terça-feira, setembro 6

Se por acaso a mulher estivesse nascido na Somalia eu iria ficar impressionado...


Com 291 kg, americana entra para o Guinness como a mais gorda do mundo

Pauline Potter, que mora em Sacramento, pesa 291,6 quilos.
Outra americana desistiu de tentar o recorde após alerta dos médicos.

A norte-americana Pauline Potter, de 47 anos, vai aparecer na edição 2012 do Guinness, livro dos recordes, como a mulher mais gorda do mundo.

Pauline Potter, que mora em Sacramento, pesa 291,6 quilos. (Foto: Reprodução/Guinness)Pauline Potter, que mora em Sacramento, pesa 291,6 quilos. (Foto: Reprodução/Guinness)

Pauline, que mora em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), pesa 291,6 quilos. A nova edição do livro será lançada no dia 15 de setembro.

Outra americana, Donna Simpson, que pretendia passar dos atuais 273 kg para 457 kg, desistiu de se tornar a mulher mais gorda do mundo após alerta dos médicos.

Considerada a mulher mais gorda do mundo a dar à luz, Donna iniciou uma dieta radical após os médicos lhe darem o alerta de "emagreça ou você vai morrer".

Donna Simpson, de 42 anos, pretende entrar para o livro Guinness World Records como a mulher mais gorda do mundo  (Foto: James Ambler / Barcroft USA / Getty Images)Donna Simpson, de 42 anos, desistiu de tentar ser a mulher mais gorda do mundo (Foto: James Ambler /


Quer namorar com ela???


Beijunda

Um comentário:

Anônimo disse...

pa ra pa pa pa , engordo muito com tudo isso,


o estilo de vida padrao americano MCbanha.