sábado, maio 21

O MUNDO ACABA HOJE... EM ALGUMAS HORAS...


Seita espera hoje o fim do Mundo

E se o Mundo acabasse hoje? Segundo uma seita sediada nos EUA, e com milhares de seguidores em todo o Planeta, é isso mesmo que vai acontecer. Convém sublinhar no entanto que o fundador e líder do Family Radio (assim se denomina o movimento), Harold Camping, de 89 anos, é recorrente, sem êxito, neste tipo de profecias.

A seita, que se afirma cristã, tem passado os últimos meses em campanha, distribuindo panfletos e recorrendo a todos os meios à sua disposição para anunciar a parusia – a segunda vinda de Cristo – para este sábado. E os meios são muitos: a organização não-lucrativa arrecadou mais de cem milhões de dólares nos últimos sete anos e possui 66 estações de rádio.
Ficheiro:Apocalypse vasnetsov.jpg

Camping afirma que Jesus Cristo regressa dentro de poucas horas à Terra para reunir o seu rebanho e o levar para o Céu. E que se cuidem os pecadores, que enfrentarão um cenário apocalíptico, onde abundarão terramotos. "Haverá um enorme tremor de terra que fará o sismo do Japão parecer um piquenique escolar", assegura o líder da seita, que tenciona assistir a tudo, com a mulher, pela televisão.

Camping garante que a sua fonte foi a Bíblia, mas parece ter esquecido Mateus 24,36 ("A respeito daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem mesmo o Filho, mas somente o Pai").


Em 1994, Camping já havia previsto o fim do Mundo, mas algo parece ter falhado nas suas contas. Pediu desculpa e refugiou-se num erro matemático.

Pelo sim pelo não, em Tacoma, Washington, um grupo de ateus já preparou uma festa para logo à noite, apenas para o caso de a profecia falhar.


CARAMBA.. E AGORA???




BEIJUNDA... GRITANDO...

Ps.: Querem provas maiores que estas?????

Nenhum comentário: