quarta-feira, dezembro 1



Policia Brasil


Vocês não estão achando estranho que já apreenderam quase 50 toneladas de drogas e dinheiro foi uma mixaria?

5 comentários:

Anônimo disse...

o dinheiro vai vir depois que a policia vender toda essa droga nas ruas e garantir o dindin do natal das suas famílias, alias o que tem de pessoas moradoras dos morros onde a policia agiu reclamado que teve a casa saqueada e levaram eletroeletrônicos e atá moveis, os que tiveram os carros e motos destruídos pelos tanques da marinha.

kanye west disse...

yo , Kombosa até tem uns posts decentes mais o atrásdoarmário tem os melhores posts de todos os tempos!!!

kombosa disse...

Pô Kanye west concordo contigo.

Mas o atrás do armário faz uma gestação de 9 meses pra postar.

Certeza que ele deve estar preparando algo.

Aguardemos

Elias, não o maluco disse...

Se tem uma característica que simplesmente detesto no povinho brasileiro, é esse clima de “oba-oba” que contagia à (quase) todos! Simplesmente, nosso povo acha que “o brasileiro é o que há de melhor no Brasil”. Se eu fosse o representante um órgão internacional fiscalizador sério, certamenta pensaria em “processar” o criador desta propaganda enganosa…

Para começar, somos vistos pelos estrangeiros como desordeiros: se tiverem a oportunidade de contactar algum jogador de outro país que curta jogos multiplayers, pergunte-o “como são os brasileiros”: garanto à vocês que irão se surpreender com os maus hábitos comportamentais desta turminha tupiniquim, que desrespeita regras de boa conduta e etiqueta em nome do “jeitinho brasileiro”! Falar de descasos e corrupção então, nem é preciso, né?

Mas das características, a que considero a pior dos brasileiros é a falta de vontade e capricho para fazer as coisas direito. Não precisa chegar à altíssimos níveis de perfeição tal como fazem alguns os orientais, nem com os exigentes padrões de qualidade típico dos europeus, mas com os esforços dignos de que está fazendo de tudo para dar o melhor de si! Mas infelizmente, o brasileiro é (no mínimo) desinteressado…

Com algumas oportunidades à vista, só espero que isto mude nos próximos anos

Anônimo disse...

Então psicow, vai voltar ou vai continuar nessa bosta do viuvas?