terça-feira, maio 24

A ultima vez que recebi uma proposta indecente eu tinha 21 anos e meu cabelo ainda nao tinha começado a cair...

O época boa...

  • Juju Panicat: "Já recebi propostas indecentes "

  • A assistente de palco Juliana Salimeni, do Pânico, lança linha de microvestidos




  • Há cerca de um mês, Juliana Salimeni, a Juju Panicat, virou notícia ao dar um selinho em Vin Diesel durante uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o ator, que estava no Brasil para divulgar o filme \"Velozes e Furiosos 5\", brincou que estava apaixonado pela assistente de palco do programa \"Pânico na TV\". Não é para menos. A loira de 68 quilos devidamente distribuídos em 1m69 de altura, tem um corpo invejável. E trabalha bastante para isso, já que sempre teve o perfil mignon. Juju malha 1h30, quatro vezes por semana e pega pesado. Sua dedicação maior é nas pernas, que chegam a medir mais que as de seu namorado, Felipe Franco.

    O esforço não é apenas na academia. Juliana segue uma dieta para lá de rigorosa e se alimenta religiosamente de três em três horas - “de vez em quando até menos”. A refeição normalmente vem acompanhada de um suplemento alimentar. Durante as fotos para a sua linha de microvestidos, que ela lança em breve, Juju recebeu o iG Gente para uma entrevista e saboreou um shake de cookies com menta. Acompanhado de uma de suas marmitas (Juju não sai de casa sem elas). “Uma delícia!”, disse.

    Aos 24 anos, Juju mora com os pais, tem um yorkshire chamado Robinho (“não tem nada a ver com o jogador, só queria um nome no diminutivo”), namora há quatro anos, tem quatro tatuagens (uma delas, um diamante, simbolizando a amizade com Dani Bolina), um piercing na língua, e já trabalhou como promotora de eventos e vendedora de roupas. Hoje, se prepara para lançar peças com seu nome: uma linha de microvestidos. Antes disso, já estão no mercado linhas de óculos e bebidas assinados por ela. E ganha a cada dia mais destaque no programa, onde está há dois anos e meio.


A importancia do karatê na idade avançada...

O que eu mais tenho saudades do Brasil é isto... pois você mesmo sendo barrigudo e careca... se o karatê resolve tudo...

Mulher gosta é de karatê; ou seja, karatê dinheiro, karatê carrão, karate emprego bakana ou karatê empresas lucrando aos tubos, em resumo... o Karatê as coisas... vocês concordam com isso???

Beijunda

Um comentário:

Thomas Turbano Pinto disse...

lançou moda velha essa ai é a linha de vestidos Geyse Arruda a unica diferença é que tem uma gostosa e nao uma baranga dentro do vestido, baranga com esse vestido é Puta, gostosa com esse vestido é Avião.