quinta-feira, novembro 4




Berlusconi mata qualquer um de Inveja



"

Promotores da cidade de Palermo confirmaram que interrogaram recentemente Nadia Macri, uma garota de programa que alega que o primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, pagou 10 mil euros por sexo com ela durante uma orgia em sua mansão na Sardenha há dois anos. As informações são da AP.

De acordo com a transcrição do interrogatório, publicada por jornais nesta quinta-feira, Nadia Macri afirmou que cerca de 30 mulheres, algumas delas de 17 anos, foram convidadas para uma festa na mansão do premiê. Ela teria dito aos promotores que nos quartos havia maconha para elas fumarem.

O premiê é acusado de ter organizado em sua casa de Arcore, perto de Milão, festas na presença de jovens mulheres, que receberam cerca de R$ 11.800 (5 mil euros) por noite, segundo a imprensa.

Além disso, Berlusconi teria pressionado a polícia em maio para liberar uma das participantes das festas, Ruby, uma marroquina de 18 anos. A garota, que na época era menor de idade, foi detida por um suposto roubo.

Esta não é a primeira vez que Berlusconi se vê envolvido em um escândalo do tipo. Em maio de 2009, a esposa do premiê, Veronica Lario, pediu publicamente o divórcio depois de ter sido informada sobre a presença de seu marido no aniversário de 18 anos de Noemi, uma aspirante a modelo que, segundo a imprensa, chamava Berlusconi de "papai". Veronica acusou o premiê de "ter relações sexuais com menores".

No mesmo período, a prostituta Patrizia D''Addario afirmou que teve um caso com Berlusconi.

Silvio Berlusconi, chamou de "lixo midiático" as reportagens falando da presença de adolescentes em festas na sua mansão. Ele negou o escândalo, disse que ama a vida e as mulheres e que não vai pedir desculpas por se divertir."
















13 comentários:

Anônimo disse...

e dai que o cara e safado e vive fazendo orgias? foda-se é problema dele , o tal do Max Mosley da FIA nao foi pego em umas fotos de orgia tambem, foda-se se o cara faz essa putarias no sentido real, sao as putarias no mau sentido figurado e que tem se ver se o safado e corrupto, ladrao, mensaleiro, mentiroso/Incompetente(lula).

Anônimo disse...

Este é o motivo do sorrisão que o capo exibe ai na foto. O "capo di tutti i capi" na verdade é o Berlusconi.

Anônimo disse...

... e M.C. manda mais essa: Claro que voce já leu sobre INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO( I.D.H ) - que é uma medida comparativa que engloba três dimensões: riqueza, educação e expectativa de vida ao nascer. É uma maneira padronizada de avaliação e medida do bem-estar de uma população - , , apesar da grande VITÓRIA. Para alegrá-lo( mas que não alegra ninguem, só os dilmenses... ), mostrarei um pouco do país do Lullalá em números: cadê o Brasil maravilhoso de Lullalá e Dilmona ?
IDH América Latina e Caribe
45 Chile 0,783
46 Argentina 0,775
52 Uruguai 0,765
54 Panamá 0,755
56 México 0,750
59 Trindad e Tobago 0,736
62 Costa Rica 0,725
63 Peru 0,723
73 Brasil 0,699
75 Venezuela 0,696
77 Equador 0,695
78 Belize 0,694
79 Colômbia 0,689
80 Jamaica 0,688
88 República Dominicana 0,663
90 El Salvador 0,659
94 Suriname 0,646
95 Bolívia 0,643
96 Paraguai 0,640
104 Guiana 0,611
106 Honduras 0,604
115 Nicarágua 0,565
116 Guatemala 0,560
145 Haiti 0,404 ... Voce viu que fui amigo e não mostrei os " PRIMEIRÕES " ! Nem os Segundões.... OBS: O CHILE TIROU DA PRESIDÊNCIA UMA SOCIALISTA E COLOCOU UM LIBERAL, EMPRESÁRIO E BILIONÁRIO ! Chegarão ao IDH da Europa... Genial...

Anônimo disse...

... e M.C, virou Carameeeello, o terceirão do mundo em 2009: C P M F ? De novo ? Aquela ROUBALHEIRA ? Sir Ney do Ramanhão, amigão da onça da Dilmona Guerri( socialite esquerda festiva é phoda. A presi foi prum Spa, caríssimo, na Bahia...), e tenho que dizer: CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA, Gr.. a gente MESMO ! Trolha manés ! O Vamp do Morumba já era ! Cravarão, no dia de finados a estaca de madeira bem no peito dele ! O nordestino, antes de tudo, um forte... na terra dos outros. Paulistas e Fluminenses, fortíssimos, cada um em sua terra. Mas... Que tal unirmos forças...Dá um paisão legal... Petróleo... Indústria... Rio Grandenses do Sul voltam pros Stediles e Genros da vida. Só deixem as loiras... Brusque virará um protetorado. Não, melhor, Santa Catarina e Paraná ficam conosco... NEO-PINDORAMA ! Primeiro mundo ! Aqui vamos nós !

BellBoy disse...

Ei viúvas, caprichem mais nos posts que este blog tá crescendo em comentários e visitas, mas tá como Serra, porra, parado.

Ei, M.C., suas crónicas tão do caralho, mas caiu um pouco o nível em relação as primeiras. Tá perdendo fôlego, porra?

felipe disse...

que ridiculo agora um promotor retardado disse que vai mandar prender o massa se ele deixar o Alonso passar, hahaha essas piadas só acontecem no Brasil mesmo

Anônimo disse...

... e M.C., volta: Promoator prenderá o Zaca ? Ou o cara quer aparecer mesmo ou é um sujeito que sabe do contrato.... a cláusula Barriche... e tá muito puto com essa dissimulação toda ! Descobri, De Brusque( mais chique. " Debrusque" vira ricaço com lancha em Mônaco !), o nome do comparsa do arrastão: Chicô Buraque... de Hollambra ! O rapaz, filho da Dinorah, se chama Ivan... Os caras apelidaram ele de Ivan Rins ! Atirava pela costas e naquela região. Ficaram com medo dele e planejaramram matá-lo. Chicô dedodurou feito Piquepiquezinho. Ivan matou todos os antigos comparsas, deu um tempo e voltou com o nome de Ivan " O Terrível". E chamou o Chicô Buraque para fazer parte da nova matilha estradeira. Do Buraque dizem que ele é muito culto e parece ter chegado cantando assim..." Somos todos iiguááááís nesse bonde/ Abra a boca e voce vai ter... tiroteio !/ Somos todos iiguááááis nesse bonde. Abra a matraca e voce vai teeeeer ..." Claro que o sujeito misturou tudo. Mas já ouviu a música. Bom, voltando ao teatro da máFIA. A tal For mula 1. Acredito que Zaca sairá na frente( É promoeixion ! É promoeixion !). O autodromo tem que estar cheio de manés. E poderá até vencer a prova se Paella estiver em segundão.... Um bom momento para Gagá dizer pros inocentes: " Viram ? Tem armação o quêêêê ! Coisa nenhuma, num é, RegiNau da Proa " ? Mas a Flunimed da F1 pode arrumar uma... sei lá, né ? Não sou o dono da verdade. Todos nós sabemos que só o Lullalá é dono. Ah... Viram a do Millor ? Tricolor, também... Ele é gênio( o da gaitinha, não, Groo): " Deus é realmente um Ser Superior.
Mas nunca teve 83% de popularidade...". HAAAAAA ! É mesmo ! A Red Bull do Brasileirão tá em primeiro mas acho que quem leva é o Cocôrinthians. E sou tricocô das Laranjeiras ! Tudo podemos esperar das armações... ilimitadas. O Zaca só dá uma segundada, quer dizer, uma "ajudada" se Chatonso estiver na pior. Em 1º Coala Assassino; em 2º chucrute doidão; em 3º Zaca e em 4º Pentelhonso... aí, o promoator atua ! E agente atura...

Anônimo disse...

" agente " ? 56. Adorava...

M.C

atrásdoarmário disse...

Seguinte, Bellboy, tô saindo do túmulo: preparei um post, todo feliz, e descobri que não tenho mais a senha do blog. Então vá tomar no seu cu espanholado!
Caralhos, não se pode mais nem ficar depressivo por um tempo que vc já corta a senha?
Vá tomá no seu cu com muita força!

atrásdoarmário disse...

A propósito, o post era sobre depressão.
Mas, esqueça.
Aproveite e tire o meu nick aí dos colaboradores.
Já fui!
Ciao bambino!

Anônimo disse...

noooooooooooooooooooooo atras tinha os melhores posts dessa bagaça!

kombosa disse...

O atras seu email é do gmail?

Mês passado nao tava entrando (ui) mas depois consegui entrar normalmente usando o email do gmail.

Anônimo disse...

Atrás, a sua depressão foi tão grande que deve ter esquecido da senha, procura lá, senão eu te mando outra. Agora, põe na sua cabeça uma coisa, daqui para sempre. O dia que eu cortar a sua senha, eu te direi antes. não sou covarde de ir rompendo contratos assim assim sem motivos. Não me chamo Lula.
Sai dessa depressão homem, e posta aí que este blog tá crescendo muito rápido.