quarta-feira, outubro 20

Fica bom com a roupa que você colocar...



Quer experimentar????

42 comentários:

Anônimo disse...

a verdade sobre a historia do serra:


http://www.youtube.com/watch?v=xiLNYCMTNTs


Tiririca - O que faz um deputado federal? Saibam a resposta

http://www.youtube.com/watch?v=jY4qw437QWU


verdades sobre o pt e o lula

http://www.youtube.com/watch?v=3dWzsb5dwp4

Anônimo disse...

faltou a roupa de palhaço e a listrada de ladrão, a e ado tio chico tambem

Geraldo disse...

O jogo da Dilma:

http://www.gmfgames.com/dilma/

Tem tudo a ver com o lulinha, não é?

Marcelo disse...

Esse é um teste psicológico de verdade:
- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???

Marcelo disse...

RESPOSTA:
- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.

- Se você errou:
Bom para você;
Bom para sua família;
Bom para seus amigos!

- Se você acertou a resposta...
Apague meu nome da sua agenda;
Apague meu nº do seu celular;
Apague meu e-mail do seu micro;
Esqueça que me conheceu um dia!
ESQUEÇA-ME!

Ze Ruela disse...

Marcelo.. acho que o Psicopata e voce....kkkkk

Ze Ruela disse...

Caray.. gamei no jogo da Dilma..kkkk..

Anônimo disse...

xiii acho que sou um psicopata, alguem me passa ae o endereço da casa de todos os politicos pra eu ver se acho uma mina que conheci em um velorio e que era parente de um deles?

Anônimo disse...

fluminense é tudo gay

Anônimo disse...

Fala com o Psicopata que fluminense e tudo gay.

Anônimo disse...

...e M.C., volta: Voce já viu alguma corrida, lá, na Coréia... DO SUL ? Na capitalista Coréia do Sul ? Da Hyundai... A gigantesca empresa de lá... Na comunista Coréia do Norte tem colida de cacholo, não ? Gente vestilda de cacholos, todos dissidentes do legime ! Lá, a gente vilve de dólar falsificado que jogamos no melcado mundial, não ? Viva a Coléia do Nolte ! Viva a dilma e PT por que eles gostam da Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, Irã, Bolívia ! Dos regimes destes países outrora aprazíveis, por favor ! E estes carinhas aí, seus amigos, viram alguma corrida no novo circuito ? Bom é Mônaco ! HA ! HA ! HA ! Claro, voces todos têm o poder de voltar ao passado ! 1960, 1965... 1975. Tá, até 1985 tinha umas boas corridinhas por lá. Que tal voltarmos, com as baratinhas de hoje, a Nürburgring com seus... 28.265 metros ! Acho que Marcelonso aaaaama Hungaroring ! 2 horas de completa chatice ! E Interlagos de hoje ? A cara do Rubens ! Chato pacas ! Tá... Deixem o desenhista em paz apesar da barbeiragem em Hockenheim...

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: Bom. Não me surpreendeu, Não foi aquele ratatouille todo mas... Tanto que me deu vontade de comer um cachorrinho... Tem uma vizinha loira boazuda que sisma em passar nestas horas da madrugada, 9:21, pela minha janela, com o seu fresco poodle. Pego ela, já que anda me dando bola e sirvo poodle a coreannne após devidamente comida ? Poodle a moda coreana mas mudei para anne pois o nome da gata é... Um Caninesbal Lecter ! Leram Mario Vargas Llosa na VEJA ? Importantíssimo ler ! Sei de gente que tem noooojo de pegar a revista mesmo sendo ela a unica liberal no país. Ou seja, um oceano de publicações esquerdistas e gente que é até inteligente, mas somente inocente útil na realidade, se presta a cometer esta burrice provinciana. É o tal do " perfeito idiota latino americano " e ainda sai sorrindo, orgulhoso, de sua provinciana ignorância socialista... Como diz Vargas Llosa na entrevista: " ... Isso se explica porque estamos na América latina, onde clichês e lugares comuns que a esquerda incrustou na cultura pesam muito. Queremos ser pobres... ". De espírito também ! Por isso leiam a amarelas da VEJA ! A revista toda, por favor ! Um sujeito, leitor, mostra o por quê do sucesso da série HOUSE ! É o Sherlock ! o HOLMES ! Que virou médico. Essa, só na VEJA mesmo.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/816741-paulistas-nao-vao-a-teatros-e-cinemas-por-falta-de-interesse-revela-pesquisa.shtml ... Sabe o por quê disso, Groo ? Cultura é dominada por esquerdistas ! Atrás do dindin do governo socialista que compra a boquinha dos artistas. E jormaulistas ! Teatro e Cinema - e contos ! O cachorro ensopado tinha que comer a velhinha !Virar um monstro ! Era louco ! Com raiva ! E o Coyote virou um CoyotMen, só que nas noites de lua quarto crescente ! Só pega lobas de 50 anos ! De academia... - tem a ver com a coragem de escrever ! Ousar ! Surpreender ! " Vá ao teatro mas não me chame "!, é isso mesmo. Prá ver monólogo esquerdóide ? Prá ver ... neo-glaubereszinhos da vida ? HA! Puxas-saco de governo por verbas dá nisso ! público dava voltas no quarteirão do Roxy pra ver as comédias de Oscarito e Grande Otelo ! Vovó me contou... Nós seríamos a hollywood das comédias se não fossem esquerdóides do cinema novo invadirem o cinema, puxando saco de militares( SIM !)e pedindo a criação da falida Embrafilme ! Por quê faliu ? Ricos ficaram e enganando o povo que , pela pesquisa, não tem medo de dizer que não vai ao teatro ou ao cinema. Atraso ! De quem faz peças e filmes tão ruins ! E querem faze-los assim por motivos ideológicu$ ! E votem na Dilma para continuarmos na marcha rumo a desordem e ao atraso !

Ué ? Niguém, eu disse, NIGUÉM apareceu ? Das duas uma, Eu os caras estão te respeitando ou te repeidando, quer dizer, me respeitando. Como são seus amigos e acham corretos os meus comentários, ficam calados. Mas eu fico com vergonha... Na realidade, eu sou sem vergonha ! misturei as coisas. Banana com chiclês! Chiclês... essa é antiga. Tava lendo um romance de Clarice Lispec... deixa prá lá. Não ficou bem,. Lobisomem é legal, então, .. putz, horroso ! , comedor de lobas de academia de ginástica ! "N" por "M" é o toque de ouro ! Perfeito. O vai se sentir lisonjeado. VEJA, em belíssima reportagem, mostra que o brasileiro esclarecido, ou disse, ESCLARECIDO !, nÃo pode ser contra as privatizações ! Botem as luvas e peçam ao jornaleiro para dar uma lida nas págs. 112 até 115 ! Rapidinho... HA ! SERRA ! disse...

Anônimo invertido

Anônimo disse...

..e M.C., voltando: Puffffffffff.....

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: Vá morar 1 mes na Chaveszuela e depois conta prá gente... Sem mentir ! Perfeito Idiota Latino Americano... Já leu a entrevista do liberal Mário Vargas Llosa, prêmio Nobel de Literatura de 2010 ? Na VEJA ! Compre um livro dele, já que gosta de escrever... Os instiputos estão a mentir novamente ! Não se deixem levar ! A raiva ptelha aumenta quando estão inseguros ! A militância apela ! E ... quem disse que o traçado do novo autódromo da Coréia de sul é uma merda, hein ? Amadores.... Vão melhorar o traçado de Interlagos( voltar o que era e alargar a pista, tá ótimo se fizerem ! Mas tem Copa ... ) ou construir um novo em Brusque ! Ah, e chame o Herman....

Geraldo disse...

Mas o jogo do Serra não vicia tanto assim:

http://www.emoticonscrap.com
/bolinhadepapelserra.swf

Anônimo disse...

Ah, um Pastor que é veloz e faz muita cagada também né? Bom, eu ainda prefiro o Hulk ao Mal-danado, pois o alemão está muito bem. Barrica esta ajudando os caras, é provavel mesmo que esse tal Pastor entre mesmo.

Newton Melo disse...

Boa terde!
Me chamo Newton, sou adm. de emopresas e acdêmico do curso de Direito. Gostaria de obter informações sobre especialização na área penal, penal tributária ou constitucional.
Minha meta é adquirir a especialização (aproveitando o nivel superior em adm.) simultaneamente ao curso de Direito.
Espero ancioso por informações e dicas.
Grato

Anônimo disse...

José Raimundo…um quase Gonçalves Dias, em “Canção do Exílio”. kkkkk
Mas ficou legal! Só pecou no português (não seria “…dos olhos de muitos que ali vivem.”?)

Éderson disse...

perfeito…quem posto isso é um genio pois não ajuda em nada tentar fazer as pessoas olharem para o curso de direito como se fosse algo facil é isso mesmo o curso é bem dificil desde a hora que entra até a procura de estagios…muitas vezes tem milhares para um vaga mesmo vagas sem remuneração…

Anônimo disse...

oppss!!! se ele ta “chapado”…. rsss

Anônimo disse...

KKKKK…..se ta chapado eu nao sei amiga…mas que viajou esquisito ah isso sim viajou!!!…..kkkkk

Anônimo disse...

kkkk o Zé Raimundo ta chapado.. só pode!!

Anônimo disse...

A beleza das lindas prais do nordeste,tão próximas,mais distante dos olhos de muitos que alí vivi.

Anônimo disse...

o "ze raimundo" chapado seria o tal do Newton Melo pedindo ajuda sobre direito?

Anônimo disse...

caralho só tem loco nessa merda

Zé Dirceu disse...

hahahahah Dilma presidente e eu vou voltar hahahahhah mensalao vai ser fichinha!

Anônimo disse...

1

2 disse...

3

4 disse...

5

6 disse...

7

Anônimo disse...

haahha estragei

Anônimo disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tucano disse...

eu voto serra porque:

http://www.youtube.com/watch?v=obuafIUdG30

Anônimo disse...

...e M.C., manda: eu... te subestimando ? Muitíssimo pelo contrário ! Voce é inteligente ! O problema são os outros uqe aparecem por aqui ou os que passam. Lêem pouco; vêem as imagens... E nós sabemos: uma imagem fala mais do que mil palavras ! Imagine duas ! HA ! Ah, sobre os livros de Llosa. Parabéns mas... não aprendeu nada com ele ? Sugerirei um novo título para o Nobel de Literartura: "A Festa do Sapo Barbudo", caso a emPACotadora dos Correios( agora surgiu a Eletrobrás...) vença.

Anônimo disse...

" O Senado da França aprovou nesta sexta-feira (22) o conjunto da reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Nicolas Sarkozy, contrariando as manifestações realizadas no país nos últimos dias.
Após 140 horas de debate, o projeto recebeu apoio de 177 senadores da força governista União para um Movimento Popular (UMP) e de setores do centro, e foi rejeitado por 153 votos de senadores da oposição de esquerda.
A reforma aumenta a idade mínima de aposentadoria de 60 para 62 anos de idade; a idade que garante benefícios previdenciários plenos passaria de 65 para 67 anos. Também se prevê aumento na contribuição individual dos funcionários públicos, para equiparação com a taxa praticada no setor privado....". Entenderam ? Entenderam ? VIVA A FRANÇA ! Aqaui, os PTelhos estão fazendo o país ir contra a modernidade ! Com os "tucanalhas" , pelo menos, freamos o apetite da ptlhada e da companheirada por cargos públicos ! A Petrobrás está no seu pior ano e isso em DÉCADAS !Estava vendo no History Channel sobre a queda do Muro de Berlim... Fantástico ! As pessoas queriam fugir do Socialismo - o diabo em forma de ideologia quando posto em prática - da antiga República DEMOCRÁTICA (?????) Alemã ! Era túnel , balão..., até a rota do metrô da antiga Alemanha foi estudada pelos fugitivos para a Liberdade. Familias fugindo para o Capitalismo da Alemanha Ocidental ! Num estalo daqueles me perguntei: Onde estaria dona Dilma do PT, amiga do José Dirceu, naqueles anos de Muro ? Ou Chumbo, prara voce, . Apoiava QUEM a senhora ? U.R.S.S ? Cuba ? Estamos entrando numa furada daquelas ! Parem para pensar...

Anônimo disse...

pt no poder?
é, como escritor um poeta, como eleitor um bufão.
viva democracia.
vou continuar ser dirigido por cangaçeiros

Anônimo disse...

Não sei como vc tem estômago para ler e falar com esse imbecil sem nome, metido a pseudo intelectual.

Será que esse idiota sabe qual a expectativa de vida dos franceses e dos brasileiros para entender que um francês de 62 anos equivale a um brasileiro de 40 e poucos?

Será que esse energúmeno sabe que a reforma da previdência no Brasil, do jeito que foi possível fazer, afinal "política é a arte do possível", foi feita pelo Lula depois de dormir por 8 anos na gaveta do FHC, o Privatizador Geral da República?

Saberia esse cremastérico da tucanalha que quando o FHC assumiu o poder a dívida pública era de 57 bilhões de dólares e quando ele saiu era quase 1 trilhão de dólares, apesar de ter vendido a preço de banana quase todo o patrimônio brasileiro.

E... por favor, alguém aí diga a esse animal que eu não discuto com neófitos.

Anônimo disse...

Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar

Se o liberal anda sempre ao seu lado
E o conservador vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Gestor Lullão e o Partido Terrivel (4x)

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta(51)
Três prestações, qualquer um pode pagar

O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, poste em donzel
Pra mim não existe impossível
Feitor Lullão e o Partido Terrível (4x) ....

Anônimo disse...

" Tudo aqui me falta
A taxa é muito alta( verdade ! JUROS por Deus !)
Dane-se quem não gostar (eu...)

Miséria é supérfluo
O resto é que tá certo ( Lullálá...)
Assovia que é prá disfarçar...

Falta de cultura
Ninguém chega à sua altura
Ó Deus!
Não fosse o Cabral

Por fora é só filó
Dentro é mulambo só( Plano Alto..)
E o Cristo já não guenta mais
Cheira fecaloma ( nossa...)
E canta La Paloma ( prefiro Perfeição...)
Deixa meu nariz em paz

Falta de cultura
Ninguém chega à sua altura
Ó Deus!
Não fosse o Cabral

E dá-lhe ignorância
Em toda circunstância
Não tenho de que me orgulhar
Nós não temos história
É uma vida sem vitórias
Eu duvido que isso vai mudar( com Dilma, não mesmo ! )

Falta de cultura
Prá cuspir na estrutura
E que culpa tem Cabral? " Obrigado, Raul e desculpe por usurpar letras tão animadoras... O Cabral ? O Desgovernador do estadinho ? Tem cu pa ele sim ! Prá todos do PeTe e do Peemedebe ! Cu pá todo mundo ! Os nossos... mas vou entregar o meu pUtO da vida ! Já, quem vota nos ptralhas, vai feliz e tá gostando...

Paula Tejano disse...

Viu, foi so ameaçar igual ao Pau do Preto pro Retroserra que todo mundo voltou a postar.