sábado, outubro 30

Hotel de 1º no Pará









Vejam que instalações mais elaboradas do banheiro. Tudo a vista, se der problema é só trocar o cano e pronto. Coisa de 1º mundo. Faça você mesmo.
















Instalações Elétricas

Vejam o cuidado, a qualidade da fiação. Aproveitem e vejam a porta estilo medieval. Altamente resistente a ataques.









Janela

Sim. Isso ai em cima a direita é a janela do quarto. A única.
Cama rústica pra combinar com o ambiente. E ajulejos(?) no quarto pra ajudar no higiene lógico.



















A cereja do bolo

Preocupação com a causa ambiental em 1º lugar. A mesma lâmpada serve para o quarto e o banheiro ao mesmo tempo.




TUDO ISSO por módicos R$ 20,00 pra passar a noite.

É ou não é um negócio inesquecível.

40 comentários:

Anônimo disse...

Tinha serviço de disk-putas? Se tinha, beleza, este hotel já melhorou no meu conceito. Uma estrela.

Anônimo disse...

Se tinha o disk-putas passa...

Anônimo disse...

Por vintão...
Diz aê, tinha jornal do dia como papel higiênico? Ou era só flier de supermercado? O arcondi funcionava ou era só pra turista se encantar? A toalha de banho era o pano de enxugar o cachorro da dona da estrebaria ou era EXCRUZIVO ? Tinha balinha de chocolate sobre a fronha do travesseiro, (teria travesseiro ?), e se tinha era com ou sem menta? Odeio menta: se tinha me diga, porque jamais irei a um buraco destes! O frigobar tinha scoli ou sub? Tinha frigo? O som era legal? O que rolava? Boi e mais boi? Vá tomá no seu cu!
Turismo de pobre é uma merda! Só aqui mesmo nos Viúvas! E vc foi até lá pra ajeitar uma situ de divórcio, seu bostão! Gastou uns cinco paus pra viver uma aventura de pau de arara muderno... Porra!
Kombosa, no futuro, gaste o triplo, mas vá à Europa!

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: Mural ! Essa voce me surpreendeu ! Mandou ver ! Mas voce não sabe que, quando é transportado pelo voto obrigatório e povão ignaro( imbecil, sejamos claros a essa hora da eleição ), em todas as camadas sociais - ontem vi um idiota universiotário com camisa da Dilma pelos corredores do shopping Rio-Sul, o mais visitado por turistas "internos", sem olhar para loja alguma e sim, com sua postura séria, agredir os outros. Já que não esboçava nenhum sorriso. Raivosos estes socialistas e/ou barnabés -, os politicos entram em outro mundo ? " O meu adversário de hoje será meu aliado no futuro " ? Ou, se preferir, " meu adversário no passado poderá ser, hoje, meu aliado " ? Aulinhas do Professor Maquiavel que todo politico precisa ter. A postura de Marina é maquiavélica....

Anônimo disse...

... e M.C., triste, comenta....: E a tartaruga Brasil ficará mais para trás. 4 anos ! Temos em nossa compania a Bolivia, a Venezuela, o Equador e o Perú ! Ahhh.. e a Argentina ! Somos, pelo mnos, os melhores entre os populistas-socialistas ! Engraçado. Sem comemorações e bebemorações por aqui. Uma vitória esquisita. Todos os puxa-sacos jormaulistas elegiam Lula ! Que na VEJA mostra ser um imitador de gestos de Fidel ! Verei se a Dilma deu de goleada no Rio e depois eu volto. Não dá para dizer parabéns, . O futuro do país indo pro ralo não tem nada a ver com Futebol...

Anônimo disse...

elegiam... HA! ELOGIAM !

M.C.

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: que dia triste ! Tá um nubladão horroso no Rio de Janeiro ! E todos sabem e calcanhoto cantou: cariocas não gostam de dias nublados... Não consigo olhar prá ninguém sem o olhar do cara desconfiado." Tu votô no Dilmão qui eu sei " ! Até pro dono da padaria ! Serrá uma semana dificil ! Mais tarde, . Só os meus pesâmes...

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: Agora chove ! Ufa... Mas o mais engraçado é que o voto na Dilma no Rio de Janeiro- Estado - vejo poder me mudar dentro de terras fluminenses ! Itaipava, Petrópolis e Teresópolis ! Vassouras, Resende e Paraty ! Todos votaram mais em Serra do que Dilma ! PARABÉNS ! REsende é terra da Michelin, Peugeot e outras grandses empresas. Sabe que populismo faz mal a saúde... a educação.... e ao progresso. Pernambuco, atrasadíssimo - os holandeses deveriam ter continuado lá...- não me vê nem pintado de ouro ! Todo vermelho ! Já o Rio Grande do Sul mostra ser o estado bipolar da nação. Governador petista mas para presidência "ficou" com Serra. Eu, hein ? Nem pensar... tchê ! Minas Gerais foi um fracasso ! Nécio Seven, o traíra azul, não se esforçou, tá na cara ! Parabéns, SANTA CATARINA ! Ao Mural de Brusque ! 68,83% de votos para José Serra na cidade que ainda não conheço mas pretendo conhecer depois desta grata notícia !! Já me sinto em casa em Brusque ! Tô morrendo de inveja ! Vou levar a Rocinha, o Complexo do Alemão, toda a zona norte mais a baixada fluminense praí ! Tô brincando... Voces são guerreiros da resistência azul( Liberal ) a partir de agora ! Mas, indo pro interior os Vermelhos do Atraso ganham ! O governador precisa olhar mais pro interior. Mais escolas( ensino de verdade!) e hospitais( saúde de verdade) para que, na próxima eleição, fique tudo azul ! O Rio de Janeiro, cidade, 39,01% de votos para Serra. Não tem jeito. Caso perdido... Samba, futebol, bunda... Olimpíadas... PMDB e PT amiguinhos ! Esquerda festiva da PUC e UFRJ. Papai é rico e eu sou PT( rebelde sem causa) mas passo 1 ano em Paris à partir de janeiro fazendo pós graduação na Sorbonne em Sociologia... Já, o que chama a atenção é a vermelha Niterói ! 52,64% para Dilma e 47,36% para Serra ! A cidade é populista desde a sua fundação e vermelha ptelha há mais de 15 anos ! Vitória forte de Serra ! E assim vamos afundando mais no abismo....

Anônimo disse...

Bom, sobre a bipolaridade do Rio Grande do Sul. Os americanos tem uma mania de votar para presidencia nos democratas e para deputados e governadores nos republicanos. Prefeitos de partidos diferentes do supremo mandatário da Uáiti Ralsi, quer dizer, da nação. Deles. Ou vice-versa... é tradição que não sei se ainda se mantém. Por quê ? Porque o pau come entre Executivo-Executivo e Legislativo e quem ganha é o povo do estado( e das cidades, claro )! Encurtando e voltando para Pindorama. São Paulo( Estado e capital), com o PSDB, ganha MUITO MAIS que o Rio de Janeiro com dois puxa-sacos, desgovernador e ré feito, do Lullalálismo. Olimpíadas... Sem piadas, por favor. Bom, o que também chama atenção, nos EUA, se tem eleição para Presidente e dois anos depois, agora, pro resto( não sei se prá prefeito...). Dá para o povão pensar. Aqui, tudo junto, tirando prefeito e vereadores. O caso de bipolaridade dos gaúchos está porque, no fundo, no fundo, sabíamos que Dilma seria eleita. Então, era prá eles votarem nos opositores do PT ! Não em Tarso ! Fizeram o contrário do que manda o figurino americano e talvez euporpu não contando os franceses. Antes, estavam corretos os riograndesnes do sul. PSDB governando( com uma corrupçãozinha de bosta que virou esgoto da Cedae pela midia ptelha sulina...) o estado e o pt na presidência e agora fizeram loucura... Tarso eleito, Dilma eleita e ... o povo gaúcho queria Serra ! Que agora vai prá casa e não volta mais... Só como prefeito daqui a 2 anos ou senador de São Paulo em 4. Eu, hein ?

Anônimo disse...

londrina entao nem se fala, vou passear lá fim de ano

75% votos no serra
defenestraram o pt por lá
gente boa

pessoal do leite quente que dói no dente da gente, tudo bona gente

Anônimo disse...

o acre tambem, seja com duas, uma ou nehuma hora de diferença
tudo azul

já a bahia tinha umas ideias de passear por lá mas naõ vale mais a pena

Anônimo disse...

To falado Dilma no poder vai dar Merda! , quando acontecer eu volto aqui e falo: eu não dise.

Geraldo disse...

Quem costuma fazer pós-graduação em Sociologia na Sorbonne vira FHC. Isto se não tiver alguma aula com o próprio em francês.
Mas falando sério, se o PT decepcionou muita gente com o negócio do Mensalão, inclusive eu, o PSDB me decepciona com as mesmas práticas de desvio de verbas que o Maluf fez em São Paulo. Torço para a Dilma ser uma mulher sábia e que saiba aguentar uns malas que insistem em ser governo, tal como o Sarney. Se ela tiver uma personalidade muito forte, pode até fazer algumas coisas, mas vai encontrar inimigos a toda hora e a oposição vai ganhar aliados que costumam trair quem não lhes dá algo em troca de apoio. O Mensalão foi isto, se o PT não tivesse pago alguns canalhas, ele não conseguiria governar e o Lula teria muito mais problemas.
Já quanto ao Serra, além do fato de vir de um partido um tanto dividido e que ele foi muito arrogante em por de lado o Aécio Neves, se ele ganhasse a eleição enfrentaria uma oposição muito mais forte no congresso e o país se tornaria ingovernável. Se ele perdeu, foi menos mal, pois teríamos um festival de atritos nos poderes em Brasília e qualquer reforma que ele quisesse implantar não passaria no Congresso.
No Brasil, um governante tem que ser um pouco populista, pois em vários lugares do país só se prestigia um governante se ele for assim, mas se ele for mulher, a coisa muda de figura, pois neste mesmos lugares, elas são vistas apenas como donas-de-casa e não mandam em nada a não ser que elas venham da elite econômica e política. Então colocar uma mulher desconhecida para se candidatar foi o que o Lula fez para demonstrar sua força para a oposição. Mas aposto que ele vai virar o assessor de assuntos aleatórios da Dilma nos próximos quatro anos. Talvez até o Ministro da Casa Civil oculto e não empossado dela.

felipe disse...

Dilma é pau mandado do pt, atras dela tem o Zé genuino, Ze dirceu, paloci e toda a corja de safados do partido.

José - com vergonha dos Brasileiros disse...

perdoai-vos, eles não sabem o que fazem votando na Dilma, no PT e sua quadrilha, estes eleitores são DILMA ignorância total.

Anônimo disse...

"... em Sociologia na Sorbonne vira FHC ". Acho ótimo ! No futuro FHC será mais lembrado do que o populista Lullalá, o imitador de Garanhuns. Imita como ninguém Esteban, El Comediante ... " o PSDB me decepciona com as mesmas práticas de desvio de verbas que o Maluf fez em São Paulo...". Maluf, do PSDB ? Maluf é Maluf assim como o PT é BANCOOP, Correios, Eletrobrás... que mais ? E aí, Geraldão ? Algo a declarar ? " Torço para a Dilma ser uma mulher sábia e que saiba aguentar uns malas que insistem em ser governo, tal como o Sarney ". Não, Geraldão ! O Sarney é que foi procurado por Lullalá ! Sarney é PMDB, base de apoio pois o PT não consegue nada sem o irmão ptralha mais velho. O mensalão foi bom prá voce ? Ué... " tutti bunna gente" no pedaço ! Geraldão é da máFIA mas ele tá certo... Se Collor tivesse pago em 1991, teria completado o mandato. Aliás, 8 anos ! Aliás, Collor é parceiro de Dilma. " ... um partido um tanto dividido.." Não. Um partido paulista. Brasil parece ter raiva dos paulistas. Só um presidente paulista eles têm até agora. O pobrema, Geraaaaalllldo, foi que não fizemos feito os EUA e aí a culpa não é dos paulistas. Note que não concentraram tudo num só estado. Aqui, sim, e foi péssimo para o Brasil pois o americano tem verdadeiro orgulho de ser americano porq quê seu estado também, de algum modo, é força motriz da nação. E muita gente com raiva de São Paulo que, sozinho, seria país de 3º mundo feito a Brasil. Pensam que seriam uma Coréia do sul... HA ! Sua dívida é complicada e comprar deles, dos "separados" paulistas... Melhor ir fazer compras na Europa e EUA ! Um liberalismozinho matava com eles rapidinho. Loucollor fez com as mointadoras, lembra ? Com o cambio baixinho... tomando a porpança...Mas devolveu ! Ou seja, Sampa e seu rei na barriga. E os bobocas desinformados, com raiva, a toa, do nariz empinado( empenado ?) paulista, despejam voto na mineira Dilma. Que merda. Bairrismo provinciano puro ! " ... se ele ganhasse a eleição enfrentaria uma oposição muito mais forte no congresso e o país se tornaria ingovernável..." 2012 é aqui ! Catastrofista de primeira voce é, Geraldão. Serra, lá, com um Congresso desses aí, congresso tiriricano, todos ficariam careca rapidinho prá imitsar o chefe ! PMDB em primeiro na fila ! HA ! Leia Maquiavel... Se ele perdeu, menos mal, não teremos greves e mais greves e o MST tomando propriedades produtivas." No Brasil, um governante tem que ser um pouco populista ..". Exprica iço meió, véio ! Pois governante, aqui.... O Lullalá É MUITO POPULISTA ! Xiiii... Prestigiam populista ? Ignorância e dinheiro dá nisso. Mas, se for ... mulher ? Por quê ? Tu tá muxo atrasado ou vem de um lugar muxo atrasado, visse ! Garanhuns ? Aqui e em Sampa, elas estão mandando... Lá fora, também. Tem "pilota" de F-18 na USAF ! Atér pilota de caro de corrida ! Empresária e dona da BMW... executivas, médicas, engenheiras, advogadas, jornalistas... Elite ? Bur-gue-si-nha, burquesinha, burguesinha, burguesinha... burguesiiiiinhááááá ! Elas estão podendo e phodendo, no primeiro mundo e em cidades mais descoladas... Lullalá tem força com os mais ignorantes e pobres. Os ignorantes: os que não sabem o beabá e os que sabem o beabá ! Parcela menor, claro( oi ou vivo... não existiriam se não fosse a privatização da Telebrás), os segundões ! Diria onde estão apaniguados de alguma forma - barnabés e Silvinhos Land Rover... - com a cumpanherada. Desculpe-me ser tão sincero, Geraldão. Será um ASPONE de Dilma o Lullalá ? Faremos negócios com o Iemen, com o Chade... Ual ! Aumentaremos nossos laços de amizade com a Coréia do Norte ? A Mongólia me parece um excelente mercado... Ministro da Casa Civil ? Não, coitado ! Ali, as coisas são muito quente$. Zédizseu e Enerice( no$$a condolessa)estão queimadões e só povão boboca não sabe. E os ignorantes no beabá. Queseja ministro da Casa Civil da Nação Corintiana ! Ou da Nação Rubro Negra... Tá, Geraaaaaaaaaallldo !


M.C.

Anônimo disse...

Felipe !

Meu herói...

M.C.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gyeGx5QLI6M

o quanto a dilma gosta de são paulo e o quanto ela fez por este estado que é a locomotiva economica do país.

Anônimo disse...

fundador do pt helio bicudo, junto com outros homens honrados em manifesto a favor da democracia, que o pt quer enterrar tal como chaves na venezuela, cristina kurchner na argentina, morales na bolivia

http://www.youtube.com/watch?v=gyeGx5QLI6M

Anônimo disse...

O brasil segundo lula e a dilma zerou a divida externa não é verdade?
então alguem tem que falar pro banco central fazer o mesmo.
só que na verdade a divida cresceu para 225 bilhoes em junho

Anônimo disse...

historia que o pt não contou na tv

http://www.youtube.com/watch?v=Z1HkK4ECDBA

Anônimo disse...

verdade incoveniente do pt:

pt sempre atacou collor, jader barbalho, sarney, agora foi tratado como amigos e a pão de ló.

O pt errou naquela épóca ao ataca-los ou atualmente ao receber apoio dos mesmos?

dai vem aquela propaganda....
da tigre...
veja bem...
hummmmmmm

http://www.youtube.com/watch?v=GaoDKU49lKs&feature=related

Anônimo disse...

tem presidente que é cego, digo esquecido

quando não era presidente e estava na oposição, bolsa familia era algo pra levar votos

hoje no governo ele fala de quem é contra

muda conforme o vento e as conveniencias?

manganão tá pior que maquiavel

http://www.youtube.com/watch?v=GaoDKU49lKs&feature=related

Anônimo disse...

familia sarney era o diabo em pessoa, agora são os anjos em pessoa

o que mudou? os sarney, ou o lula?
vale tudo no poder?
hummmmmmmm

http://www.youtube.com/watch?v=3jvQcgaddd4

Eymael disse...

ey, ey, eymael...Um democrata cristão

Dell disse...

A Dell recomenda um Blog de verdade:
www.judsonmaria.net/

Dell disse...

A Dell recomenda um Blog de verdade:
www.judsonmaria.net/

Dell disse...

A Dell recomenda AKISMET contra spams

http://akismet.com/

Dell disse...

A Dell recomenda Eymael rima com Dell

Anônimo disse...

Brasileiros se decepcionarão com Dilma...

um antidilma que escreveu isso?
não, jornal respeitadíssimo, em país que está mil anos a frente do nosso em questões economicas, sociais, filósoficas, etc

http://noticias.uol.com.br/bbc/2010/11/02/decepcao-com-dilma-sera-inevitavel-diz-the-guardian.jhtm

Geraldo disse...

M.C., se o Serra ganhasse, teríamos grandes problemas no Congresso logo no início, mas que seriam resolvidas com uma farta distribuição de verbas públicas para os canalhas e os malas de sempre. Partidos só mudam de lado com muito dinheiro no bolso e o PSDB e o Serra não iriam proceder muito diferente do PT e do Lula. Todos eles fazem o mesmo e é muita ingenuidade achar que seria diferente. Depois das verbas distribuídas, você não acha que o PT não iria se vingar do episódio do Mensalão? O Mensalão foi uma vingança do PSDB/DEM pelos anos de oposição do PT no governo FHC, mas eles "esqueceram" que tinham rabo preso e quando a coisa ameaçou feder, ficaram todos quietos.

Anônimo disse...

...e M.C, ainda dormindo, escreve: Desculpe-me, Geraldo, esqueci do que tinha escrito anteontem. A sua " aula ", agora, não adianta mas é verdade só que não completou a sua frase. "... o Serra não iriam proceder muito diferente do PT e do Lula... " ... que não procedeu diferente, em nada, do PSDB e FHC. Ingenuo ? Eu ? Voce. É só voltar ao seu 1º comentário, dois dias atrás. Vingança, não. Roubalheira do PT-PTB e seus comparsas do PMDB. Aí, a VEJA mais o PSDB fizeram a festa. Se quiser chamar de " vingança", sinta-se a vontade. Rabo preso...Na politica todos tem rabo preso. Ou voce acha que o deputado federal Geraldo não teria ? O senador M.C. não teria ? O Governador não teria ? O Presidente não teria( tô sendo puxa-saco... Assim com Nécio Seven já está puxando o da Dilmona ) ? O deputado estadual Balo não teria ? O vereador da aprazível cidade de Brusque, Mural, não teria ? E a prefeita Manu não teria rabo ( êpa ! Aquelas coxas denunciam algo prá lá de calipígio...) preso ? Inocentes... a polititica continua na mesma e o Brasil cada vez mais no buraco... Vou dormir e só acordo às 13 horas para trabalhar... Cariocas... Vem chegando oooo Verão ! Muito calor no coooooração...

Dima.rapariga disse...

agora vocês trouxas vão ter que me aguentar por 4 ou 8 anos e toma a minha turma: José Dirceu de Oliveira e Silva, José Genoino Guimarães Neto, Antonio Palocci Filho, Waldomiro Diniz, Maurício Marinho, Marcos Valério Fernandes de Souza, Daniel Valente Dantas, José Adalberto Vieira da Silva, Dimas Fabiano Toledo, Marcelo Sereno, Silvio José Pereira , Luiz Gushiken, José Nobre Guimarães, Danilo de Camargo, Juscelino Antonio Dourado,Ângela Moraes Guadagnin. 2011 é nois de volta he he he.

Anônimo disse...

Quando li o título, acreditei que fosse verdade...

Qualquer semelhança com possíveis fatos reais SERIA mera coincidência... OU NÃO?

Anônimo disse...

4 dias sem postagems, numa dessas o "blog" morre!

Anônimo disse...

“Como ganhar a eleição? Aumente os impostos no SUL e faça desse dinheiro comida para o NORDESTE! pronto ganhou muitos eleitores”

Anônimo disse...

...e M.C., volta: HA ! Quando o Fluminense empata heroicamente contra o campeão das Libertas, em pleno Beira-Rio, o noticiário da TNK( Lembrem do HAL 9000, a grande sacada de Clarke-Kubrick em "2001, Uma Odisséia no Espaço ". E tem gente que ainda tenta decifrar o final do filme... Voces num sabem quem é o HAL ? Então não saberão quem é TNK ! Dilmenses... ): " Flu tem a liderança ameaçada " ! Quando o Corinthians empata contra um Gremio Prudente qualquer da vida, a manchete: " Timão consegue um ótimo empate contra o blábláblá do blábláblá....". Todos sabemos que o Corintía será campeão ! Esse jormaulistas esportivos são uns filhos dil ma put... Temos que assustar o espanhol astuciano. Que tal uma visita à Brasília, amanhã ? Com Lullalá e Dilmona ?

Anônimo disse...

... uma piada prá voce, que inventei agorinha, agorinha, Mural " tucano" de Brusque, meu parceiro pois sou Zé carioca ( mas veja o bicho de bico longo... as mulheres adoram, menos a Manu, que ainda não me conhece...): Ivan Lins e mulher iam os dois todos serelepes pela estrada afora, indo bem juntinhos, para o sítio burgues do casal, em Teresópolis. Eis que surge na frente do importado um... ARRASTÃO ! Não, não é a música do Edu Lobo e Vinicius de Moraes e nem era o fantasma de Elis Regina( sua interprete em várias músicas) na estrada, jogando os braços prá cima ! Pooorrrr favorrrrrr. Arrastão mesmo, dos brabos ! Neguim armado até os dentes com boné de Chê e com camisa da Dilmona ! A pergunta, que é uma piada, é a seguinte: O que o grande compositor da MPB combativa dos anos de Chum... ha! ha ! ha! Dá prá rir..., contra os ditadores e do lado do polvo. Amigo de Chic Buarque e tricolor também( e o time das Laranjeiras é elite... num dá prá entender...) disse pra a esposa quando viu o 1ºrevolver, AK-47 ... bombinha de São João, sei lá ! Ainda não fui arrastado na vida... O que Ivan Lins disse para esposa no momento do arrastão ?

Anônimo disse...

DEMORÔ ! " Desesperaaaaaaaaaar jaaaaamais " !

M.C.

Anônimo disse...

... e a mulher do músico responde: " Tu não disse que teríamos UM NOVO TEMPO ? ... encontrar na praça, fazendo pirraça ? TAÍ ! ÓH ! Não quis comprar aquela casa em Boca Raton, em 2008 ! Uma pechincha ! Os EUA em crise, meu Deus... Voce é que nem o teu amigão lá no planalto... TU NÃO SABE DE NADA. CORAGEM... MULHER ? É os cacildis ! Não me venha com MADALENA... ME DEIXA EM PAZ ! Se é que eu vou conseguir agora... O AMOR É O MEU PAÍS ! França, Portugal ! E.U.A. ! Até o Chile..." ....mas ela é interropida pore nobre figura do povo: " Dona, por obséquio, poderia se acalmar e descer do veículo só por uns minutos ? Ah... Uma verdadeira celebridade ! Minha mãe adora o senhor.. Poderia dar um autógrafo para a Dona DINORAH ? Uma DOCE PRESENÇA no nosso centésimo arrastão..." e a coisa continua...

haaaa...