quinta-feira, maio 19

Ele so fez com a moça o que o FMI faz com o terceiro mundo todo dia...


Agarrou, botou pelada, pulou em cima e estuprou...


Justiça dá liberdade condicional a chefe demissionário do FMI

Strauss-Kahn terá de pagar fiança de US$ 1 milhão para ser solto em NY.
Indiciado por abuso, ele ficará em prisão domiciliar e s

O juiz Michael Obus aprovou nesta quinta-feira (19) a concessão de liberdade condicional ao diretor-gerente demissionário do FMI, Dominique Strauss-Kahn, mediante pagamento de fiança de US$ 1 milhão.

Ele foi formalmente indiciado por sete acusações de agressão sexual por um grande júri no tribunal de Manhattan, segundo o promotor Cyrus Vance.

Até seu julgamento, Strauss-Kahn terá de ficar em prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico e sob supervisão de um guarda armado, que será pago com o dinheiro da defesa.

Ele também terá de pagar uma apólice de seguro de U$ 5 milhões e a abrir mão de todos os documentos de viagem.


Anne Sinclair, mulher de Dominique Strauss-Kahn, chega ao tribunal nesta quinta-feira (19) em Manhatan para acompanhar audiência (Foto: AP)Anne Sinclair, mulher de Dominique Strauss-Kahn, chega ao tribunal nesta quinta-feira (19) em Manhatan para acompanhar audiência; ela estava acompanhada por uma das filhas adultas do francês (Foto: AP)

Strauss-Kahn renunciou a seu cargo no Fundo Monetário Internacional na véspera, após ter sido acusado de tentar estuprar uma mulher de 32 anos, imigrante da Guiné, em um hotel Sofitel no sábado passado. Desde então, ele está sob custódia das autoridades americanas.



Como dizia nosso amigo Paulo Maluf... amado e adorado "Poderoso Chefão de São Paulo".

Estupra mas nao mata..,




Beijunda...

4 comentários:

Anônimo disse...

pra mim isso ai é complô pra tirar ele da Presidência da França, pelas pesquisas antes do escândalo a vitoria era certa, tática básica, você descobre os podres do cara e expõem em publico com uma armação, igual ao Lula e o seu ex-Ministro Palocci e o escândalo que mandou quebrar o sigilo do caseiro.

Thomas Turbano Pinto disse...

é ele seguiu a cartilha do Maluf e se fudeu, pra mim estuprador bom é estuprador morto.

Anônimo disse...

eu salvei uma garota de ser estuprada na noite passada, sabem o que eu fiz?

me controlei! tudumtishhh
haahaehaheaheah !!11!!onze!11!!um!!

Anônimo disse...

falando no diabo:

PGR dá 15 dias para Palocci explicar aumento de patrimônio

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5141506-EI7896,00-Apos+representacoes+PGR+da+dias+para+Palocci+se+explicar.html