quinta-feira, dezembro 16

A pessoa por trás (hummm) da voz do google tradutor

8 comentários:

Anônimo disse...

e? cadê?

Anônimo disse...

Ronaldo!

Anônimo disse...

manual de como proceder em caso de ataque nuclear:
http://hps.org/hsc/documents/Planning_Guidance_for_Response_to_a_Nuclear_Detonation-2nd_Edition_FINAL.pdf

Anônimo disse...

hhuuummmm boiola!

Geraldo disse...

Funk carioca: O pior tipo de música de todos os tempos. O fundo da escala do mal gosto musical. Até o lixo é mais útil do que aquilo. E qualquer coisa que armazenou alguma vez qualquer uma daquelas músicas, se é que se pode chamar aquilo de música, deveria ter o mesmo tratamento que se dá ao lixo atômico.
Mas numa coisa eu concordo com o pessoal: vai ser boiola assim lá no meio do inferno! Mas o problema é todo dele.

Anônimo disse...

e M.C., voltando: WikiLeaks ! WikiLeaks ! Milhões de WikiLeaks na internet ! - Petrosal ! CPMF ! Viajei... WikiLeaks ! WikiLeaks ! Gosto do FBI e não sou o único ! Em cidades de todo Brazil, vemos bonés com os manés na cabeça ! Seria o contrário ? Até camisas do NYDP ! L.A. ! A manézada adoooooora ! Já, a CIA, vemos os manés com camisas prá cima e prá baixo então, respeide ! Muito mais que os manés que usam a de Tchê Quevara, o Jesus da religião comunista ! Quero ver é neguin com camisa da Blogo... Da Poliça Federau... Da PêEmê ! Com a cara do Luciano Du Valli ! Ou do lullalá ! Quero ver quem é corajoso de usar a camisa do Bope... Pega um, pega geral ! HA !

Sidnei disse...

Zodiak irá distribuir documentário sobre o Wikileaks
Falando tudo sobre o site que fala tudo

O Wikileaks está na boca do povo internético (e até do Presidente Lula).
Enquanto isso, o grupo Zodiak assinou um contrato com a agência de notícias francesa Premières Lignes para distribuir seu documentário Wikileaks: War, Lies and Videotape. Dirigido pelos repórteres investigadores Luc Hermann e Paul Moreira, o documentário é descrito como uma revelação que disseca o controverso website onde jornalistas e hackers reuniram e publicaram centenas de milhares de documentos diplomáticos e militares.

O filme também segue o enigmático fundador do site e novo inimigo número 1 do Pentágono, Julian Assange, assim como sua recente prisão em Londres. Dentre as pessoas entrevistadas no documentário, está Daniel Domscheit-Berg, antigo número 2 do Wikilieaks e porta-voz da equipe do site. Ele agora é um dissidente, depois de ter saído da companhia entre julho e agosto para abrir seu próprio site do mesmo estilo e publicar um livro sobre “seu tempo no site mais perigoso do mundo”.

Daniel também declara que o Wikileaks está centrado demais na figura de Julian Assange como uma figura de líder e de autoridade, que seria exatamente o contrário do imaginado quando o site foi fundado.

Não se tem informação de datas, por enquanto.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde adverte: Blogs abandonados atraem pessoas mentalmente pertubadas, animais de toda espécie e anúncios de remédios contra a impotência.