sexta-feira, maio 6

Everybody do mistakes...





Now everything is easy explainable...


Kissunda...


Paula Tejano direto dos EUA para voces...

10 comentários:

Paula Tejano disse...

Ultimamente os anonimos tem me surpreendidos...

Beijunda ou kissunda.

Anônimo disse...

Po. o Kibeloco copiou.

Anônimo disse...

Peguei Isabele pela mão e corri para fora da nossa casa. Esperava encontrar uma algazarra geral, tiros para todos os lados, assim como pessoas. Encontrei um tiro que me jogou para dentro da casa novamente e larguei a mão de Isabele.

Ergui-me liberando minha aura e gritei para Isabele:

-Corra para o abrigo, eu tenho uns assuntos para resolver.

Vi ela correndo em direção ao abrigo e sendo seguida por um jipe, não por muito tempo, já que saquei uma das minhas pistolas e atirei numa das rodas traseiras. Os três se assustaram e se voltaram para mim, descendo do jipe com armas pesadas.

Antes de continuar minha, luta, talvez valha a pena dizer que a cidade estava um caos. Havia veículos blindados em diversos pontos e a nossa milícia estava levando uma surra. Julian era o que melhor estava, cuidando de dois blindados ao mesmo tempo, mas sem condições de acabar com eles logo e ajudar onde era preciso. Muitos corriam para o abrigo que ficava abaixo da igreja, lugar que era respeitado por muitos, ainda que inimigos da cidade. E havia um tratado que dizia que não se podia destruir uma igreja e que o meio de rendição e imunização de ataques era correr para ela. Claro, se não ficassem combatentes, a cidade se rendia ao poder do atacante.

Enfim, os três apontaram suas armas para mim e nem tiveram tempo de apontar, pois um quarto homem, de moto, corria atrás de Isabele e eu me transformei num relâmpago passando por eles e deixando-os com diversas dores no sistema nervoso enquanto tirava o motoqueiro da sua moto e assumia o controle dela, parando ao lado de Isabele.

-Obrigada – disse-me ela.

-Pegue a moto e vá para a igreja, ninguém sabe que você corre para lá daqui. – Disse para ela.

Um tanque saiu da casa na nossa frente e mirou em nós. Girei meu bastão em alta velocidade e cortei a torre. Sei que o veículo permaneceu imóvel.

-Espero-te dentro do abrigo! – Disse Isabele e nos beijamos antes de ela pegar a moto e seguir para a igreja.

-Ainda tenho que salvar o idiota do Julian! – Respondi enquanto ela se afastava. – E cuidar do idiota que lidera este ataque.

Voltei-me para onde Julian estava e apontei a pistola que sacara para um dos blindados, disparei um bala com reforço mágico e acertei-a no motor do tanque, este investiu contra o aliado e o virou, seguindo reto para longe da cidade.

Julian estendeu sua espada para o lado e se concentrou. Ele cortou o ar e lançou um corte de fogo que varreu cinco soldados que estavam mirando em mim. Fiz um gesto de mão para agradecer e segui para o abrigo.

Cheguei lá em tempo de ver Isabele ser sequestrada.

Anônimo disse...

eu cheguei muito perto de salvar Isabele. Foi quando uma vadia desgraçada me atrapalhou e minha chance sumiu. Bom, a vadia prometeu me levar até Isabele se eu recuasse estrategicamente com ela. Foi quando um robô blindado caiu no mesmo nível em que ela, Julian e eu estávamos e o chão cedeu. Infelizmente tenho que tratar a vadia por Anita.

Assim que o chão cedeu, eu descarreguei toda a minha raiva no robô e fundi o metal. Quando acabei, Anita lançou cabos de sua armadura semi-etérea em mim e em Julian e nos puxou para dentro de um túnel. Ela chegara nele disparando um cabo que se prendeu numa parede e fez com que ela pudesse se puxar.

Incrivelmente, ela não teve dificuldades de recolher a mim e a Julian. Assim que os três estávamos na caverna, ela puxou uma pedra que caía e fechou o buraco. Julian acendeu uma chama na mão e disse:

-Obrigado!

-Fiz isso, em parte por mim. – Respondeu ela. – Sigam-me.

Seguimos ela. Julian parecia agraciado com sua presença enquanto sentia-me amaldiçoado.

Por fim, após alguns minutos, chegamos numa área quadrada e metálica.

-O que é isto? – Perguntou Julian.

-Os Clover pretendem dominar o mundo – disse Anita – e nós pretendemos destruí-los. Temos apoio de várias partes do mundo.

-Vem cá! – Bradei – por que os vilões sempre querem algo mundial? O que as pessoas têm contra uma vida pacata numa fazenda?

Anita me olhou enquanto Julian fazia um gesto para deixar de lado.

-Estou falando sério, aqui. – Disse ela séria.

-Eu também – respondi no mesmo tom que ela.

Ficamos nos encarando por um tempo e logo Julian perguntou:

-Quem são vocês?

-Somos os Revolucionários! – Bradou Anita com orgulho.

-Rebeldes ainda soa melhor – foi o meu comentário.

Marcelo disse...

ah ha ha, já pensou o soldado tentanto explicar pro obama o que houve com o corpo.

Cap. Nascimento disse...

Eu quero saber! onde é que tá o Baiano? 02 trás o cabo de vassoura!

Anonymous disse...

Pode me chamar de Legião pois somos muitos.

Anônimo disse...

they see me trollin, they hatin ...

Anônimo disse...

enquanto isso o verdadeiro Bin Laden esta la na sua caverna dando risada da cara dos americanos otarios.

Paula Tejano disse...

So tem anonimo nesta porra.. cria um apelido de avatar para voces.. bando de zénucú.