quinta-feira, maio 19

Suado e ensebado até tronco de imbaúba gruda em você...

O inacreditável garoto magnético da Croácia


Ivan Stoiljkovic, o "mini-Magneto" (Reprodução/Mirror

Ivan Stoiljkovic, o "mini-Magneto"

Se você é fã de X-Men, vai chamar esse garotinho de “mini-Magneto”, já explico o porquê! O croata Ivan Stoiljkovic, um garotinho de apenas seis anos da cidade de Koprivnica, tem o incrível dom do magnetismo, ele é praticamente um “garoto ímã”! Porém, os poderes de Ivan não são tão incríveis como os de Magneto, o mutante possui enomer força de manipulação dos campos magnéticos e consegue controlar qualquer tipo de metal.

Ivan consegue deixar talheres, panelas e até mesmo aparelhos celulares grudados no corpo com seu poder do magnetismo. O impressionante dom de Ivan deixou os médicos especialistas perplexos.

Além de ser um ímã ambulante, Ivan também é conhecido pela sua força, ele consegue carregar facilmente sacos de cimento de mais de 20 quilos, incomum para um garoto de seis anos. Seus pais afirmam ainda que Ivan possui poderes de cura, utilizando suas mãos para aliviar as dores das pessoas.


As fotos sao claras... ta e grudado no sebo da pele...


Experimente tomar um banho... BEM TOMADO... e me fale se gruda... gordim sebento!!!


Beijunda.


6 comentários:

Anônimo disse...

Nova interface do Blogger começa a ser liberada:

http://www.hardware.com.br/noticias/2011-05/interface-blogger.html

Anônimo disse...

essa porra desse porco gordinho deve feder mais que o Rio Pinheiros/Tiete.

Anônimo disse...

a playstation network já virou putaria:

PSN é derrubada após um novo ataque
Contas quase foram definitivamente roubadas


Os usuários do PS3 achavam que estariam em paz, finalmente. Mas os responsáveis pela invasão da Sony não estão dando trégua.

Logo que foi colocada no ar, uma empresa de segurança começou a monitorar tudo o que acontecia com a PSN. Através dos sites de suporte, onde os usuários mudavam a senha de sua conta (obrigatório para continuar o uso do serviço), estava sendo possível usar um “exploit” (uma falha) para que qualquer um mudasse a senha. Bastava saber a data de nascimento do proprietário.

O negócio não seria tão ruim normalmente. O problema é que os invasores do mês passado possuem todas as informações pessoais, e já estavam tentando fazer uma série de roubos de contas. 15 minutos após serem informados do problema, a Sony decidiu tirar a PSN do ar, mais uma vez.

Anônimo disse...

Declínio dos blogs: a culpa é das redes sociais?

Há algum tempo venho observando como os blogs perderam espaço para redes sociais. Se antes os blogs eram as meninas dos olhos, há um bom tempo esse espaço vem sendo ocupado pelas redes sociais. Mas porquê?

O que vejo é que já virou um senso comum dizer que a culpa de tudo é das redes sociais. Durante algum tempo – tá bom, muito tempo – concordei com esta teoria, porque parecia bem conveniente e, ao mesmo tempo, me isentava um pouco da responsabilidade. Mas foi preciso uma espécie de retiro desse universo para poder ver o que não queria ver. A culpa era nossa.

Cheguei a conclusão de que três fatores principais que colaboraram para esta queda: O abuso do SEO, o deslumbramento e a superficialidade.

O SEO, na minha opinião, é o principal responsável. Quando as pessoas passaram a se preocupar mais em escrever para ficar bem posicionado no Google do que para pessoas de verdade, os blogs começaram a perder valor. Muitos blogs focaram somente no SEO, atraindo somente paraquedistas (ainda usam este termo?) que clicavam no seu Adsense. SEO é importante, e é impossível ignorar. Mas não dá para escrever somente pensando nisso, porque o blog vira um lixo! O abuso de alguns provocou um preconceito por parte de muitos, que associaram blogs a conteúdo de pouca qualidade, onde não achavam nada do que queriam.

O deslumbramento que me refiro é com relação ao dinheiro. Nem todo mundo tem a cabeça tranquila para saber lidar com isso. Não achem vocês que eu sou contra ganhar dinheiro com blogs, muito pelo contrário! Ganho e quero continuar ganhando dinheiro com blog, porque nada mais justo do que ser remunerado pelo seu trabalho. Mas vi alguns blogs exagerando, onde uns 90% dos post era publieditoriais. Tem que haver um equilíbrio, gente. Ninguém aguenta ler um blog em que quase todo post é propaganda de algum produto.

A superficialidade trata-se de preocupar-se mais com quantidade e rapidez de publicação do que com a qualidade. Nessa armadilha eu fui uma das que caí. Achei que quanto mais posts tivesse por dia, melhor, preocupando-me cada vez menos em explorar aquele assunto. Com isso, escrever se tornou um saco. Escrever por obrigação do “tem que ter post” é uma das piores coisas que pode acontecer a um blog. Cansam os autores e os leitores, que veem posts cada vez mais desinteressantes.

No meu caso, chegou no ponto em que tive que decidir: ou eu mudo a forma como está ou fecho o blog. Optei por tentar mudar, porque não gosto de desistir fácil. Agora o objetivo é dar nossa opinião, não apenas dar a notícia a la “fast-food”. Porque você tem que ter tesão de escrever, tem que colocar um pouco da sua alma ali, naquelas linhas. Senão tudo perde o sentido.

Esses três fatores, para mim, foram os principais responsáveis por perdermos parte de nosso bem mais precioso: os leitores. É por ele que os blogs vivem, e só com eles podem viver.

Mas e o Twitter e o Facebook, também não deram um empurrãozinho? Hoje não os vejo mais como concorrentes, mas sim, como complementares. As pessoas comentam pouco em blogs. Elas preferem comentar no Twitter ou Facebook, porque é mais prático e rápido. Os blogueiros que já se ligaram nisso estão inserindo em seus blogs os comentários feitos nestes sites.

Os blogs não estão mais na crista da onda, mas ainda mantém um grande público fiel e são responsáveis por formar opinião de muita gente. Eles tem um papel importante na internet, que é o de poder ir mais a fundo em um assunto, ser um espaço para expor nossa opinião. E acredito, esse é o caminho pelo qual devemos seguir e perseguir.

João do caminhão disse...

as coisas vivem grudando em mim depois de um dia duro de trabalho.

Paula Tejano disse...

Vai tomar banho Joao...