segunda-feira, agosto 30

O paraíso pra um metaleiro

Sei q existem muitos céticos. Mas cá entre nós sejam céticos otimistas. Vai q vocês morrem d descobrem q vão estar vivos após a morte. Usem sua imaginação e descrevam como seria pra cada um d vocês a melhor forma d viver após a morte.

Uma forma q eu gostaria. Seria d ir pro inferno mesmo. E lá eu encontraria uma monte mulheres gostosas e lindas q trazariam comigo e sempre seriam virgens. Toda vez q eu fosse ouvir minhas bandas favoritas d metal. Eles fariam um show pessoalmente pra mim, minhas mulheres e meus amigos metaleiros.

Eu iria ficar comendo e bebendo do melhor com meu amigo Diabo. E riria da cena d um telão em q iria ver um monte d crentes homens, politicos corruptos, padres pedófilos, gente falsa, gente q eu considero fazer coisas erradas. Todos esses sendo sodomizados e torturados por Deus e Jesus. Menos as mulheres. Teria todas as mulheres crentes gostosas q eu já vi na vida no inferno sendo minhas servas sexuais.

E o inferno teria praia a com sol quente a hora q eu quizésse e neve pra mim poder também andar d snowboard a hora q quizésse. E quando eu enjoasse d viver isso por muito tempo. Daria um jeito d fazer minha consciência voltar no tempo e repetir toda minha vida nessa dessa existência num universo paralelo bem ao estilo eterno retorno do jeito q eu mesmo imagino no guardianismo. Isso sim pra mim q é paraíso!

Resumindo. O bom mesmo é cada um quando morrer ir pro paraíso q criar pra si mesmo.

3 comentários:

Geraldo disse...

Este seu inferno está paradisíaco demais. O inferno é um lugar que ninguém vive, todo mundo só faz o que não quer, ninguém relaxa um momento só e todos respiram um ar tão pesado que é até tóxico. São Paulo, por exemplo. E se você for até uma favela, um culto evangélico qualquer ou alguma central de telemarketing, pode saber, o demônio está perto e ele vem te levar a alma. São as sucursais do inferno.

Anônimo disse...

blog fraco do caralho... foi por isso que o surra acabou? foi tarde então!

Anônimo disse...

Oi.. vai pensando que e isto mesmo... so nao quero estar la para ver o seu resultado.