sábado, maio 14

Nunca se esqueçam...


DEPOIS DE UMA SEXTA-FEIRA 13 VEM SEMPRE UM SABADO 14.


Facebook contratou empresa para ''difamar'' o Google

A rede social usou os serviços de uma empresa de relações públicas

Filipe Tavares Serrano - O Estado de S.Paulo

O Facebook e a empresa de relações públicas Burson-Marsteller se envolveram em uma trapalhada campanha midiática, ao tentar lançar uma operação de difamação contra o Google. A concorrência entre as empresas pelo mercado de publicidade online tem gerado atritos cada vez mais intensos.

Sebastien Nogier/Reuters
Sebastien Nogier/Reuters
Difamação. Facebook, de Mark Zuckerberg, negou campanha

Ontem, o Facebook confirmou que contratou a Burson-Marsteller para plantar notícias que gerassem preocupação com a privacidade em um serviço do Google. Apesar disso, a rede social negou que se tratasse de uma campanha contra o concorrente.

Uma reportagem do jornal USA Today publicada na segunda-feira revelou que a empresa de relações públicas estava tentando convencer grandes empresas de comunicação, incluindo o jornal, a publicar notícias sobre a ferramenta do Gmail chamada Social Circle, que estaria violando a privacidade dos usuários nos Estados Unidos.

E, ontem, o site The Daily Beast publicou outra reportagem revelando que o Facebook estava por trás da campanha da Burson-Marsteller. A reportagem do site é assinada pelo jornalista Dan Lyons, editor de tecnologia da revista Newsweek e criador do blog Fake Steve Jobs, que fez sucesso há alguns anos se passando pelo fundador da Apple.



Fotinha "kibada" do pavablog... Valeu Pavarini.

ISTO NAO E NADA PERTO DO QUE MINHA SOGRA PODE FAZER.

Beijunda...

2 comentários:

Anônimo disse...

e depois dizem que o google é o imperio do mal, mas o Facebook é que é o vilão da historia.

Paula Tejano disse...

So tem anonimo nesta porra.. cria um apelido de avatar para voces.. bando de zénucú.