quinta-feira, dezembro 29

Bando de otarios... meu pai vai roubar ainda mais de voces...


O filho de Jader Barbalho, Daniel, faz careta durante entrevista na sala da liderança do PMDB no Senado (Foto: Beto Barata / Agência Estado)



Filho de Jader faz caretas enquanto pai dá entrevista

Menino de 9 anos acompanhou Jader na posse nesta quarta no Senado.
Ele pediu para sentar ao lado do pai e também fez pergunta ao senador.


Daniel, 9 anos, filho do segundo casamento de Jader Barbalho, protagonizou um espetáculo de caretas durante a entrevista que o pai concedeu após ter sido empossado senador na tarde desta quarta (28).

O filho de Jader Barbalho, Daniel, faz careta durante entrevista na sala da liderança do PMDB no Senado (Foto: Beto Barata / Agência Estado)

O menino fez fotos da cerimônia de posse e, durante a entrevista, pediu para sentar ao lado do pai. Ele levantava o dedo, como se fosse repórter, para fazer perguntas ao senador.

No final, Jader ouviu uma pergunta do filho. O garoto perguntou qual era a principal denúncia de um vereador do PMDB, e o senador corrigiu.

"Filho, é senador". O garoto, então, retrucou. "Tanto faz, senador, vereador". Em tom de brincadeira, Jader respondeu. "Rapaz, tu não sabe o que é essa gente", falou ao filho, referindo-se aos jornalistas. Diante das risadas, o senador disse ao filho: "Depois eu te dou uma entrevista exclusiva em casa".

Imagens do filho de Jader Barbalho, Daniel, durante a entrevista do pai na sala da liderança do PMDB no Senado (Foto: Beto Barata / Agência Estado)Imagens do filho de Jader Barbalho, Daniel, durante a entrevista do pai na sala da liderança do PMDB no Senado (Foto: Beto Barata / Agência Estado)

Jader Barbalho assumiu o cargo com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele teve votos suficientes para se eleger na eleição do ano passado, mas estava barrado pela Lei da Ficha Limpa e teve o registro da candidatura negado.

Mas depois que o Supremo derrubou a validade da Ficha Limpa para 2010, a defesa de Barbalho recorreu a fim de que ele pudesse assumir o mandato.


4 comentários:

Anônimo disse...

çaporra morreu?

Anônimo disse...

Uma aula de geopolititica. Todos os populistas da américa latrina estão irritadíssimos com o Paraguai por quê o país TEM oposição ! E agora tá tranquilo pois os comprados de sempre - UNES paraguaítas de lá, jornais com jormaulistas esquerdóides debilóides delirantes de lá e os sindicatos de lá - já se acalmaram. O país tem leis e elas são respeitadas demonstrando não ser a zona que todos nós pensávamos ser ! O Impeachement foi claro e rápido caracterizando liberdade ! Mercosul ? Merdosul ? Ninguém respeita isso aí ! Existe ? M.C., e seu faro de sabujo americano, agora, procura uma informação quentíssima de que os EUA e a Alemanha estão por trás da coisa... Aí, o bicho pega pros populistas da américa latrina e seu plano de fudê com tudo ! E eu me mudo para o Paraguai ! HA !
"Direitistas" ? Não entendi. Não existem "direitistas" nem direitistas por aqui. Acho que o senhor fez uma salada daquelas, para deixar em dúvida seus 2 ou 3 comentaristas. Típico de um "esquerdista" ou esquerdista. Os dois existem em Pindorama. Quem reclamou da agilidade do processo paraguaio foram os esquerdistas e/ou "esquerdistas" daqui que, quando o assunto é Mensalão, lá se vão 7 anos de enrolação ! Ou seja, queriam até mais tempo e não criticam de modo algum a morosidade da justiça e do congresso pindoramenses. Vencem pelo cansaço. São os que malufaram agora, o senhor os conhece muito bem e o seu chefe, mais ainda. O "camarada socialista" era um incompetente de marca maior ! E dizem, pedófilo... Aliás, marca dos socialistas no poder: A Incompetência ! O da Chavezuela é um ditador. " novo socialismo fisiológico" significa neo populismo ? Ah...Neo Populismo Autoritário ! NPA ! Isso é dissimulação polititica ! E a mídia pindoramense vai junto. Jornaulistas daqui são os mais fracos da américa latrina ! E os que mais ganham e ricos ficam ! Adoram uma bocada... vivem na onda dos grandes jornaslistasd do passado. Claro que toda regra há exceção. Acredita quem quiser neles. E foi show de bola guarani ! Tô com inveja deles, dos paraguaítos... Acho que, se chegasse um uísque de lá agora, tomaria sem medo... Em homenagem ao país e a Perla ! Era boa demais... Ah, tem o Romerito ! Mas esse era bom de bola... Hiprocrisia ? Sim ! Dissimulação ? Ora, é prima irmã da primeira, não ? SIM ! Tem algo mais ? CLARO ! O projeto é emburrecer ao máximo todos da América latrina e fazer da região o bastião desta besteira perigosa chamada Soncialismo ! Os países, até a França "socialista" tão cagando e andando para esta ideologia de mierda ! O mundo - leia-se, os países que têm vergonha na cara, história e governantes que sabem que não se podem levar um povo ao ridículo perante outras nações - busca eficiência ! Aqui, só o Chile. E a Colômbia( com a ajuda dos EUA ). Nossos pobremas. Qualidade de vida zero eeee baixo poder aquisitivo. Na remada contra a maré mundial, quem ganha mais por aqui? Funcionários públicos e de estatais que têm estabilidade de emprego ! Previdência social é toda para eles ! E eles estão fazendo greve... e com a tal estabilidade de emprego ! Lobby fortíssimo num congresso fraquíssimo fez com que os abusos adquiridos passassem e tem gente otária que quer votar na esquerda ! PT, PSOL... HA ! Ou os espertos... Povo burro e otário embarca no corintianismo anestesiante "global" ! Educação aqui é construir( prá roubar) mais escolas ! Pagar uma massa enorme de doutrinadores que ensinam sociologia e filosofia nas escolas superfaturadas e matemática e português de menos. Agora, todas as UFs estão em greve. E tem doutrinado ajudando os caras ! HA ! Maravilha ! Estamos nos f****do a seco e estamos gostando e rindo ! Aí eu é que te pergunto, senhor Groo: tá gostando da dorzinha ou já se acostumou ?


M.C.

Anônimo disse...

ae porra volta a toca essa bagaça seus fdp

Anônimo disse...

tenho andado meio “revoltoso” com os políticos daqui …
Está saindo de viagem para os Estados Unidos uma “comissão” de políticos para “aprender” como tirar carros velhos das ruas . Nos EUA Mr. president Obama patrocinou um “subsídio” na compra de um carro novo. O chamado “cash for clunkers” dá X dólares de abono desde que vc levasse seu carro a uma concessionária ou a uma empresa “especializada” e efetuasse a troca .
Triste é ver carros ainda em muito bom estado (melhores até do que a maioria dos que andam por aqui) terem seus motores fundidos afim de não serem reaproveitados … (coisa de malucos !!!)

Pergunto : “a quem interessa issso ?”
Á indústria automobilística em “perene crise” e ao governo beneficiário dos impostos …
Ao consumidor resta trabalhas x dias ou meses a mais por anos para “repor a bagaça” …
Péssima “equação” a meu ver …
Porquê não “equacionar” de outra forma ?
1. Porque a indústria automobilística não é “instigada” a fazer carros com plataformas mais duráveis e que pudessem ser submetidos a um “upgrade” nas próprias concessionárias ? Por exemplo a cada 5 anos vc vai à concessionária de sua marca e lá a “casca” (carroceria) é removida e substituida por outra nova. No mesmo local o desmonte seletivo é feito em parceria com a fabrica e as peças encaminhadas a um melhor reaproveitamento . Assim como as partes mecânicas nos casos de necessecidade.
2. Não quer fazer o “upgrade”, ok ! Vá à concessionária e substitua apenas o que o checkup recomendar como itens de segurança ou manutenção.
Os inconvenientes:
1. As fábricas deixam de faturar um montante “substancial” e vão fazer terrorismo ameaçando com a diminuição de empregos.
2. O governo vai deixar de arrecadar montanhas de dinheiro e chiar um bocado.
VANTAGENS.:
1. consumiremos menos e com menos danos ao meio ambiente. Gastaremos menos para mantermos nosso “patrimônio rodante” ( que não deveria ser considerado um “patrimônio” e sim apenas um facilitador de deslocamentos.
2. Um veículo pesa em média uns 1.200 kg … já imaginou quanta matéria prima estamos usando para “repor” e jogar fora ?
A meu ver a “equação” visa apenas interesses que não refletem o do consumidor final …
a seguir link para o programa “escroto” (com todo o respeito, pois gosto do Obama), para tirar os carros velhos e deixa-los inaproveitáveis.
Ps.: há uma infinidade de “assassinatos” de carros fantásticos , este é apenas um entre eles … (volvo)O suprasumo do escroto é triturar (desculpaí homem do ferro velho) carros que ainda poderiam estar em uso e fico pasmo que façam uma “massaroca prensada” com lata-vidros-metais-rodas-pneus …
O que se aproveita dessa bostha toda ???
Não seria mais inteligente o desmonte racional até mesmo separando por materiais ?
O sistema não quer mais “reaproveitamentos” é apenas um devorador inconsenquente de matéria prima (com menos mão de obra possível) pois o que dá lucro é o produto robotizado .
O consumidor é que se lasque em repor o que a absurda e imoral obsolescência programada produz …
Os governos hoje não representam mais os cidadãos e sim são “JOINT VENTURES” das corporações …
Se não nos organizarmos, em breve estaremos inaugurando uma “Nova Era” de sub-escravagismo ao sistema de crédito-financiamento e correlatos, onde seremos os personagens “principais” … rs
Ps.: Repararam como os “custos” dos governo aumentaram para os cidadãos ? assim como nossos custos de moradia e manutenção ? Que as tais “fidelizações” a esta ou aquela operadora de qualquer natureza nos dão absolutamente “de gratis” algemas douradas ?
Até aqueles “clubes de café” das inocentes maquininhas sofisticadas , são na realidade grilhões subliminares nos atrelando à marca ?
É tempo de sermos “outsiders” ou sucumbiremos ao rolo compressor das massas …