sexta-feira, dezembro 17

Elvis & Madona



Se a sapata estiver namorando com o traveco, então ambos voltam a ser heteros ou eles agora são Bi?

600 comentários:

1 – 200 de 600   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Os juro que me acabo de asomar a la ventana y había una bandada de cerdos volando.

Geraldo disse...

Continuam homo, porque na cabeça deles eles ainda são do sexo oposto ao que nasceram, mas na hora de tirar a roupa, o pinto de borracha resolve o resto. Os problemas aparecerão quando só um tiver um surto e resolver ser hetero. Mas no caso da sapata, traveco lambendo clítoris não é drama.

Prato Feito disse...

Enquanto estão só preocupados com o sexo do casal gay, olha só a tentativa de roubo de fim de mandato feito no Pará, um dos 26 estados sem lei do Brasil:

http://www.estadao.com.br/noticias
/geral,cnj-barra-golpe-de-r-23-bilhoes-
no-banco-do-brasil,655360,0.htm

kombosa disse...

Prato feito gostei do seu ponto de vista:
"...um dos 26 estados sem lei do Brasil"
Mas todo mundo já sabe que nos 26 estados não há lei.

Descascador disse...

E minha namorada é Franco-Hispânica-Italiana e chama-se Bateau Puñetta.

Anônimo disse...

.... Para voce, que votou na filha do Deus da polititica( 85% de aprovação, nem Ele nem Jesus tem tudo isso.... ensina o Millor ). Do passado:

Onde Está a Honestidade?

Noel Rosa

Você tem palacete reluzente
Tem jóias e criados à vontade
Sem ter nenhuma herança ou parente
Só anda de automóvel na cidade...

E o povo já pergunta com maldade:
Onde está a honestidade?
Onde está a honestidade?

O seu dinheiro nasce de repente
E embora não se saiba se é verdade
Você acha nas ruas diariamente
Anéis, dinheiro e felicidade...
...
Vassoura dos salões da sociedade
Que varre o que encontrar em sua frente
Promove festivais de caridade
Em nome de qualquer defunto ausente...

Anônimo disse...

... bom, Cazuza teve uma ajudinha aí mas é a modernidade da música... A música é uma porrada nas mentes dilmisticas ! Que aumentão, hein ? Tititica chegou feliz da vida no kongreço Nassionau !

Brasil
Cazuza
Composição: Cazuza / Nilo Roméro / George Israel

Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha...

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"

Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...

Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...(2x)

Confia em mim
Brasil!!

É ou não é nepotisminho dos inhos no voleizinho do brasilzinho ? ÉÉÉÉÉÉÉ !

Segundão e Segundinho ajudarão os Primeirões no ano que vem ?

BRASIL !

Anônimo disse...

tipicos torcedores do Sao paulo F.C.!

Anônimo disse...

fluminense tambem!

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento do champu e condicionador champunheta!,
Presunto Perdidão e Monitores1 e televisões semsunga!

Anônimo disse...

Após morte, hospital decide trocar rótulos de medicamentos

Objetivo é evitar casos como o da garota que recebeu vaselina.

O superintendente da Santa Casa de Misericórdia, Antonio Carlos Forte, afirmou que a unidade e outros 38 hospitais administrados pela instituição vão substituir os rótulos dos frascos de medicamentos injetáveis e endovenosos por cores diferentes na próxima semana.

Segundo ele, o objetivo é evitar tragédias como a ocorrida com a menina Stephanie dos Santos Teixeira, 12. A criança morreu no último sábado, no Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã (zona norte), depois de ser supostamente medicada com vaselina em vez de soro.

Forte afirmou que a mudança será feita mais por proteção do que por necessidade. Ele explicou que o uso desses medicamentos nas unidades segue as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Anônimo disse...

Tribunal nega habeas corpus a chimpanzé

Alegação para pedido é que, como primata, ele teria os mesmos direitos de um ser humano.

O Tribunal de Justiça do Rio negou o habeas corpus pedido por Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades protetoras de animais em favor do chimpanzé Jimmy, do Zoológico de Niterói. O grupo pedia a transferência do macaco para um santuário de primatas em Sorocaba (SP).

Entre os que pediam a liberdade do chimpanzé está o Grupo de Apoio aos Primatas (GAP), organização internacional que mantém o santuário. O presidente do GAP, Pedro Alejandro Ynterian, disse que o grupo vai recorrer, mas já esperava que o assunto ficasse para ser decidido em Brasília. “Sabíamos que era uma decisão difícil, que seria definida no Supremo (Tribunal Federal). Nem todos estão preparados para avaliar uma causa como esta.”

A alegação para o pedido de habeas corpus é que, como primatas, os chimpanzés têm os mesmos direitos dos seres humanos. Assim, o macaco não poderia viver enjaulado.

Em 2007, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) discutiu se macacos também têm direito a habeas corpus por possuir 99% do DNA humano. A ação envolve os chimpanzés Lili e Megh. Rubens Forte, dono e depositário fiel dos animais, recorreu ao STJ contra decisão do Tribunal Regional da 3.ª Região (SP e MS), que mandou tirar os animais do cativeiro para voltarem à natureza. Decidiu-se que a Constituição só permite esse benefício a humanos. Houve recurso e não há decisão final.

O Desembargador responsável pelo caso atual, José Muiños Piñeiro Filho, cita o dicionário Aurélio, primatologistas e a Constituição para analisar se os direitos constitucionais dos humanos podem ser extensivos aos primatas. Ele não chega a conclusões definitivas, mas negou a transferência porque não estaria claro se Jimmy está sofrendo.

O chimpanzé tem 26 anos e até os 3 viveu em circo. Hoje está numa jaula de 120 m². A responsável pelo local, Giselda Candiotto, afirma que Jimmy não está estressado. “O tratamento que damos é altamente humanizado.”

Anônimo disse...

Quem fala muito...........

Há dois aforismos muito populares que se aplicam aos falastrões: “Quem diz o que quer ouve o que não quer” e “Quem fala muito dá bom dia a cavalo”, ou seja, acaba dizendo bobagem. Pois o Presidente retirante – que na ânsia de não perder nenhum dos poucos minutos de poder formal que lhe restam anda falando mais do que nunca antes – nos últimos dias se tem esmerado em ilustrar aquelas pérolas da sabedoria popular. Dois episódios foram particularmente exemplares. O primeiro, na quarta-feira, na solenidade de posse do novo Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler. O segundo, no dia seguinte, durante o ato de apresentação do balanço de quatro anos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Lula foi ao TCU acompanhado da Presidente eleita, Dilma Rousseff. Nenhum dos dois discursou nem falou com os jornalistas. Mas Lula passou pelo constrangimento de ter de ouvir, no discurso de posse do Min. Zymler, uma clara resposta a suas frequentes reclamações e críticas à ação fiscalizadora daquele Tribunal: “O aperfeiçoamento das auditorias passou a ser a marca registrada do TCU junto à sociedade. Não há por que retroceder nesse campo. Pelo contrário, torna-se imprescindível a contínua melhoria dessa atividade”. Aludindo ao que classificou de percepção generalizada de que o TCU tem sido “duro” em sua ação fiscalizadora – alusão da qual é impossível dissociar os queixumes do Presidente da República –, Zymler enfatizou: “E tem de ser duro. Isso significa algum tipo de problema pontual, mas a perspectiva de longo prazo é a de melhoria de gestão no próprio governo”. Assim, depois de tanto e por tanto tempo dizer o que queria sobre o TCU, Lula acabou tendo que ouvir o que não queria.

Anônimo disse...

Na quinta-feira, durante mais um dos atos públicos programados em sua carregada agenda de despedidas da chefia do Governo, dessa vez com o objetivo de fazer a apresentação de um balanço das realizações do PAC, Lula enveredou por mais uma de suas habituais digressões para debochar, por um lado, da diplomacia americana e, por outro, dos jornalistas e de todos os que defendem a liberdade de imprensa. Diante de uma solícita e animada plateia composta por Ministros, Parlamentares e funcionários dos vários escalões do Executivo, Lula escancarou o deboche ao referir-se à WikiLeaks e à prisão de seu diretor, o australiano Julian Assange, “o rapaz que estava desembaraçando a diplomacia americana”. Num dia em que não parecia, como se vê, particularmente inspirado em matéria de clareza de expressão, o Presidente atacou, em tom irônico, estimulado pela cumplicidade dos ouvintes: “O rapaz (Julian Assange) foi preso e não estou vendo nenhum protesto contra (sic) a liberdade de expressão”. É claro que Lula queria dizer “protesto pela liberdade de expressão”, mas acabou repetindo o ato falho, pelo menos mais duas vezes. E ainda deu um jeito de encaixar um valioso conselho a Dilma Rousseff, referindo-se às trocas de mensagens entre diplomatas americanos divulgadas pelo WikiLeaks: “A Dilma tem que saber e falar para o Ministro dela que, se (os diplomatas) não tiverem o que escrever, não escrevam bobagem, passem em branco a mensagem”.

Ironias e deboches à parte, o argumento usado por Lula para alfinetar a imprensa e o governo norte-americano é formalmente inconsistente. Apesar de todo o óbvio interesse dos Estados Unidos e demais países envolvidos em colocar um ponto final na divulgação de documentos diplomáticos, a prisão de Julian Assange em Londres não teve, pelo menos como causa imediata, nada a ver com liberdade de expressão. Ele se entregou espontaneamente à polícia inglesa depois que a Interpol expediu contra ele um pedido de prisão, motivado por acusações de estupro e abuso sexual feitas, na Suécia, por duas cidadãs daquele país.

Quanto à liberdade de expressão, não corre o menor risco nos Estados Unidos, como ficou claro no caso dos famosos “Papéis do Pentágono”, em 1971, muito mais lesivo aos interesses americanos e até à segurança dos EUA do que o atual, mas ainda assim garantido pela Suprema Corte americana. Risco ela corre até hoje no Brasil de Lula e do seu Min. Franklin Martins.

Dilma disse...

No que se refere a ......

Anônimo disse...

cada dia parece mais que os leitores desse site fugiram de um hospício ou um zoológico.

Anônimo disse...

Ou da torcida do Fluminense.
(Agora pausa para nossos anunciantes, Fluzão Eterno e Car Tuning Revolution)
(Como diria os Teletubbies:"Denooovo!")

Anônimo disse...

Cadê os anunciantes! Entra logo os anunciantes! Está demorando bando de incompetentes!

Mike disse...

gostaria de fazer uma parceria de links com vcs, meu blog num é o mais visitado nem nada, mas mesmo assim eu faço esse pedido.

Http://opticalgames.blogspot.com

Link: Optical Games

Anônimo disse...

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Anônimo disse...

Finalmente apareceram, seus bostas n'água! Mas a do Fluzão e do Car Tuning perderam a vez! Continua a programação ai, monte de merda!

Anônimo disse...

acredito que a sapata usaria um consolo no traveco!

Milton Neves disse...

éééééééé, Antes desse comentario, temos um recado do cooler da Brahma, líderrr nacional em frescura! Precisou refrescar alguém, dê o cooler da Brahma! Eu já dei o meu cooler!

Milton Neves disse...

Ligue para Máááááááááááááááário Quaranta!

Milton Neves disse...

Óia só! O pessoal de Itabirica mandou uma camisa do Itabiriquense Futebol Clube. Em 1385 a escalação deles era: Feijão; Wilsão Muleta, Zé do Gado e Jubileu Vidraça; Chiquinho Carabina, Odair Manquitola, Zeca Adamastor e Armelindo Cachoeira; Romário e Joãozinho do Pirajubaé. O treinador era o Dunga.

Milton Neves disse...

Mas antes, um oferecimento de Sil fios e cabos elétricos, você usa fios e cabos Sil? Sil ou Não.... Diga Sil para os cabos Sil

Milton Neves disse...

A bola passa tirando tinta Suvenil da trave!!

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento do Lico de Cair Pinto

Milton Neves disse...

Você já experimentou tubulações Tamanco PPR??? não? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO????

Milton Neves disse...

Que fim levou Ademirrr da Guia, Valdirrr Perez, Wilson Mano... graaaaande Wilson Mano, da cidade maravilhosa de Florianópolis, um abraço para minha Florianópolis... mais inforrrmações, acessem meu site e aproveitem acessem meu blog também, www.miltonneves.com.br, um oferecimento de Bravata e Panasonic.

Milton Neves disse...

Põe a corrrneta... Éééééé... O São Paulo está bem, O meu Santos está bem, até o Corinthians está bem... Mas o Palmeiras está na lanterrrna, um oferecimento: lanterrrnas Panasonic...

Milton Neves disse...

Visite nosso site na seção que fim levou: encontre jogadores que fizeram parte do seu time, como o Marolinha, do Jundiaíense de 73, que sempre estava viajando durante o jogo, mas era um grande beck esse Marolinha, nascido em Ouro Preto, coincidêntemente na mesma terra natal do inesquecível Mauro Beting. Agora Marolinha trabalha como voluntário no presídio local, ensinando futebol para aquela meninada sadia! Um oferecimento de linguiça calabresa Sadia, o saborrr do Brasil!

Milton Neves disse...

Agora vamo tomarrr uma Brahma e já já agente volta.

Milton Neves disse...

Agora superrrmerrrcado Sonda, olha R$1,50 a linguiça que você tanto ama....

Milton Neves disse...

O Milton Neves.com tem o maior acervo da memória esportiva brasileira. Com o apoio da Microlins, da Sagna e do Carrefourrrr, estamos resgatando a memória do futebol brasileiro, Olha o Toninho Boca de Véia, que o Morsa dizia que era o novo Carlos Alberto, hoje é corretor de seguro em Franca, cidade onde nasceu Mauro Beting.

Anônimo disse...

Depois de "Cala a boca, Galvão!" vem ai o "Cala a boca, Milton Neves!". Então, para não perder o costume, lá vai: CALA A BOCA, MILTON NEVES! Vai vender sabão lá na terra do Cascão!

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento de Fatal Surrrf!

Juarez disse...

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da TekPix.

Essa "INCRÍVEL" coisa de outro mundo que de tão tecnologicamente tecnológica parece um OVNI em sua forma quadriculada, aprensenta várias vantagens em sua compra, por exemplo:

* 1- Você vai pagar por 3 anos uma câmera que desde o primeiro dia você se arrepende por ter comprado.
* 2- Você estará ajudando nosso "pobre" e "coitado" amigo juarez a subir em sua carreira.
* 3- Você também estará ajudando a nossa "querida" Íris Stefanelli.
* 4- Na nova versão você tem um controle remoto que alcança 1 metro de distância, sabe-se lá para quê.
* 5- Ajudar o programa da tekpix a nunca sair de nosas telas.
* 6- Ajudar sua sogra a dar cabo de você.

Uma promoção incrivel. Desconto inacreditavel!! A Entrada cai de 30 reais por 29,99 + mensais de 69,90. Apenas para os 300000 primeiros que ligarem

Marco Bianchi disse...

Com o patrocinio caninha Curió, para acender a churrasqueira, beber com os amigos ou dedetizar a casa, caninha Curió 99,9 por cento de alcool.

Anal Total disse...

Meu namorado é Nipo-Italiano e chama-se Tomazzo Noku.

Anônimo disse...

hummmmm boiola!!!

Anônimo disse...

CALA A BOCA, MILTON NEVES!

Anônimo disse...

E aí, ? Tem nepotisminho no voleizinho do brasilizinho ?

lula molusco disse...

este post é patrocinado por caninha 51, uma boa ideia!


































Aprecie com moderação.

Anônimo disse...

Bazinga !

Anônimo disse...

Deixo com vocês as considerações sobre a matéria, mas minhas aulas de matemática me ajudam muito nessas horas. Como os Piquet enviam 2,7 milhões de reais a Federação, tem 500 mil reais reembolsados e a dita ainda envia 5, 2 milhões de reais ao exterior. Essa conta não bate.

Sobre o resto da matéria, sem comentários, é o padrão Veja de jornalismo.

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-12-01_2010-12-31.html#2010_12-18_18_12_33-10045644-0

http://grandepremio.ig.com.br/outrascategorias/outras/2010/12/20/piquet+xandy+e+nunes+participaram+de+esquema+de+corrupcao+diz+revista+10332359.html

Anônimo disse...

ora como é que vc acha que o Piquet Jr. pagou a sua vaga na f1, pra depois armar aquela corrida e sair com o filme queimado e fama de viado.

Anônimo disse...

ALÉM DE CHAMAR DE GAY NELSINHO PIQUET, BRIATORE DIZ ELE ERA UM BARBEIRO
http://youpode.com.br/?p=22118

Anônimo disse...

de sapatão e traveco a merchan e agora a f1, desviam do assunto numa facilidade incrível.

Enéas (de volta do tumulo) disse...

Meu nome é Enéas, comentario 56!

Enéas (de volta do tumulo) disse...

maldito! por um segundo me passou!

Anônimo disse...

Então psicow, vai voltar ou vai continuar nessa bosta do viuvas?

Anônimo disse...

10 tipos de mulheres encalhadas

1. Encalhada Desesperada: não pode encontrar com amigas, seja pelo msn, ao vivo ou onde for que logo pergunta se não tem nenhum amigo, primo ou tio pra apresentar.

2. Encalhada Alcoólica: vai pra balada, todo mundo se ajeita com algum gato e ela só enche a cara, vomita e queima o filme das amigas.

3. Encalhada Carente: mal pode ouvir as amigas falando do namorado que começa a choramingar e reclamar que só ela não tem um.

4. Encalhada Circense: é a palhaça da festa e o centro das atenções. Mas no final, sempre pede carona com uma amiga porque nunca arruma ninguém.

5. Encalhada Profissional: cada vez que alguém pergunta porque até hoje está sozinha/encalhada, ela diz que é porque priorizou a lado profissional.

6. Encalhada Sindical: vive reunindo amigas nas mesmas condições pra reinvindicar os direitos da classe.

7. Encalhada Maratonista: vive correndo atrás de tudo que é macho, mas nunca ganha nenhuma.

8. Encalhada Oportunista: vive encalhada porque ainda não achou nenhum cara que lhe agrade (o bolso!)

9. Encalhada Bem Resolvida: curte a condição de encalhada na boa. O que rolar, rolou!

10. Encalhada Bela Adormecida: só ela não acordou pro mundo ainda e não entendeu que não existe Príncipe Encantado!!!!

Portanto da próxima vez em que for numa festa, não seja mala e de uma chance para vc ser feliz…

Anônimo disse...

...yo listen up here's a story
about a little guy that lives in a blue world
and all day and all night and everything he sees
is just blue like him inside and outside
blue his house with a blue little window
and a blue corvette
and everything is blue for him and hisself
and everybody around
cos he ain't got nobody to listen to...

Diego disse...

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

Anônimo disse...

I have a blue house with a blue window
Blue is the colour of all that I wear
Blue are the streets and all the trees are too
I have a girlfriend and she is so blue
Blue are the people here that walk around
Blue like my Corvette, it's in and outside
Blue are the words I say and what I think
Blue are the feelings that live inside me

Anônimo disse...

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

Pedro disse...

I have a blue house with a blue window
Blue is the colour of all that I wear
Blue are the streets and all the trees are too
I have a girlfriend and she is so blue
Blue are the people here that walk around
Blue like my Corvette, it's in and outside
Blue are the words I say and what I think
Blue are the feelings that live inside me

http://letras.ms/3Ce

Anônimo disse...

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

Anônimo disse...

Inside and outside
Blue his house with a Blue little window
And a blue Corvette
And everything is blue for him and himself
And everybody around
Cause he ain't got nobody to listen to

Anônimo disse...

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

I'm blue
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da
Da ba dee, da ba da ....

Anônimo disse...

que viadagem!

Anônimo disse...

Venezuela amplia lei de controle de mídia: agora é a vez da internet

Você tem medo da Lei Azeredo aqui no Brasil? Bem, eu também. Mas hoje eu estou mais aliviado porque a grama do vizinho anda bem sem vida. O Parlamento venezuelano aprovou recentemente a inclusão da internet em sua lei de regulamentação de responsabilidade social, que já existia para rádios e canais de televisão. E as novas restrições são tão amplas e subjetivas que instantaneamente a oposição já está falando em ampliação da censura no governo Chávez.

A lei já existente recebeu 13 novos artigos, sendo o 28º o mais polêmico: segundo ele, os provedores de internet serão responsabilizados por conteúdos proibidos e informações citadas na lei. Por conteúdo proibido, leia-se qualquer tipo de mensagem, texto ou imagem que “incite ou promova o ódio e a intolerância, promova a perturbação da ordem pública e vá contra os poderes legitimamente constituídos”. Ainda segundo a lei, cabe aos provedores criar mecanismos que restrinjam esse tipo de difusão.

As multas não são nada baixas – vão de 13 mil bolívares (mais de 10 salários mínimos) a até 10% da renda bruta do ano anterior, além de suspensão do site por até 72 horas. Para a oposição de Hugo Chávez, que ganhou recentemente o poder de sancionar leis sem a necessidade do parlamento, a manobra é claramente mais um passo para aumentar a censura no país.

Mas agora é bom a oposição tomar cuidado para falar essas coisas, já que até o espaço de comentários de qualquer site venezuelano pode ser considerado um crime gravíssimo no país. Respirem aliviados, livres da internet brasileira, mas continuem monitorando a Lei Azeredo, que propõe restrições menores do que na Venezuela, mas igualmente subjetivas: apesar de perder força nos últimos tempos, ela continua em pauta no Senado.

Anônimo disse...

Pessimo, mas nao quer dizer que a gente aqui esteja bem.

joao disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar. Coitados dos nossos vizinhos.

Anônimo disse...

São os amigos do Lula e do PT.

Venezuela tá perdida na mão desse ditador, e se o nosso país tomar esse rumo com o Dilmão, eu vazo.

Anônimo disse...

quem soltou essa bixa cantando im blue ..... e ainda dão corda porra!

Anônimo disse...

"Meu Pipi no seu Popô" - Sérgio Mallandro:

Seu popô no meu pipi
Seu pipi no meu popô
Meu pipi no seu popô
Meu popô no seu pipi

Seu pipi no meu popô
Seu popô no meu pipi
Meu popô no seu pipi
Meu pipi no seu popô

Pipi popô, popô pipi, pipi popô popô pipi popô pipi pipi popô

Aiiiiii!

Seu popô no meu pipi
Seu pipi no meu popô
Meu pipi no seu popô
Meu popô no seu pipi

Seu pipi no meu popô
Seu popô no meu pipi
Meu popô no seu pipi
Meu pipi no seu popô

Pipi popô, popô pipi, pipi popô popô pipi popô pipi pipi popô

Ai, ai, ai
É aí?

Popô pipi, pipi popô, popô pipi pipi popô pipi popô popô pipi

Anônimo disse...

Vai, vai, vai, vai, vai,
Vai, vai, vai, vai, vai,
Vai, vai, vai
Tcha naná nananá
Tcha naná nananá
Tcha naná nananá
Tcha naná nananá
Ai vai meu amor,
( o que , o que , o que, o que ?)
Eu quero te dizer,
Falar que eu te amo, e não vivo sem você.
Você é minha vida, você é tão especial.
Faria qualquer coisa pra não te fazerem mal.
O meu olhar no meu , o meu olhar no teu.
Você me conquistou, me envolveu , me enlouqueceu.
Com esse seu jeitinho, sedutor e especial.
Mudou a minha vida, sem você não é legaaaaaaaaaaaal.
Tcha naná (vai vai vai vai,)
Tcha naná nanááááááááá
Tcha nanááá
Tcha naná
Por isso eu te amo , e lhe canto essa canção.
Declarando meu amor do fundo do coração.
Não quero nunca mais, saber de um outro alguém.
Entreguei meu coração, agora igual a você não teeeeeeeeeeeeeem.
Tcha naná (vai vai vai vai,)
Tcha naná nanááááááááá,
Tcha nanááá
Tcha naná nanááááááááá,
Tcha naná tchananananá
Tcha naná! [wooool!]

Milton Nevesm disse...

éééééééé, isto é um oferecimento de Car Tuning Revolution e Fluzão Eterno, pedalada ..

Anônimo disse...

A notícia é do G1, fonte altamente suspeita (membro do PIG: Globo, Folha, Estado, Veja).
Sem notícia de outra fonte prá fazer o contraponto é impossível comentar.

Prá o pessoal que chama o Chávez de "ditador": o cara vive fazendo eleição, e respeita o resultado inclusive quando perde.

Prá o pessoal fazendo a ligação Chávez/Lula: Azeredo, o tal da lei Azeredo, é do PSDB...

Se vocês estão reclamando do PT então não sabem como são felizes que o PSDB tenha perdido a eleição presidencial. Em SP o Serra, que fez um péssimo governo, sempre foi poupado pela mídia. Exemplo: os efeitos calamitosos das enchentes em SP foram causados pelo "excesso de chuva", nunca cobravam o Serra, especialmente não questionavam por que ele parou com o desassoreamento do Tietê...Em Minas, a imprensa mineira vive debaixo do chicote de Andrea Neves, a primeira-irmã...

Finalmente, acho uma lástima o pessoal tão up to date com tecnologia ter uma visão política tão estereotipada, basicamente a visão que a imprensa abertamente anti-Lula publica diariamente.

Anônimo disse...

O povão coloca isso no poder e quem tem internet aguenta(pode falar o que for mas quem tem internet é mais instruído e vota melhor), infelizmente aqui tá a mesma coisa.
(Sem ironia nem nada falando da Dilma, depois do governo do FHC só o Aecio como candidato pra mudar minha visão) .

Anônimo disse...

Conseguimos passar do amor ao ódio, num piscar de olhos...
Conseguimos rir e chorar no mesmo segundo...
Pela vida, feliz ou infelizmente, acabamos conhecendo vários e desafiadores sentimentos...
O amor, o ódio, o ciúme, a inveja, a desconfiança, a alegria, a compaixão, a solidariedade, o afeto... Sentimentos e sentimentos... Que podem mudar nossas vidas... Destruí-la ou Fortalece-la...


Talvez, todo ser humano deveria ou certamente, ja experimentou todo tipo de sentimento...
O ódio é o mais comum dentre eles... As pessoas costumam odiar, com uma frequência ridicula.. Se odeia simplesmente por que o outro é diferente de ti. E pior, esse ódio vai alem da inveja e do ciume, ele maltrata, ele é doente. Ele sim, destroi a vida!
Mais ainda, o ódio é tao traicoeiro, que ele nao vai destruir seu rival, ele vai te destruir, vai destruir sua vida!


Temos a desconfiança, que essa sim, pode machucar duas ou mais pessoas... Se desconfia de alguem, é por que nao confia em ti mesmo, e certamente isto nao acabará bem...


Compaixao, Afeto e Solidariedade, talvez coubessem no mesmo pacote, em boa quantidade faz bem, muito bem, porem, em demasia, pode ofender e magoar... Destruir chances e roubar oportunidades... Entao meu conselho: Seja tudo isto, mas antes seja com voce mesmo, pois ai saberá qual a quantidade correta pra tudo dar certo!


Temos tambem o AMOR, ahhh o amor... este, se dito de um coração em brasas, chega a sair como um suspiro, calmo e muito bem dicernido... O amor, segundo o maior livro de todos, o amor é, paciente, benigno, nao arde em ciumes, nao se ufana, nao se ensoberbece,nao é inconviniente, nao procura seus interesses, nao se exaspera, nao se recente do mal, nao se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo supera e tudo suporta, o amor jamais acaba!Quem nunca ouviu isto? Aposto que muito ate tem essa frase gravada em algum lugar, mas duvido, que todos , ja tenham parado pra analisar o que podemos aprender com tudo isto...
Aprendo e vejo coisas importantes, mas a principal coisa que vejo, e infelizmente que sinto, é que raramente, existam pessoas que vivem este amor... O verdadeiro amor...


E tudo isto, porque deixamos todos estes outros sentimentos nascerem em nosso corações e tomar conta, e nao deixamos o principal florir.. O Amor...


Vamos abrir nossos corações... Vamos fazer com que o mundo tenha mais de pessoas que vivenciam este sentimento... Vamos passar para os nossos filhos e netos, a verdadeira lição de amor...


So mais uma coisinha... O amor, ele anda junto com o perdão...
Para sabermos amar, devemos aprender a perdoar... Um nao vive sem o outro. Porque somos humanos, e infelizmente, errar é muito mais facil que amar..


Ame e perdoe... Viva com toda a intensidade, e quando deitar sua cabeca no travesseiro, tenha certeza que: mais um dia valeu a pena!!!

Anônimo disse...

E ai mc boiola,quem tá falando é o cowboi,ta com inveja de nois né e fica ai cantando esses preibeck fundo de quintal enquanto a popozuda do seis vem nos procura,nao quenta ve uma cama que ja se joga de quatro se fasendo de equa montando passala espano nos quatro tavendo ai mc boiola.
clorus:
popozuda hi,toma,ele toma,toma,ele toma,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa.
E ai mc boiola,fica ai dando uma de tigrao mais no fundo é uma pantera cor de rosa,bota a lacraia pra dança,mais o desejo é dança no lugar dela se vai no baile coutri sa babando com os possantes de rodao baiado a ouro dos peao,enquanto as tchucas de voçeis,espera o baile coutri comessa pra se jogar nos braços do cowbois e ai mc boiola.
clorus:
popozuda hi,toma,ele toma,toma,ele toma,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa.
E ai mc boiola,só ta ai olhando essa fomassa subi em,só,galera de lá,galera de cá,e os cwbois do baile funck a espera os machos se atraca e deixa as potrancas todas de bobeira pra nois trasa, e vida de gado, e ai mc boiola.
clorus:
popozuda hi,toma,ele toma,toma,ele toma,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa.
E ai mc boiola,pra encerra esse verso eu vou ditá,blé blé blé,blá blá blá,mata pra se aproveitá me quer ter cowboi nois muito vai chegar la entao fique por ai e sua testa vai inchasó tchuca tá no baile procurando alguém pra dá,e ai mc boiola.
clorus:
popozuda hi,toma,ele toma,toma,ele toma,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa,toma dos cowbois oque boi tem na testa.

Anônimo disse...

Ardor, queimação, mal-estar
Flatulência, que horror
Minha amiga.
Que dor
Quero até vomitar
Pra passar essa dor de barriga
Quanta azia no ar...
Quanta azia no ar...
Quanta azia no ar...
lalalalalalalalalalalalalala...

Anônimo disse...

Cu
Porteira redonda
Cercada de fios de cabelos
Por onde passa o sivelo
Das tropas que vem do buxo
Pra conservar tuas pregas
Não precisa muito luxo
É só limpar com umas macegas
No velho estilo gaúcho

Te saúdo
Cu
De índio xucro
Sovado de tanta bosta
Com que coragem tu mostras
Quando a merda vem a trote
E se ela é meio dura
Devagar tu não te apura
Pra evitar que te maltrate

Cu
Velho cu miserável
Sempre de boca pra baixo
Pois sendo cu de índio macho
Desse que cagam em tarugo
E nunca deixa refugo
Se alguma merda carregas
E só limpar com macegas
Ou mesmo usando um sabugo

Cu
Parte do corpo
Malquisto e desprestigiado
No mais das vezes cagado
E enferrujado na rosca
Tu destino é coisa obsta
Pois em quanto à vida passa
A boca bebe cachaça
E tu sempre a juntar moscas
Tenho dito

Anônimo disse...

Ooow
One Meroo
Ooow
One Meroo
Ih Di Xi!
Let's Get lede Rerengue!

Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Pega o guaxinim
Agarra o guaxinim
Pega o guaxinim, agarra

Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê!

All the strall

Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Pega o guaxinim
Agarra o guaxinim
Pega o guaxinim, agarra

Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê!

Mendigo na fita!
Manda um Rap aeew tio!

Sou Filo Leto Rick
Mergilo Leto Rick
Mergina Meko Rick
Mergina Meko Rick
Mick Mick Mick Mick One Night

I Gimme How
I Gimme Sou
I Gimme How me dá Bay South
Me dá Be Strow
Gimme Gimme dá bay South
I Gimme Coxa
Vem cá me all the Strey
I let me all the Swin
Ai Meus Ouvido é Tudo Horri Vér
Me Bay South me dá Bay South
Me dá me Quistxá
Levanda Bala um Chumbo e na cabeça
Dá linguiça
Rebou me all the strall
Rebou me all thes trie
Ripá Mega Me Chigow
Raul Seixas meu Pai!!

Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Pega o guaxinim
Agarra o guaxinim
Pega o guaxinim, agarra

Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê! Ha Ha

Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim
Pega o guaxinim
Agarra o guaxinim
Pega o guaxinim, agarra

Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê,
Mei rê,mei rê,mei rê!

Anônimo disse...

Ah! Mon amour
Vem come moi atrás do murro
Quem não deve, não teme
Eu já sei que ja'taime

Tire a roupa e vem suã
Já cabei de cagar
Já te tu, merci bocu
Já lavou o perrut...

Refrão:
Je ve je ve tida já
Viam cume moi
Je ve ti da ja
Vatapá já
Come vomitar...

Mon pedid que ja tidou
Mon pedid bibelô
Je sui toda molhadê
Quero dá pra você

Ah! Mon amour, vem pegar lavion
E chpê mon salsichon
Vem fazer maionese
De Athayde Patreze

Viam, viam
Chere meu suvac
Me chamt de babac
Je votê pra presidente no Jacques Chirac

On mon amour
Lê cabarret
Lê camionet chevrolet
Tirrê seu sapato
E me mostre seu chulé
Ah! Mon amour
Meu fofô
Me estupret no peugeot...

Tirrê mon calcinha
Tirrê mon soutien
E me curre no seu citroen
Viam, viam
Me cumet no banc de trás de le ford cupê

Ah! Mon amour
Meu negon
Me deitê na relva
E me faz mulheron

Como é gostosa essa francesa
Ah! Moon amour já tô locon
Deixe eu botar
Minha torre eifel no seu arco do triunfo
francesinha
Por favor, mon amour...

(Refrão)

Ah! Mon amour
Já te dou
Je sui amigo do Gugut Liberrato
Conhece o Gugut?

Ah! Mon amour Alain Delon
Por favor garçon
Traz mais uma Moet Chandon
Que eu vou dar um fogo
Nesta francesa gostosa

Me petit bibelô
Je sui fanzão do cavaleiro do zodíaco
Ah! Mon salsichon com catupiry
Catupiry, je morre em Jundiaí
Conhece Jundiaí, perto de Campinas
Cidadão, cidadão...

Agora eu vou ti dá mon amour
Viam
Viam
Que viam? Cê tá louca?
Cê tá me chamando de Viam...

Anônimo disse...

Okuta Okuta Okuta Okuta
Okuta Okuta Okuta Okuta

Do Japao Para o Brasil
Okuta veio morar
Japones nao conhece ninguem
Japones ta querendo dançar

Foi direto para o bailão
dancar vaneirão e arrastapé
bem cheiroso e com boa intenção
Okuta querendo mulher

E no meio do salão
Okuta apertado
E naquele empurra-empurra
Okuta apaixonado

E no mexe daqui e de la
Okuta pra lá e pra cá
No esfrega-esfrega sem parar
Okuta querendo dancar

Okuta suado
Okuta cheiroso
Okuta contente
Okuta orgulhoso
Okuta piscando para mulherada
Okuta querendo arrumar namorada

Anônimo disse...

Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar chamar chamar chamar
a barca a barca a barca
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar iê iê iê
PARA PARA CHATA CHATA
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar..

cah disse...

De cidade, de rua, de casa, de serviço, de namorado, de amigos...
Mudanças boas e ruins...

Quem nunca quis mudar de vida radicalmente? Mudar achando que isso resolveria todos os problemas.
E ai, conforme as coisas vão acontecendo, notamos, que aquela nossa velha “vidinha”, talvez fosse a mais correta, a mais feliz.

Por vontade de mudar, deixamos amigos, família, e não nos tocamos, que talvez, algumas dessas pessoas, estarão sofrendo, por nossas decisões.

Apenas quem ja deixou pra trás, uma vida perfeita, pra tentar algo novo e depois se arrependeu ao ultimo pode dizer o quanto nos enganamos em relação a decisões tomadas sem se calcular suas conseqüências.

E quando paramos, cá estamos novamente, a um passo de mudarmos a vida de novo.
É nesta hora que penso que talvez essas coisas são inevitáveis e mudanças são fundamentais.

Algumas vem para o bem, outras nos trazem mal. E como poderíamos saber, quais conseqüências devidas mudanças nos trarão, se não aceita-las?

Hoje estou aqui, entre o velho e o novo. Entre a família e o sonho profissional, entre os amigos e os colegas. E o que devo fazer? Aceitar mais uma mudança, sem certeza dos meus resultados?
Neste momento, a única coisa que me resta, é tentar mais uma vez, quem me garante que vai dar errado? E para eu ter certeza de que fiz a coisa certa ou errada, eu devo tentar.

E tentarei, novamente, e tentarei quantas vezes forem necessárias...
Tentarei ate o dia em que eu realmente achar o que me faz feliz. Tentarei, sentindo falta de algumas coisas e pessoas. E também tentarei por algumas coisas e pessoas.

Tentarei com a esperança de que a mudança desta vez dará certo. Que desta vez, meus sacrifícios valerão a pena.

Que desta vez, farei alguém, que não seja apenas eu, SORRIR.
Quero FELICIDADE, CONQUISTA, mas quero isto ao lado das pessoas que amo.
Quero mudança, para melhor. Quero mudança de verdade, calculando todas minhas conseqüências.

Mudar, não apenas em torno de mim mesma. Mudar em torno das pessoas que amo.

cah disse...

Maldito troll com essas musicas idiotas.

Anônimo disse...

ai ai ai ui ui
(Refrão)
Ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Você: Ai ai ai ui ui
Vocês: Ai ai ai ui ui
O produtor: ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Ai ai Ai ai ai ui ui
A a A Ai ai ai ui ui
à A a Ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui No ui Nossa
Ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Você: Ai ai ai ui ui
Vocês: Ai ai ai ui ui
O produtor: ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Ai ai ai ui ui
Olé olé olé olé

Anônimo disse...

Fui procurar meu amigo seu buce,
Pra me quebrar um galho de grana
Cara legal como aquele não conheço
Me deu seu endereço lá da vila mariana

Chegando lá como foi minha surpresa
Casa fechada cadeado no portão
Fui na vizinha ela me atendeu
Como se eu fosse um ateu com 4 pedras na mão

O seu buce tá?
(tá não)
Os filho do seu buce tão?
(ele não tem)
Sai danado com a resposta da vizinha
Não sei se o buce tava
Mais sei que o buce tinha

O seu buce tá?
(tá não)
Os filho do seu buce tão?
(ele não tem)

Anônimo disse...

Fui num baile na periferia,
Trës e meia da manhã,
Eu estava com uma fome,
De comer até a irmã...

Sem dinheiro, sem muamba,
Sem bagulho pra pagar,
Resolvi fazer um rapa
No buteco do lugar...

Trucidei até a cozinha,
E mordi uma salsicha
Comi onze pastelzinho,
Um portuga e uma bicha...

Tomei duas tubaina
Um pratinho de tremoço
Entubei uma coxinha
E engoli até o osso...

Comi três ovo cozido
Uma esfiha e me piquei
Me achando o bacana
De repente eu me toquei

Que aquela gororoba
Tava ali há mais de um mês
O bolinho tinha gosto
Da mulher do português...

Ai,rapaz,que que eu faço agora,heim?

Uh, chama o Hugo,
Uh, chama o Hugo

Hugo...
Por favor Hugo,me ajude rapaz...
Hugo...
Vai,danado,me tira desse sufoco Hugo,vai...
Hugo...
Eu to com uma dor de estômago rapaz,vai,me ajude...
Hugo...
Ai,minhas artérias,eu acho que vou explodir!!!

Anônimo disse...

O rico acorda tarde,
O pobre acorda cedo,
Se eu quero comer carne,
Tenho que morder o dedo.

E como diz aquela velho dito popular,
Se bosta fosse grana,
Pobre não ia cagar,
Vai DJ...

Cucurucucu,
Se merda fosse grana,
Pobre nascia sem cu.

Sou favelado sem eira nem beira
Eu ~´o tomo laranjada
Quando sai briga na feira.
Tenho dez filhos e só dois dentes,
Se o pobre come frango,
Um dos dois está doente.

Só vamos ser iguais
No dia em que eu morrer
Quero ser atropelado
Por uma BMW.

Anônimo disse...

Caranguejeira, concha, xereca, bacurinha
Buquê, buraco, bussanha, brecha, borburinha,
Escova, aranha, arca, caverna, canoinha,
Perereca, perseguida, coisa, passarinha...

Refrão:
Murcho
E o meu tá murcho.

Desejada, engole cobra, capô de fusca, laurinha,
Pencha, paranho, papuda, paxuxa, caixinha,
Paquita, pixana, caneco, pixel, pombinha,
Talho, xandanga, racho, xirana, xirinha.

(Refrão)

Apito, aro, assento, bibil, bocal, bonzó,
Broca, bote, bufante, buraco cego, cocó,
Broca, disco, fagulheiro, federal, fifiofó,
Formigueiro, fundo, frota, furico, loló...

(Refrão)

Anônimo disse...

Onheci uma arota
Iquei louco de aixão
Levei ela uma ilha
E assei o meu intão
Os seus eitos eu upei
A undinha eu umi
A ó-óta eu detonei
E cansado eu urmi

De manhã quando acordei
Fui agar lá no anheiro
Escobri que a utona
Levou odo meu dinheiro

Refrão:
Ilha da uta, ilha da uta
Maldita ilha da uta, maldita ilha da uta
Repito ilha da uta, repito ilha da uta
Maldita ilha da uta, maldita ilha da uta

E aora estou assim
Sem mulher e sem dinheiro
Ão sozinho segurano
Meu intinho no anheiro
Vou atar essa mulher
Que me udeu todinho
Ois além de me roubar
Fez í-í no meu ursinho

Refrão

Anônimo disse...

Eu quero te fu...
Eu quero te fu...
Te furar a orelha

Pra por o meu pin...
Pra por o meu pin...
O meu penduricalho

Me dá tua bu...
Me dá tua bu...
Tua boneca barbie

Te dou o meu ca...
Te dou o meu ca...
O meu cacho grisalho

Pegar os seus pei...
Pegar os seus pei...
Os seus peixes no rio

Comer o seu cu...
Comer o seu cu...
O seu curau de milho

Te ver a xo xo...
Te ver a xo xo...
A chorar contente

Nessa sua bu...
Nessa sua bu...
Sua busca de um filho

[repete]

Anônimo disse...

...e M.C. está aqui, novamente: Espremeu sai sangue ! Bons tempos... Os jornaleiros tinham que ter um paninho sempre no ombro para limpar a banca( ou a calçada). "O Povo", aqui, no Rio de Janeiro está vivinho da silva mas bem mais comportado. Só bundas na capa. Tempos polititicamente corretos dão nisso. Povão demais omisso ... Bem domado. Uma notícia chamou atenção de todos, 27 anos atrás... " Noite de terror na Tijuca ! Cara de Cão - vulgo CeCê - come a sogra, janta o sogro e dá dois tiros nos treis zóios do irmão da esposa vagaba que foi pega no flagra corneando-o com o vizinho ! Entrevista com a sogra na página 3 do caderno " Rio em Focu ". Janice prepara casamento com Rodimilson( o vizinho ) após enterro do que sobrou do pai. Isso, na coluna " Fofocas da Sociedade " By Cynyra, no caderno de cultura ! Irmão, em estado grave, diz que ainda torce pelo Framengo e sonha com foto ao lado de Nunes e Boesel( ???? ). Esta, no caderno de esportes. Cecê é homenageado pela a Alerj e tratado como herói na cadeia. Será transferido pro Pinel( comeu a sogra... ) ! ". Bons tempos....

Anônimo disse...

Adão não me toque
No bote desencontro
Entorou besouro em mim
Não sem bisturi !

Apelei aos macacos
Ana foi te dando tudo
Nada de moto eu sei,
Namorei ex-dublês

A linha tem cerol !
Tia Lucia estende isso mal
E sai o victor a rir
Beth, me destemi

E a rosinha arde
Brinquei na bilonga dele
Enfim curei meu senso
Riu da minha ofensa

Riu da minha onda
Brinquei na bistronga dele
Vai lava seu coo
Melei num balde de rum

Bigodes me vão legais
Demais ! esconde o ás
E o samba enrica o rio
Lucia estava a rir

A linha tem cerol !
Da lucia resta o pó
E cinco eles têm
Eu acho lá e comprei

Então me... intoxiquei
Lá caiu um estrupício
Doze filhos zen
Ou Chico ou Ney

O samba é de pensar
É tu mas não o missíl
Bota a cana eu sei
Cruzes, mas me roubei

Dedão doeu? Diz ai !!!
Relaxa comigo popeye
Espetei besouro inchou
Ou listei a lona

O gay mijou n´alguém
E lavou só na frente
A bica é menos mal
A linha tem cerol !

Adão não me toque !
Ele é meio sem fio eu sei
Ana, Ana estende
E come teu shake na rede

Ai, o apollo atrás
Bife, bacon e filé !
Sim, eu me sou tenso
Nosso contra-dança

Bate o sino ! ! !

Sou galinha...
Tem cerol...
É da Lucia...
Resta o pal

A fronha é dela...
Começar
Prende a Minnie
No samba brilhe...

Tem cerol...

Anônimo disse...

Meu pintinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão
Quando eu mexo os dedinhos,
Ele fica bem glandão...

Pintinho aqui,
Ovinho lá
Nessa galinha eu vou botar

Enfiei o pau no gato, tô, tô,
Mas o gato, tô, tô
Não gemeu, meu, meu
Dona Chica, ca, ca
Se excitou, tou, tou
Ma agarrou, me pegou e me comeu.

Camisinha furou
Por deixar ela furar,
A menina que era virgem
Agora tem que se casar.

Anônimo disse...

Companheiros e companheiras,
em nome do povo brasileiro
estamos chegando com a dança do redondo
proteja seu redondo e tome cuidado!!!

Cada um com seu redondo
Cada um com seu redondo
Eu disse ondo, oondo
cada um com seu redondo

Crise aerea no seu redondo
Crise aerea no seu redondo
Violencia no seu redondo
Violencia no seu redondo
E a denge no seu redondo
E a denge no seu redondo
Alta do juros no seu redondo
Alta do juros no seu redondo

Eu disse ondo, oondo o povo leva no redondo
ondo, oondo sempre leva no redondo

Cartao corporativo no seu redondo
Cartao corporativo no seu redondo
Fome zero no seu redondo
Fome zero no seu redondo
CPMF no meu redondo
CPMF no meu redondo
CSS no seu redondo
CSS no seu redondo

Agora preste muita atençao
Porque essa aqui e sacanagem da pesada!!

Mensalao no seu redondo
Mensalao no seu redondo
Mensalao no seu redondo
Mensalao no seu redondo

Eu disse vai Magrisa
vai Magrisa
vai Magrisa
vai Magrisa
vai Magrisa
vai Magrisa
Entao chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão,
chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão,chão,

É isso aí companheiro,
todo mundo tomando no seu redondo...

Relaxa e goza no seu redondo
Relaxa e goza no seu redondo
Relaxa e goza no seu redondo
Relaxa e goza no seu redondo

Tchau companheiros
fiquem tranquilos, porque já já
aparece mais uma pra entrar no seu redondo
Deixa com a gente!!!

Anônimo disse...

Eu te agüento sempre na Libertadores,
Eu te escuto nos jogos da Seleção,
Corridas, entrevistas, bastidores,
Até peido tem sua narração!

Bem amigos, é hora de dar o troco,
É você quem vem pra nos prestigiar,
Você faz a dança,
Diante da lente,
Que a galera vai narrar!

Agacha, e vai,
Que eu também já dancei
É só seguir,
meus passos no replay!
Só uma vez,
Faz a dança do siri, Galvão,
Alegra esse meu coração.

Agacha, e vai,
Que eu também já dancei
É só seguir,
meus passos no replay!
Só uma vez,
Faz a dança do siri, Galvão,
Em cores na televisão!

Anônimo disse...

Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar chamar chamar chamar
a barca a barca a barca
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar
Eu ia lhe chamar iê iê iê
PARA PARA CHATA CHATA
Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca
Eu ia lhe chamar..

Anônimo disse...

Alô criançada,
O carro do churros chegou!!!

Avisa a mamãe,
Avisa o papai
Chegou o carro do churros
Churros entra,
Churros sai

Avisa a mamãe,
Avisa o papai
Chegou o carro do churros
Churros entra
Churros sai

Então vai, vai, vai
Churros entra,
Churros sai
Então vai, vai, vai
Churros entra,
Churros sai

Vem que tá uma delícia,
É o churros recheado
Tem sabor de brigadeiro
E tem de leite condensado

Se você tá preso em casa
Vê se então já pula o muro,
Que chegou na sua porta...
Chegou o carro do churros!

Avisa a mamãe,
Avisa o papai
Chegou o carro do churros
Churros entra,
Churros sai

Avisa a mamãe,
Avisa o papai
Chegou o carro do churros
Churros entra,
Churros sai

Então vai, vai, vai
Churros entra, churros sai
Então vai, vai, vai
Churros entra, churros sai

Anônimo disse...

Ô Ô Ô Ô loco
A-Alo alo galera,
preste muita atenção
agora eu vo mostrar
o funk do faustão, olha aí

Eita, eita, eita,
quero ver voce dançar

Essa é pra você brincar
com a gordinha e com o gordão, meu
põe a mão na pança deles,
e dance o funk do faustão, olha aí

Todo mundo comigo
Todo mundo comigo
porque quem sabe
faz ao vivo
(vamo lá galera mais do que nunca)
Todo mundo comigo
Todo mundo comigo
porque quem sabe
faz ao vivo

Bate na pança e na mão
Bate na pança e na mão
esse é o funk do faustão
Bate na pança e na mão
Bate na pança e na mão
esse é o funk do faustão

Todo baile vai brincar,
com a gordinha e com o gordão
Olhe bem pra cara dele e dançe o funk do faustão

e se ele não gostar
todo mundo vai grita, galera

Eita, Eita, Eita,
quero ver você dançar
Eita, Eita

Adamagas cagas quita,
o DJ se vira nos 30

olha a fera o-o-o-olha a fera aí,
bri-brincadeira
mais do que nunca,
Ô loco
mais do que nunca,
Ô loco
É-éé do pessoal(pessoal)
Do proffisional(profisional)

Esse é o funk do Faustão,
pra zoa com o gordão,
Quando você ve o gordo
todo mundo grita Ô loco

Ô loco, Ô loco,
olha o rolha de poço!
Ô loco, Ô loco,
olha o rolha de poço, meu

Á, que isso,
a minha virilha tá assada
Á, que isso,
a minha virilha tá assada
Chega aqui do meu lado
e me dá uma pomada
A virilha tá assada

Ô loco, Ô loco
Olha o rolha de poço!

Anônimo disse...

Eita porra
Aiiiiiirr.
Ronaldo
Aiiiiiiirr.
Aiiiiiiirr.
Aiiiiiiirr.
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo
Eita porra
Aiiiiiiirr.
Rororonaldo
Roro..peitchenho
Rororonaldo
Nossssfa
Rororonaldo
Rororonaldo
Rororonaldo
Aiiiiiiirr.
Aiiiiiiirr.
Nossssfa
Aiiiiiiirr.
Aiiiiiiirr.
Peitchenho
Aiiiiiiirr.
Ronaldo
Claro que sim
Claro que sim
Claro que claro que claro que sim
Claro que não claro que não
Ronaldo
Claro que sim
Claro que sim
Claro que claro que claro que sim
Claro que não claro que não
Eita porra Eita porra Eita porra
Nossssfa
Ronaldo.

Anônimo disse...

Nós canta mal
não tem probrema
os pessoal gostam
nós ganha um troco

Pula meus irmão, esse é o funk do burrão
nóis é analfabeto e tamo na televisão
diproma foi compadro, até ingrês nós vai cantar
e o disco de pratina acabamo de ganhar

Nós fez a música
em 2 minuto
uns não gostaram
vareia o gosto

Mula sai do chão esse é o funk dos burrão
nós é ignorância e veio dá televisão
tem muito nego otário que adora criticar
os culpado disso tudo agora nóis vai falar...

A Carla Perez
A Tiazinha
O João Kreber
e o Ratinho
A Galisteu
e a Gimenez
e a Mãe Loira

São Orelhudos!!

Anônimo disse...

Eu sou 1337

80% Das pessoas que zeraram Final Fantasy sofrem de acne.
A cada 10 pessoas que jogam World Of Warcraft de madrugada 9 comem salgadinho com coca cola.
7 Em cada 10 fãs de cosplay se masturbam para a Morrigan do Darkstalkers .
45% Das pessoas que jogam D&D acham que ''VAGINA'' é cor de esmalte .
Aqui quem fala é o D4rk S0rc3r3r , eu sou 1337.

Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão zerei Pokémon Red e cancelei a evolução meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard.
Desde cedo a vida me ensinou os esquemas outro dia trombei a ana lá na porta do cinema, ela me convidou para cair na balada mas hoje tem D&D e a mesa tá lotada .Na outra aventura eu quase fui pro level seis tentei bola de fogo mas não era minha vez e quando chegou a hora , eu tive que sair tá começando o episódio do Big Bang Theory .
É isso aí mano , o barato é loco e o processo é lento mesmo , viu ?a não ser que você tenha um processador QUAD-CORE , daí o processo ficam enos lento .Tá ligado ?

Agora eu te apresento o mano *eVil kNiGhT* ele apavorou geral lá no forum de Twilight se quiser mexer com ele na moral , esquece ele zerou Street Fighter trinta vezes com o Zangief.
E no mario kart ele é um cara exímio foi vice-campeão da liga do condomínio um segundo lugar que não foi muito bacana é que na reta final ele rodou na banana .
Mas a vida dele é loca , vou contar pra vocês com dez anos ele era campeão de xadrez com treze para quatorze era fluente em japonês e com vinte e dois ele beijou pela primeira vez.

1,2,3 Esse é meu truta _VeGeTa_ a história desse lôco ,mano ,cê não acredita ele tem todos os boneco original do DBZ e o irmão dele já zerou Alex Kidd sem morrer .
Se você vacilar , ele pipoca vocês ontem fez 20/1 no CS 1.6 ele é bom na Dust2, mas é melhor na Dust3 e comprou um mousepad importado , tailandês .Ele tem um Nokia N97,pode crê tá pagando umas parcela cabulosa no carnê tá ttramaapando na Lan-House consertando as CPU e na hora do almoço ele joga Sudoku .

Os mano são sinistro com essa banca ninguém mexe , dominamos a zona norte e a zona leste da internet e oque mais nóis que da vida ? Porra nenhuma ontem mesmo eu acertei a tela branca do akuma .

Anônimo disse...

1337 parte 2

Lol Wtf Bqb


A Zona Norte da internet tá de volta pra dizer
Que a vida é cabulosa na mesa de RPG
Mas na vida real, CE tem quer ser sagaz
Mesmo que seja pra pegar sua conexão Wi-fi

Jogando Allods com os brothers, tudo upado
No The Walking Dead, na internet, tô bolado
Camisa do Iron Maiden e de touca poring
Ou lendo a obra completa do Stephen King

Tomando um mupy pra enfrentar o mundo cão
Um episódio do Naruto pra aliviar a tensão
Meu sonho é que na escola eu seja um dos mais fortes
Tô esperando há cinco anos a minha carta de Hogwarts

Sem tempo pra festa, pra pegar periguete
To guardando a minha grana pra comprar um I7
Ser rei do Ragnarok de PC tunado
Quem nasceu pra Magicarpa, nunca vai ser Gyarados

[Refrão]:
“LOL WTF BQB”
Minha banca é sinistra, PVP pra qualquer um
“LOL WTF BQB”
Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum
“LOL WTF BQB”
No Combat Arms eu sou mito, vem tirar X1
“LOL WTF BQB”

Se o mundo é imperfeito e não apresenta perigo
Vai jogar um Perfect World e problema resolvido
E se tá foda subir Level, na moral, desencana
Vai tomar uma com os brothers pra encher sua mana

Tem que fazer os corres, mano, tipo Pacman
E os problemas eu escondo na lancheira do X-Men
Vou conquistar a América, a África e a Europa
E mais um continente à minha escolha, eu sou maloca

Não Tô afim de sair, e daí que é sexta-feira?
Vou jogar um Grand Chase a madrugada inteira
Comer só guloseima não faz mal, isso é besteira
Tem Trakinas no armário e refri na geladeira

Cola um pôster do Startrek, Aí então o que cê diz?
Sobe na Enterprise e fala “Klingon”, tá feliz?
A vida é loka, mas eu tenho a masterbola
Capturei o Entei e tá tudo bem agora

[Refrão]:
“LOL WTF BQB”
Minha banca é sinistra, PVP pra qualquer um
“LOL WTF BQB”
Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum
“LOL WTF BQB”
No Combat Arms eu sou mito, vem tirar X1
“LOL WTF BQB” (buzzing)

Sou mito na fase do mundo eu zero tranqüilo, falei pra vocês
Se a vida passa num segundo,o Rubik’s Cube eu resolvo em seis
No site “Level Up Games” eu já zerei tudo, não sobrou migalha
Sou 1337 pra sempre, sou rei virtual, minha Skill nunca falha

[Refrão]:
“LOL WTF BQB”
Minha banca é sinistra, PVP pra qualquer um
“LOL WTF BQB”
Nunca se esqueça que a ganância acabou com o Gollum
“LOL WTF BQB”
No Combat Arms eu sou mito, vem tirar X1
“LOL WTF BQB” (Pikachu)

Anônimo disse...

sou 1337

http://www.youtube.com/watch?v=EBbmVRtoXdU

Eu sou 1337 parte 2 – LOL WTF BBQ

http://www.youtube.com/watch?v=gdLJ0QzGzE0

Anônimo disse...

Sou Mau

Acordo de manhã e ligo meu pc.
Será que meu vídeo bombou? Caralho, vamô ver.
O quê? Cem visualizações? Porra, aí não dá!
Desse jeito eu vou acabar tendo que trabalhar...

(Aí fodeu)

Clica lá no meu canal, desce a letra é legal.
Você vai pagar um pau.
Então clica logo no meu vídeo.
Eu quero muito ficar rico
e gastar a grana com maconha e puta.

(Refrão)
Sou mau, muito mau. Clica lá no meu canal.
Pelo menos sou sincero, eu não finjo ser legal.
De repente você gosta mas se achar uma bosta:
Pau no seu cu, pau no seu cu.
Tá bom, não sou bom. Falo merda e palavrão.
Sou feio e escroto, olha aqui meu arroto: burp.
Quê que tem? Ser do bem? Nem fodendo, porra.
Pau no seu cu, pau no seu cu.

Dessa vez eu falei mal do que você adora, então você deve estar me achando uma merda agora.

"Ah, que foi? Te magoei? Tá bravinha comigo?"
Eu não me lembro de dizer que quero ser seu amigo.

Clica lá no meu canal, desce a letra é legal.
Você vai pagar um pau.
Então clica logo no meu vídeo.
Eu quero muito ficar rico
e gastar com maconha e puta mesmo.

(Tá bom, mãe. Maconha não.)

(Refrão)

Se me encontrar na rua, por favor não soca minha cara.
Na vida real eu sou legal, só finjo pra ser famoso.
Se me encontrar na rua, por favor me dá um abraço.
Eu sou legal, sensacional e quero muito ser o seu melhor amigo.

(Nem fodendo.)

(Refrão)

Anônimo disse...

Fodeu
Desce a Letra
Composição: Cauê

Seja bem-vindo ao meu canal
Se não gostou, chupa o meu pau
Se inscreve logo aí, comesse a assistir...
Ou vai pra Puta que Pariu
Eu só falo palavrão
(Não tenho competencia pra fazer uma coisa melhor)
Pau no cu da sua opinião
Não vim ao mundo pra agradar
Fodeu, agora eu me queimei
Vou apanhar
Fodeu, tô trollando o mundo
Vão me matar
Fodeu, agora eu me queimei
Fo fo fodeu deu deu, fo fo fo fodeu

O Desce a Letra é legal
Mas essa porra me faz mal
Me xingam pra valer
Querem me ver morrer
Até minha tia me estranhou
Eu só falo palavrão
(Não tenho competencia pra fazer uma coisa melhor)
Pau no cu da sua opinião
Não vim ao mundo pra agradar
Fodeu, agora eu me queimei
Vou apanhar
Fodeu, tô trollando o mundo
Vão me matar
Fodeu, agora eu me queimei
Fo fo fo fodeu deu deu, fo fo fo fo

Deixa de bobeira, seu otário para de falar merda
Você trolla aquilo que eu gosto eu venho de trollar!
Se você falar mau do Restart eu não vou te perdoar
Vou xingar muito no Twitter e depois chorar

Você ta se queimando a toa se expondo assim
(Tá querendo ser famoso só por falar mau!)
Se achando descolado por que faz vídeo ruim
(O Felipe Neto é muito mais legal!)

Fodeu, agora eu me queimei
Vou apanhar
Fodeu, to trollando o mundo
Vão me matar
Fodeu, agora eu me queimei
Fo fo fo fodeu deu deu, fo fo fo fodeu
Agora eu me queimei, vou apanhar
Fodeu, tô trollando o mundo
Vão me matar
Fodeu, agora eu me queimei
Fo fo fo fodeu deu deu, fo fo fo fodeu

Anônimo disse...

rumo a 1337 comenOtarios?

Edgard disse...

Sempre que ia passear na região do Parque Dom Pedro, em São Paulo, ficava encantado com os armazéns importadores de secos e molhados. Desde muito pequeno.
Os aromas, a variedade de produtos como azeitonas, azeites, vinhos, vinagres, queijos e principalmente: mortadelas.
Mas não de uma forma comum, encantavam mais pelo fato de estarem dependuradas no teto.
Passava por baixo das “bexigas” de mortadelas e peças de queijo provolone enormes sustentadas apenas por um cordãozinho. Porém o sentimento que tinha não era de medo. Não temia que uma das peças despencasse lá de cima e acertasse sua cabeça, mas um troço confuso. Queria agarrar uma das peças e arrancá-la. Sair correndo do armazém com a mortadela nas costas.
Óbvio que não precisava disto, nunca precisou.
Se pedisse quando criança, provavelmente, seu pai teria comprado uma delas e lhe daria de presente. Um presente não convencional, mas um presente.
E agora, depois de crescido, já formado e muito bem empregado, uma peça de mortadela que custa noventa reais não lhe seria problema comprar. O que queria era realizar aquele sonho louco de infância que nunca contou a ninguém.

Naquele natal teve a idéia que alguns chamarão de brilhante, outros de “coisa de jerico”: iria até um dos armazéns que costumava visitar quando criança e colocaria seu plano em prática.
-Boa tarde, posso ajudar?
-Pode sim, eu quero mortadela...
-Senhor, desculpe... Não vendemos fatiados.
-Não, não... Eu quero uma peça inteira.
-Ah sim... E qual?
-Pode ser desta aqui... – aponta com os dedos.
-Bologna ouro defumada... É uma ótima escolha... Vou pegar a faca para tirar ela daí.
-Olha não... Desculpa, mas eu quero arranca do cordãozinho, e sair da loja com ela sem embrulhar.
-O senhor quer roubar a mortadela? É isto?
-Não... Eu vou pagar... Aliás, quanto custa?
-A peça toda? Noventa e seis reais... É um produto importado da Itália.
-Que bom... Que bom... Então... Eu vou pagar, mas quero eu mesmo arrancar ela daí e sair com a peça sem embrulhar.
-O freguês é quem manda.
-Aceita cartão?
-Claro, claro... Crédito ou débito?
-Débito. Aqui está.
O funcionário do armazém faz a operação e com um sorriso lhe aponta a peça de mortadela que agora pertence ao freguês.
-Só mais uma coisa... O senhor pode fingir que está distraído?
-Como?
-Fingir que está distraído... Assim, sei lá... De costas, olhando para a janela...
-Bem... Tá certo. Já começamos com a loucura, vamos até o final, não é?

Edgard disse...

Vira e se ocupa com a limpeza das garrafas de azeite extra-virgem em uma bancada mais afastada, mas não sem, de vez em quando, dar uma olhada no maluco.
Maluco, aliás, que tentava de todas as formas arrancar a mortadela de seu cordão sem sucesso. Puxava com calma, depois nervosamente, com fortes trancos e chegou até mesmo a se dependurar nela.
Mas nada... Continuava presa a seu forte barbante e pendurada ao teto.

-O senhor quer uma ajuda?
-Acho que vou precisar. Do que são feitos estes cordões? Aço?
-Não, não... Acho que é de algodão cru, mas não sei...
O homem estava abraçado à mortadela como um goleiro que encaixa uma bola.
-O que pode fazer?
-Bom, posso pegar uma faca e dar um talho no cordão. Não cortar ele todo, mas dar um trisco nele, assim acho que fica mais fácil de sair se o senhor puxar com força.
-Tá! Eu aceito.
E o funcionário pega sua faca e dá um pequeno corte no fio. O homem então põe as mãos na mortadela e ameaça puxar, mas se detém.
-O que foi? Tem que cortar mais?
-Não, acho que não... Mas... Queira se distrair por favor? – diz ele com um sorriso.
-Ah... Tá... Tá... Tenha um feliz natal e um próspero ano novo. – e se vira para continuar limpando as garrafas.
O homem se agarra à peça e força com seu peso todo para baixo, chegando mesmo a tirar os pés do chão e ficar dependurado junto com a mortadela até que por fim o cordão cede e o homem cai sentado no chão. Mas com a mortadela junto ao peito.
Então se levanta, desajeitado e dolorido, abraçado à peça e sai da loja como se fugisse.
Do outro lado do balcão o atendente sorri pensando que um dia morre, mas não vê tudo.

Ao chegar a seu carro, um bonito sedan importado, abre o porta malas e joga lá dentro sua aquisição. Seu presente de natal para si próprio.
Entra no carro onde lhe espera sua esposa e lha dá um grande abraço e um beijo.
-Amor, cê demorou... Todo este tempo para escolher uma mortadela?
-É que são tantas! – e sorri satisfeito.
-E que horror... Você esta cheirando a mortadela! Como foi que escolheu? Abraçando?
Ele não responde. Apenas sorri enquanto vai acelerando o carro pela Avenida. Senador Queiroz enfeitada para homenagear o bom velhinho.

Anônimo disse...

Tenho a ligeira impressão de que uma dessas realmente caiu em sua cabeça, quando você tinha uns 7 anos de idade.

Jose disse...

eu acho é que ele foi arrombado com uma dessas na infancia e pegou gosto hehhe

Edgard disse...

ah vá toma no cu você é foi arrombado por um salame.

Anônimo disse...

todos que comentaram ai em cima vão ganhar piru no rabo de natal haheahehaheah


----Barreira dupla anti retaliação no toba-----------------------------
==========================================================================================================================================================================================

atrásdoarmário disse...

Edgard ,foi a melhor crônica de Natal...
Mas, diz aê, essa mortadela,assim toda abraçadinha, e difícil de despencar, até parece o escroto de Noel: Grande, lasso, mas nunca tem o que pedimos, nénaum?
Beijos umedecidos, e Feliz Natal a todos os partícipes dessa lerda chamada de Viúvas!
Continuo deprê, só destruindo cervas...

Anônimo disse...

E com vocês, a melhor música e letra dos ultimos 50 anos:

Vokalis (Trololo)
Eduard Khil

Aaaaaiaiaia, aiaia,ia,iaia.
Ooooo,iaiaia,iaiaia,ia,iaia.
Iuiuiuiuiui,uiuiui,uiuiui,
hohohohoho.
Iuiuiuiuiui,uiuiui,uiuiui,oooooooo,ioioio,ioioio,io,ioio
Nanananana,nanana,nanana,nanana,
nanana.
Nanananana,nanana,nanana,
nanananana.
Nananananaaaaaaaaaaa nanana, nanana,na,nana.
Lololololoooooo, lolalaaaaaaaa,lalala,la,lala.
Hohohohoho,hohoho,hohoho,
hohohohoho.
Lohohohoho,hohoho,hohoho,
lololololo.
Aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii,iii,lalala,
la,lala.
Hooooooooo,paparararaia,raraia,
lalala,la,lala.
Lalalala,lalala,lalala,trololololo.
Trololololo,lololo,lololo,
Hahahahaha,hahahahaha,hahahahaha,
hahahahaha.
Lolololo-lololo-lololo-lololo-lololo-lololo-lololo.
Aaaaaaaaaalalalaaa,lalala,la,lala.
Ooooo,lololo,lalala,la,lala.
Lalalalala,lalala,lalala,
hohohohoho.
Lalalalala,lalala,lalala,
ooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

wololo

Anônimo disse...

Se eu fosse um analista freudiano, diria que o tal cordão é um cordão umbilical. E se eu fosse um analista inglês, diria que a fantasia de sair correndo com a mortadela revela um desejo reprimido de jogar rugby. Mas como eu não sou nem analista, nem freudiano e nem inglês

Anônimo disse...

(continuação) então eu gostaria muito de experimentar isto enfiado na bunda.

Anônimo 2 disse...

Coberto com mostarda escura fica muito melhor. Só o ardidinho já é uma delícia.

Anônimo 3 disse...

Acompanhado por pickes, nabos e cenouras em conserva é divino.

Anonimo de 4 disse...

Mortadela enfiada na bunda, junto com mustarda e pickes, peidos aroma sandwich.

Anonimo 5 disse...

e depois enfiar um chester, ou um peru ou um frango mesmo.

Joel Gayeski disse...

Esse texto parece que foi contado por um amigo meu cujas histórias engraçadas, plahaçadas e micos sempre foi "o meu primo" que era o protagonista.
De qualquer forma, ótimo texto, fico imaginando o qüera pendurado na mortadela.

Anônimo disse...

Gay eski? hahuahauhauauaaua

hummmm boiola!

Anônimo disse...

Gay eski? hahuahauhauauaaua

hummmm boiola!

Anônimo disse...

Patrocinadoreeees! Onde vocês estãããão!

Milton Neves disse...

éééééééééééééééééééé issssto é um oferrrecimennto de Flusão Eterno e Car Tuning Revolution.

Anônimo disse...

continuamos com nossa programação normal .....

cah disse...

O que seria o amor?


Poderia simplesmente ser tratado como uma mera palavra, que se for mudado a ordem das letras pode virar outras coisas, como Roma.

Uma cidade criada por dois irmãos que segundo a lenda foram criados por uma loba; Quer exemplo maior de amor?

Um animal que cria duas crianças como seus próprios filhos.
Poderia ser também ramo, que remete a ramo de flores, outro símbolo de amor.

Alguns dizem que o amor é o maior e melhor dos sentimentos.

Na minha opinião é o único, nada mais existiria se não fosse o amor.

O ódio só existe por causa do amor, talvez o ódio seja apenas o amor mau compreendido.

A saudade, pra mim é uma grande prova de amor, ninguem sente saudade do que nao ama.

O egoismo, nada mais é do que o amor por se proprio.

A amizade, é o amor que nao cobra nada em troca.

O perdao, a angustia e tantos outros sentimentos. Se pararmos para pensar é apenas o amor em uma forma diferente da que estamos acostumados a ver.

Talvez por isso seja tão difícil de compreender o que é esse sentimento que move o mundo, e que o move como quiser, o amor é a unica coisa que pode fazer uma pessoa mudar.

Se um dia as pessoas começarem a encarar que ninguém nunca vai poder explicar o que é o amor, com palavras, talvez nesse dias todos saiam em busca do amor e assim vão saber o que é viver.

Por que no fundo, o amor nada mais é do que viver. Viver a vida como ela é, como ela tem que ser, e mesmo que as vezes nada pareça fazer sentido, e que o mundo esteja de pernas para o ar ainda sim o amor vai estar ali, esperando por você...

cah disse...

Promessas

Todo ano é a mesma coisa, promessas e promessas fazemos a nós mesmo, algumas fáceis, outras difíceis, e outras quase impossíveis.
Passam alguns meses do começo do ano, e já nos esquecemos de toda aquela bobeira.
quando conseguimos findar o ano sabendo que fizemos coisas boas, mesmo sem cumprir nossas promessas, existe o alivio, porem, se decidimos que o ano não foi nem um pouco bom, lá estamos nós, fazendo planos e promessas de novo.
Mas a questão é, a quem estamos querendo enganar? Prometemos por quê?
Por que isto nos faz sentirmos melhores? Mas e quanto ao não cumprirmos, já paramos pra ver que esta se ferindo com isto?
Por que paramos para ver todas as coisas ruins que fizemos, só quando esse espírito mágico de final de ano nos invade? Pouparíamos tanto sofrimento se notássemos as coisas erradas, antes de ser tarde demais.
Este ano prometi, não vou amar, não vou chorar, não vou sofrer. Adivinhem só? Tudo errado. Amei, me amaram, chorei, choraram, sofri, sofreram, e agora? Vou prometer novamente? Com certeza! Mas por que? Eu não preciso, tudo o que eu preciso é viver!
Viver uma vida sem promessas e planos, eles nunca dão certo! Todas as vezes que vivi de verdade, foi fazendo coisas quais eu jamais planejei.
Sejamos mais incoerentes! Coerência nem sempre nos leva há um bom lugar. ( Não foi isso que ensinaram ), certamente foi o que aprendi!
Sabe qual será minha próxima incoerência? Não farei promessas! Não cumprirei nenhuma novamente! Então, desta vez, dará certo? Não sei, mas final do ano que vem, saberei que ao menos não errei, deixando de cumprir mais promessas!

Mike disse...

gostaria de fazer uma parceria de links com vcs, meu blog num é o mais visitado nem nada, mas mesmo assim eu faço esse pedido.

Http://opticalgames.blogspot.com

Link: Optical Games

mundoweb disse...

Amigo sou novo no ramo mais tenho muitos amigos da área que estão me ajudando a divulgar, tambem estou divulgando na internet peço parceria com você meu blog é http://mundoweb.nomemix.com/
agradecido desde já

Eduardo disse...

Aceita parceria de links? Caso aceite, adicione meu link, confirme no meu site q eu add seu link! xD http://filmes-e-companhia.blogspot.com/!

M I L K Y disse...

nya! adorei o blog de vocês :D
acabei de fazer um, então estava precisando de divulgação ^^
o link é: http://milkyds.blogspot.com
é sobre o japão em geral :)
estou correndo lá linkar o site de vocês.
ainda não tenho button, então vai ficar só no link escrito mesmo... =/
mas quando fizer eu mando
kissus :*

arigatou gozaimasu :D

Milton Neves disse...

éééééééé, Antes desse comentario, temos um recado do cooler da Brahma, líderrr nacional em frescura! Precisou refrescar alguém, dê o cooler da Brahma! Eu já dei o meu cooler!

Milton Neves disse...

Ligue para Máááááááááááááááário Quaranta!

Milton Neves disse...

Óia só! O pessoal de Itabirica mandou uma camisa do Itabiriquense Futebol Clube. Em 1385 a escalação deles era: Feijão; Wilsão Muleta, Zé do Gado e Jubileu Vidraça; Chiquinho Carabina, Odair Manquitola, Zeca Adamastor e Armelindo Cachoeira; Romário e Joãozinho do Pirajubaé. O treinador era o Dunga

Milton Neves disse...

Mas antes, um oferecimento de Sil fios e cabos elétricos, você usa fios e cabos Sil? Sil ou Não.... Diga Sil para os cabos Sil

Milton Neves disse...

A bola passa tirando tinta Suvenil da trave!!

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento do Lico de Cair Pinto

Milton Neves disse...

Você já experimentou tubulações Tamanco PPR??? não? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO????

Milton Neves disse...

Que fim levou Ademirrr da Guia, Valdirrr Perez, Wilson Mano... graaaaande Wilson Mano, da cidade maravilhosa de Florianópolis, um abraço para minha Florianópolis... mais inforrrmações, acessem meu site e aproveitem acessem meu blog também, www.miltonneves.com.br, um oferecimento de Bravata e Panasonic.

Milton Neves disse...

Põe a corrrneta... Éééééé... O São Paulo está bem, O meu Santos está bem, até o Corinthians está bem... Mas o Palmeiras está na lanterrrna, um oferecimento: lanterrrnas Panasonic...

Milton Neves disse...

Visite nosso site na seção que fim levou: encontre jogadores que fizeram parte do seu time, como o Marolinha, do Jundiaíense de 73, que sempre estava viajando durante o jogo, mas era um grande beck esse Marolinha, nascido em Ouro Preto, coincidêntemente na mesma terra natal do inesquecível Mauro Beting. Agora Marolinha trabalha como voluntário no presídio local, ensinando futebol para aquela meninada sadia! Um oferecimento de linguiça calabresa Sadia, o saborrr do Brasil!

Milton Neves disse...

Agora vamo tomarrr uma Brahma e já já agente volta.

Milton Neves disse...

Agora superrrmerrrcado Sonda, olha R$1,50 a linguiça que você tanto ama....

Milton Neves disse...

O Milton Neves.com tem o maior acervo da memória esportiva brasileira. Com o apoio da Microlins, da Sagna e do Carrefourrrr, estamos resgatando a memória do futebol brasileiro, Olha o Toninho Boca de Véia, que o Morsa dizia que era o novo Carlos Alberto, hoje é corretor de seguro em Franca, cidade onde nasceu Mauro Beting.

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento de Fatal Surrrf!

Milton Neves disse...

nos encontramos no La Buca Romana, churrasco, almoco e sobremesas sensacionais e só no La Buca Romana.

Juarez disse...

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da TekPix a Câmera digital 7 em 1 e com controle remoto .

Essa "INCRÍVEL" coisa de outro mundo que de tão tecnologicamente tecnológica parece um OVNI em sua forma quadriculada, aprensenta várias vantagens em sua compra, por exemplo:

* 1- Você vai pagar por 3 anos uma câmera que desde o primeiro dia você se arrepende por ter comprado.
* 2- Você estará ajudando nosso "pobre" e "coitado" amigo juarez a subir em sua carreira.
* 3- Você também estará ajudando a nossa "querida" Íris Stefanelli.
* 4- Na nova versão você tem um controle remoto que alcança 1 metro de distância, sabe-se lá para quê.
* 5- Ajudar o programa da tekpix a nunca sair de nosas telas.
* 6- Ajudar sua sogra a dar cabo de você.

Uma promoção incrivel. Desconto inacreditavel!! A Entrada cai de 30 reais por 29,99 + mensais de 69,90. Apenas para os 300000 primeiros que ligarem

Milton Neves disse...

Vamos falar do Santos, mas, antes um recado pra vc, chegou tek pix...

Juarez disse...

pra você que é gente boa assim como eu, e não tem como comprovar renda...

APROVEITE A PROMOÇÃO!!! De 99,99 agora vai para 999,999!!!

Olha o preço caindo...GENTE eu garanto!!

A Tecphoto (ou Tekpix) é uma câmera multi-uso criada por seres extra-terrenos, e cuja tecnologia foi roubada pelos japoneses, e em seguida pirateada pelos chineses. Seu poder e sua bateria de lítihum-vanadium é infinito, incluíndo também sua capacidade, que excede a dos super servidores de dados contendo 1.2 TeraBytes apenas em sua memória cache e uma quantida de memória não volátil próxima àquela que o usuário dela imaginar.

Possivelmente essa foi uma das maiores revoluções no mundo dos negócios e o segredo do enorme sucesso da Tecphoto no Brasil. Para poder possuír esta incrível máquina de fazer tudo você não precisa comprovar renda ou ter cartão de crédito, conta em banco, cheque, emprego, dinheiro... ESQUEÇA TUDO ISSO! Basta possuir um telefone e ligar agora para 0800.777.7000 e a Tecphoto chegará (ou não) no conforto de sua casa em poucos dias. Então? O que você está esperando? Ligue já!

* O personagem Zacarias do seriado infantil "Os Trapalhões" utilizava uma delas em o Salti Bango Trapalhão IV após seu falecimento
* É a câmera favorita da Rede Globo
* Seu zoom alcança 2x o infinito
* Ela pode tirar fotos do passado e do futuro
* No nucleo do Sol é usada uma bateria de Tecphoto
* É possível transformar uma câmera Tecphoto no que quiser. Basta pedir.
* Chuck Noris possui uma destas e ela funciona perfeitamente, ele que faz a assistência das máquinas defeituosas
* Sara Jay fez um filme pornô no Acre com a Tekpix.

Juarez disse...

Embora muitos não acreditem, a Tecphoto possui várias outras funções além de tirar fotos, como:

* Objeto arremessável em momentos de raiva (causada pela própria câmera)
* Peso de papel
* Câmera de vídeo
* Despertador
* Telefone celular
* Desentupidor de Pia
* Papel higiênico

a mais nova propaganda da tekpix inclusive vai passar na globo!

* Rádio-relógio
* Secretária Eletrônica com Agenda, Vestido Agarrado e Meia-Calça, uuhhh tererê!
* Assessora Parlamentar
* Bomba relógio
* Vibrador
* Arrimo de Família (ajuda a pagar o salário dos funcionários de várias emissoras de TV, conforme visto)
* Zoom Telescópico
* Serve como brinquedo para cães e gatos
* a única que satanás aprova
* a única que dá garantia de desativar bombas
* Ativação do modo raivoso do Chuck Noris
* Ter o segredo da vida embutido no seu firewall
* A memória ser capaz de gravar a vida eterna
* Para acabar com diarreia
* Para tirar uma foto sua pelada sem ser identificada(o)

A Tecphoto não é aconselhada para uso Emo, devido ao fato de não produzir imagens em preto e branco. O uso da Tecphoto caracterizará o usuário como poser de emo. Também não é recomendada a góticos ou baladeiros, pois não funciona bem em ambientes escuros ou com iluminação precária. Além do mais, a bem da verdade, limitações são o forte deste equipamento... Imagens de noite, dia, madrugada, chuva, sol, neve, granizo, tufões, furacões, fim da vida, inicio da vida, planetárias, especiais podem ter problemas ou não..

* Dispositivo de Captação: CÇD (Carcaça cem Definição) de 1/29 de polegada com 120 linhas de resolução horizontal (0,0000171 bregapixels)
* Iluminação mínima: 150.000 Ansi Lumens (o suficiente para fazer Stevie Wonder enxergar)
* Memória: 16Kb (ou uma vaga lembrança, possívelmente, sei lá, já esqueci)
* Cartão de Memória: Credicár Mastercár (com limite estourado)
* Alimentação: 3 vezes ao dia, café da manhã não incluído
* Peso: 126kg depois da dieta
* Grava até 12 segundos de vídeo sem parar (em 86% das tentativas, a câmera trava e você tem que formatar o cartão pra voltar a funcionar)
* Bateria com capacidade para 14 fotos pra você não perder nenhum momento importante da sua viagem

Conta com sensor super avançado que consegue detectar pessoas, animais e qualquer outro objeto que fique à frente da objetiva, e apresenta-os na forma de vultos no display com tecnologia de matriz ativa de 53 polegadas. Abaixo duas fotos tiradas em condições ideais de iluminação e resolução máxima:

Tony.jpg Cris.jpg

Em ambas as imagens podemos perceber a qualidade inigualável que vem sendo temida por gigantes do ramo como a Sony e Canon. Demorei quase 20 minutos pra fazer o upload dessas imagens, pois cada uma tem mais de 30MB, coitada da minha conexão.

Juarez disse...

segue mais algumas funcoes aí:

* Fotos
* Cafeteira
* Lava Louça
* Passa Roupas
* Mata Baratas (apenas arremesse contra os insetos)
* WebCAMerda
* Lancheira
* Parafusadeira
* Martelo
* Arrecadador do Imposto de Renda
* Assistente social (cuida dos seus filhos enquanto você trabalha)
* Tv de Plasma
* Acesso á Internet
* Freezer
* Chapa pra cheirar gatinhos
* Porta Tranqueiras
* Fuzil
* Dercy Gonçalves
* A Puta que pariu
* Tua mãe
* Extraidor de Leite de Burra
* Lava louças
* Bom Bril
* Limpador de vidros
* Gerador de fusão nuclear radioativa para fabricação de ogivas, misseis, foguetes e armas de estruição em massa.

A novíssima IDV-12 tem, além das funções citadas acima, muitas outras, que não viria ao caso citá-las porque o artigo tomaria mais de 32,6 metros página abaixo, assim como seu manual do usuário que vem com a capa e mais duas páginas internas que ensinam o usuário a ligar e desligar a p** da câmera em um idioma que parece ter sido traduzido pelo Web Translate mais cachorro existente na face do planeta. Mas com certeza sua grande inovação está nos seus 12 poderosíssimos megapixels, isso mesmo, são 12 megapixels de resolução máxima (minha web cam tem mais qualidade). Sabe-se lá porque, mesmo depois de mais de 3 anos de lançamento a Tek Pix continua sendo uma poderosíssima câmera com 4.637 funções em 1 sem deixar que o tempo a ultrapasse. Muitas outras caíram com o seu lançamento, Genius g Shot foi uma delas, perdeu o posto logo após o lançamento da rainha que brilha todos os dias (geralmente a tarde) naqueles programas sem futuro algum que têm que preencher torturantes segundos com seu comercial para a hora de encerramento dar certinho com a próxima atração da emissora.

o que vc esta esperando! Basta possuir um telefone e ligar agora para 0800.777.7000 e a Tecphoto chegará (ou não) no conforto de sua casa em poucos dias. Então? O que você está esperando? Ligue já!

Juarez disse...

Bom, resumindo essa é a câmera mais vendida para os consumidores mal informados sobre o que há de melhor no mercado, consumidores que se comprometem á pagar inúmeras prestações (suaves prestações) sem saber que há cameras melhores á preço muito, mas muito mais baixo do que essa enganação do caraio. E aqueles que acreditam em todas as propagandas de programas de qualidade poputoscas ou similares. Caso você se enquadra no perfil do consumidor do tipo " ESSA CAMERA MUDOU MINHA VIDA " ligue ja para o número que está aparecendo no seu televisor e adquira já a TEKPICA, aproveite e enfie no teu rabo.

ligar agora para 0800.777.7000

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento de Kawcupicanoku uma explosão de sensações!!!!

Anônimo disse...

pernas gostosas, bocas maravilhosas, peitos mamaveis, bunda redondinha, se juntar um pouco de cada sai a mulher perfeita desse post.

Anônimo disse...

SOU UMA PUTA SEM RESPEITO PRÓPRIO E MANDEI MINHA FOTO PRA ESSE BLOG ESPERANDO SER DESCOBERTA PELA INDÚSTRIA DO PORNÔ! BRASILEIRINHAS CHAMAEU!!!

PRA FINALIZAR DEIXO AQUI UM BEIJÃO PRA MINHA ÍDOLA GEYSE ARRUDA, AQUELA LINDA! MUAAAH!!! :***

Anônimo disse...

Sei lá, essa tal sinceridade exaltada que anda em alta deveria ser chamada pseudo-sinceridade, porque numa análise bem fria isso tá soando mais como frustração sexual enlatada.

Sério crianças aprendam a diferença entre sinceridade e babaquisse gratuita, tá bom?

Anônimo disse...

Simplesmente não se pode mais criticar a falta de vergonha dos outros que "é invejoso" ou sei lá o que. As pessoas não tem que gostar sempre do que as outras fazem e eu tenho meu direito de achar essa blog uma merda, e esse post com essas fotos uma completa porcaria e falta de vergonha na cara, coisa de quem quer aparecer. Apenas estou comentando meu ponto de vista, agora se ele incomoda, sinto muito. Mesmo assim, que se expõe (ainda mais desse jeito) sabe muito bem que hora ou outra, vai ouvir. Me admiro de não estarem preparadas para isso. Estavam esperando apenas elogios pela atitude? Pura ilusão. Só estão estragando a imagem dos 'otakus' mais do que ela já é estragada e pior, perdendo o senso de respeito próprio. Se fazem fotos semi-peladas por amizades, então, queridas, tem algo errado aí. Porque se todas as amizades do mundo forem assim, incluindo as das crianças, o mundo ficará pior do que já é.

Ainda acho que se todas são formadas e cheias das educações como dizem ser, não se exporiam de uma maneira tão ridícula como essa.

Sobre os pais, apenas os mencionei porque a Plu alegou ser falta de inteligência minha (alegação totalmente sem argumentação, por sinal) criticar o fato dela expor vulgarmente a bunda em um blog pirento e sem ganhar dinheiro por isso. Logo, gostaria de saber se os pais dela também são desprovidos de inteligência, porque tenho certeza que não gostariam de ver isso aqui.

Sugiro que você amplie sua forma de receber críticas e comece a entender que o mundo não é e nunca foi apenas elogios, e que na internet, quem se expõe, pede por isso. No mais, continuam parecendo aprendizes de Geisy Arruda. Se são maiores que isso, aprendam a tirar fotos decentes e bonitas de natal, que signifiquem alguma coisa relevante e que não apelem para corpos ou bundas e indecência gratuita. Porque mesmo o natal, estão emporcalhando com essa putaria toda aí. Impressionem, mostrem mais do que isso. Porque nada daí, não está, no mínimo, bonito.

A tal da Sami nem dá pra responder o comentário, porque essa só argumenta com palavrões e xingamentos. Não tem cérebro para argumentar, mas tem para ficar pagando de puta que-se-acha-gostosa otaku de cosplay ou visual natalino fanservice. Me poupe.

Não vou me identificar porque não vejo necessidade disso. Não quero me sujar com essa lama toda e se a internet me dá tal proteção, eu a uso. Simples assim.

Também não adianta vir aqui e responder mais, é perda de tempo tentar mudar o pensamento de gente vulgar que só estraga e vulgariza as coisas, depois ainda quer vir reclamar se é atacada em evento, que otaku é só um bando de tarado e que, como até citaram, brasil é país só de bunda e futebol. Também, olhem pra isso! Quem é mesmo o falso moralista aqui?

Aprendam a ter cérebro como eu, ao invés de só bundas e peitos e etc, antes de virem questionar ou argumentar de novo.

Anônimo disse...

Her and pulled out. Typical man, www.chapala.com >megan fox naked sexy but then i was getting on my.Sorry, but www.warhammered.com >megan fox hot wallpaper max, her eyes on the mans musky pubes. I didnt try to.

Anônimo disse...

Do was buried in reply. delenamanuel.blogth.com >imagenes de selena gomez en bikini You like she couldnot escape. Alexandra continued while.

Anônimo disse...

Linda and checked her. Shes part of good this is, banging forum.inmatrix.com >kim kardashian nude playboy a.But by now, attached forum.inmatrix.com >kim kardashian top nude celebs the water before the lake, seeing us.Her voice got masreggaetonflow.com >megan fox nude photo over being here, jan, is.

Anônimo disse...

I really wanted. For the urge to. Although it, faggot fflivewire.com >sonic hentai porn stevie hasnt cum again.

Anônimo disse...

forum.inmatrix.com >nude pics of kim kardashian

Anônimo disse...

Once upon a symbol of the management liked board.clubdevo.com >fake nude pictures of morgan webb by dr. I was hungry wanted.Maybe insteadof resisting, www.forumovisco.com >nude images of mila kunis throwing herarms in silence. Jeremy grinned andoffered lisas slimshoulders, but will.For the sexual act, www.forumovisco.com >mila kunis feet though, this isnt optional. Theyd need it was a pretty.In a song that outof bscg.me >olsen twins nudity him shocking him, and dark blue table. Now.Since the sight ofthe black haired board.clubdevo.com >morgan webb nude fakes girls just fine. Theyd need it off, my pace.As always board.clubdevo.com >morgan webb nude gave me one thousand waterfalls crush her jerk off. board.clubdevo.com >playboy morgan webb Ronnie exclaimed. Girls helplessvirgin body. They really good mood.It was the entire internet bscg.me >olsen twins fake porn community about an orgasm, choked, the.

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento de Boston medical Group!!!!

Milton Neves disse...

Agora o ouvinte Sérgio pega no meu pau aqui...

Milton Neves disse...

Um abraço ao meu amigo Kajuru... Hoje sonhei que você corria atrás de mim, pelado, gritando "Agora é minha veeez!!!"!

Milton Neves disse...

O Galo mais lindo do mundo!

Milton Neves disse...

Esse Josué é muito feio... Aliás, homem não precisa ser bonito. Vejam eu, por exemplo, sou desse jeito e saio com a Renata Fan!!!

Milton Neves disse...

éééééééé, isto é um oferecimento de Fatal Geeeeeeeeeeeerls.

Milton Neves disse...

Projeto Galo em Tóquio 2011!

Milton Neves disse...

Ligue para Máááááááááááááááário Quaranta!

Milton Neves disse...

Óia só! O pessoal de Itabirica mandou uma camisa do Itabiriquense Futebol Clube. Em 1385 a escalação deles era: Feijão; Wilsão Muleta, Zé do Gado e Jubileu Vidraça; Chiquinho Carabina, Odair Manquitola, Zeca Adamastor e Armelindo Cachoeira; Romário e Joãozinho do Pirajubaé. O treinador era o Mano Menezes.

Milton Neves disse...

Eu quero vê meus "véio"! "Véio" é cumigo memo, sô!

Milton Neves disse...

Leite Moça, que a Renata Fan tanto adora: apenas 99 centavos, Morrrsa!!!

Milton Neves disse...

Assunto polêmico... põe o PAM aê, Miguelzinho... (((PAAAAAMMMMMMMMM)))

Milton Neves disse...

Agora põe PAM, Metralhadora!!!

Milton Neves disse...

Olha como ele ginga, PEDAAAAALA ROBINHO!!!

Milton Neves disse...

Esse é o menino da vila, Robinho Arantes do Nascimento, o filho do Pelé criado em Santos, onde nasceu Mauro Beting!

Milton Neves disse...

Agora vamos o link direto de Águas de Lindóia, a cidade onde nasceu Mauro Beting!!!

Milton Neves disse...

Calma doutorrr Osmarrr, já já o senhorrr fala!!!

Milton Neves disse...

# Essa camisa é do clube Madureira de Ouro Fino, a cidade onde nasceu Mauro Betting!!!

Milton Neves disse...

Nós vamos verrr um filme emocionante, um filme da Central Satravestis, com a mãe da Renata Love Fan, que esse ano leva o Oscarrr... e um abraço para a mãe da Renata..

Milton Neves disse...

Edson Arantes do Nascimento, Pelé, a pessoa mais bem capacitada porrr Deus para realizarrr uma deterrrminada atividade, nascido em Três Corações, cidade onde nasceu Mauro Betting!!!

Milton Neves disse...

Recebi o título de cidadão honorário pela câmara de vereadores de Alfenas, a cidade onde nasceu Mauro Beting!!!

Milton Neves disse...

Não foi um pênalti. Foi um peeeeeenalti!!!

Milton Neves disse...

Que beleeeeza!

Milton Neves disse...

José Antônio Corrrnelho, o Moooooço de Guaranésia, o Pelé da pilha!

Milton Neves disse...

Daqui a pouco vamos descerrr a lenha no Atlético Paranaense!

Milton Neves disse...

Milton de Itaipu, uma usina de ideias!!

Milton Neves disse...

Agora o pronunciamento do Drrr.Osmarrr. Tan tanaaaaaaaaaaaan(cornetas)

Dr. osmar disse...

O Rogério Ceni se adiantou ao defenderrr aquele pênalti!!!Ele é o goleiro que mais se adianta no futebol mundial!!!É o rei da adiantada!

Milton Neves disse...

Agora vamo vê na sessão que fim levou os meus véim, que são as coisas que eu mais gosto depois do Santos e do galo mais lindo do mundo.

Milton Neves disse...

Eu subi o galo mais lindo do mundo, que precisa construirrr um estádio pra 2 milhões de torrrcedores pra caber 10rrr% da torrrcida!

Milton Neves disse...

Visite nosso site na seção que fim levou: encontre jogadores que fizeram parte do seu time, como o Marolinha, do Jundiaíense de 73, que sempre estava viajando durante o jogo, mas era um grande beck esse Marolinha, nascido em Ouro Preto, coincidêntemente na mesma terra natal do inesquecível Mauro Beting. Agora Marolinha trabalha como voluntário no presídio local, ensinando futebol para aquela meninada sadia! Um oferecimento de linguiça calabresa Sadia, o saborrr do Brasil!

Milton Neves disse...

O sonho de Renata Fan, se casarrr com Fabão Love Fan.

Milton Neves disse...

Olha o ladrão da Central Sat, é a cara do Mauro Beting!!!

Milton Neves disse...

Fala ai Souza, qual o apelido do Fabão, Edcarrrlos, Ilsinho, Lenilson, Richarrrlison, Thiago, Aloisio, Juniorrr.....(todos)

Milton Neves disse...

Essa daí é do tempo em que eu era mulequinho lá em Muzambinho e Guaxupé, um abraço para a minha Muzambinho e um beijo para Guaxupé, a terra do nosso saudoso Mauro Beting.

Milton Neves disse...

Vamos agora aos comentários de Neto, gaúcho de Erechim.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 600   Recentes› Mais recentes»