segunda-feira, outubro 4

E agora??? Vai começar tudo de novo???




Ai que é foda...


Beijunda.

19 comentários:

Geraldo disse...

É o duelo da Mônica com o Tio Fester. E o Tiririca já garantiu a pensão da ex-mulher. Vai ser paga com um generoso salário de assessora parlamentar em Brasília, onde ela nem precisa aparecer.

kombosa disse...

"Nossas elites querem os pobres para trabalhar como garçons, copeiros, motoristas e para limpar sua sujeira. Quando aparece um TIRIRICA, miserável, para participar da festa principal ele causa comoção, sendo classificado como um atentado a democracia.

Essa mobilização deveria ocorrer para combater os SARNEYs, COLLORs, MALUFs MAGALHAES e tantos outros políticos "corretos". Esses sim, são os verdadeiros inimigos da democracia e da honestidade na vida pública."

Anônimo disse...

puta cara chato mano

Anônimo disse...

votei no Maluf, tiririca e tuma.

Anônimo disse...

Pensei que falaria do Tiririca...

Anônimo disse...

A 'obra' é toda dos paulistanos...

Eu diria a OBRADA.

Anônimo disse...

Dos paulistas, Paulistano é relativo a quem nasceu na cidade de São Paulo e infelizmente esta praga tucana governará o estado todo.

Anônimo disse...

....e M.C., escreve: BOOOOOOM DIA, seu bando de esquerdóides ! CHUUUUUUUPA, Mãe EmPACotadora ! Vamú SERRRRRÁÁÁÁ - gostaram do ÁÁÁ no final ? - todo mundo e com a ajuda da acreana Marina ! Por que razão os pais da senhora ex-presidencíavel deram o nome a ela de "Marina" ? Queriam conhecer o mar ou o famoso hotel do Leblon ? Mas a Marina é mais velha que o hotel eternizado na música da outra Marina... que é carioca e nasceu perto da praia ! " O hotel Marina quando acende. Não é por nós dois. Nem lembra o nosso amor. Os inocentes do Leblon. Esses nem sabem de você... " Mas, o hotel, "acende" ? Os letreirões dele, ô, cachopa ! Inocentes, no Leblão ????? Boechato tem apê lá ! Sérjão Cabrau e seu parceiro "Pézinho" moram lá ! Quadrííííssima ! Um é comunista e todos ptelhos ! E, sim, culpadíssimos do Leblon ! E eles sabem de voce, mané ! Será que a Marina se hospeda no Marina e escuta a música da Marina ? Mas que discussão "chattônica" é essa ? Wilson Henrique é um nome bonito. Se fosse ela, só chamaria a figura de WIIIIIIILLLLSON ! Em homenagem ao Hanks... Xavier Stronzo, também. OLha só que charme... " Me chamo Wilson Henrique Xavier Stronzo ! " Porra... lindo ! putalhada da Atlantica se apaixonaria no ato ! Stronzo... Um nobre italiano ! Mas "Asshole" seria melhor já que as meninas sabem mais italiano que ingles... Asshole, pensando bem, prá elas , é mole ! Num dá... Em portugues... Wilson Henrique Xavier Cuzão ! NÃO ! Parece eleitor do Pinho-Sol... Ou do PT,ou seja, otário mostrando o titulo de eleitor prá mesário distraído..." Só a carteira de identidade, ma.. senhor " ! Resovi ! Wilson Henrique Xavier Arsehole ! O ingres-ingres me salvou. E ainda enganamos as coitadas que se acham malandras... as Atlantic Bad Girls ! " Tchú-tchú ! Ahhhh... Bi-bi " ! E o Acre ainda dará muitas alegrias ao polvo... Se seguirmos o modelo americano, por lá chegaremos ao Pacífico ! É só comprar o Perú ! Na liquidação, talvez, viesse o Equador... Estações de esquis ! Matxú Pitxú ! Nazca( tem idiota que acha que discos voadores pousaram lá...). E do ecuador é menor viriam a LDU ! Galápagos ! Sou imperialista ! Vamú invadir ! Mas com bolhas no Poder não dá. Esperemos 2050...

Anônimo disse...

e M.C. de novo: No ecuador é melhor no dos outros... que gostam... Nunca senti - e não quero sentir( dedada levaremos, um dia, né, Groo ?), nem ir "lá" ( só em Galápagos, por Darwin,que morreu riquíssimo, sabiam ? Isso não falam, em nome da Ciência. Tipo hoje falarem que Chic Buarque é riquíssimo e tem apê em Parrí!Ivan, o terrível da mpb, Lins. Os dois, tricocolores )) - mas o Mural diz que, em Brusque, muitos gostam... Prefiro as loiras de lá...

Anônimo disse...

Tenho que concordar com MC,que prefere as "loiras" de Brusque; que chamamos por aqui de "galegas",elas são dignas de aplausos de pé!
Terra de belas mulheres: Brusque.

Quanto ao Acre,foi dado o recado e muito bem diga-se.

Anônimo disse...

... e M.C. escreve: está cheio de mistérios... Conta essa história de "galegas" direito, pô ! " que chamamos por aqui de "galegas"...". Este " por aqui " está misterioso demais ! Tô curioso ! Tô curioso ! Nossa... Aplausos, de pé ? Sei que as catarinenses são boooooas pacas, aliás, as gaúchas, as paranaenses, as paulistas, as mineiras e, prá encurtar pois o país é grande, as paraenses e as amazonenses... também ! Mas voce, Marcelonso, parece conhecer bem as moças da cidade do Mural... Contaí ! Pô, a culpa não é do Acre. Se pensássemos como os americanos, faríamos do Acre um Alaska das florestas ! Tirando o petróleo e a pesca ( mortal...), temos o turismo e entretenimento ! sei lá mais o que teríamos no Acre. Claro que não teríamos uma governadora boazuda. A Sarah Palin é muito mais gostosa que a Marina Silva mas muito mais ! O que fazer, né ? Até isso tem jeito ! Umas galegas de Brusque " exportadas " para Boa Vista já seria um bom inicio... A filha da Sara, mermão... Que pernocas...

Marcos disse...

se o Acre existe e Marina Silva é de lá! o Inferno então é ali próximo...

Anônimo disse...

Oh.. yeah!!!
Desta vez vc não vai para o inferno. A última vaga de 2010 foi ocupada pela Dilma.

Anônimo disse...

... e M.C., volta: Amiguinhos ! Bom dia... Comando Vermelho, carioca ! Tá... Num posso fazer nada, já basta o Mural de Brusque a falar mal da minha cidade, da Rocinha, uma comunidade tão ordeira e pacífica... Estou ficando com Complexo de Alemão( Schummy ! Quero tirar todo mundo da pista!). O nosso grande arquiteto fez homenagem a Rocinha ! Todos os socialistas e comunistas amam a Rocinha e as favelas do Rio ! Alguns chamam isso de populismo, mas, eu !, não acredito nisso... Falam também que muitos partidos de esquerda daqui se beneficiaram e se beneficiam dos produtos da Rocinha e do C.V. ! Aliás, não foram as mentes "brilhantes" comunistas e socialistas que, misturadas com os marginais, no presídio da Ilha Grande ( e outros), fizeram surgir a "semente"... ha !... de algo tãããoooo benéfico para a sociedade brasileira ? No mundo, as esquerdas também se beneficiaram do trá... do comércio... do produto, vários, na realidade, que vem juntinho ao comércio de arm... balas ! De doce... As Farc que os digam ! E as papoulas do Afeganistão também ! E a Solivia de Bolevo, com o aumento da area plantada de folhas de coca...cola ! A entrada do crack, inundando as fazendas do interiorzão do Brasil ? Só pobre compra ! Bóias frias, que o EmêEssêTê também os ama de montão ! Cadê Lullalá prá impedir ? Vai, vota nela.... Recibo de inteligência está passando... Mas, que eu saiba, existe uma forte associação, coisa com sangue mesmo, da máFIA, a "C.V." do texto e o ... P.C.C.( Piloto Cáspita do Cazzo !), que não tem nada a ver com o P.C.C. paulistano, claro. As primeiras protegem o último por causa do Bancão... HA ! E fico com o Bip-Bip, aí, de cima e o Marcelonso por cima dele... Xiiiii! Mpassa( gostei, vou roubar prá mim ! ) não quer passar recibo de Segundão apesar de ser Segundinho( tá rebaixado... até na tv ! Olha, pelos serviços prestados, A Fui Iludido Agora é Tarde lançará, pela ALFA, o Beta Mpassa... HAAAAA ! Edição limitada...). Que nem Segundão ano passado ! O golfista não quis chegar atrás de DáoButao na classificação do Cãopeonato mais dissimulado de todos os tempos da máFIA...

Anônimo disse...

o que diabos esse tal de "M.C" ta falando?

Anônimo disse...

Quá, quá, quá... Já que o momento é de citações, vamos lá. Comecemos com uma inédita.

"A mão que atira a pedra é a mesma que apedreja." (Falcão, o do girassol na lapela do paletó).

Ora essa. Por acaso faazer de tudo para reduzir a diferença de quem está à frente não é o que estão fazendo todos os que estão lá?

Então, vamos à mais uma citação. Desta vez mais inédita ainda:

"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço."

Por enquanto a Dilma, ta melhor na fita, atrás o Serra, a Marina e o Plinio estao comendo poeira.

Ah.. mas tá perto. Óbvio. Quanto mais perto da fonte de poeira mais poeira se come. Óbvio, de novo.

Marcelo disse...

Se gostou, comente.
Se não gostou, comente também.
Mas identifique-se sempre.
Quem se esconde é covarde, não tem convicção do que fala ou deve na casa.

Anônimo disse...

alguem esqueceu de fechar as jaulas do zoologico!

Ze Ruela disse...

Cientistas da Universidade de Oxford desenvolveram um teste infalível para testar quem é mais fiel ao homem;
A sua esposa ou o seu cachorro.

E simples:

Coloque os dois trancados por duas horas dentro do porta-mala do seu carro. E depois quando abrir veja qual dos deles vai ficar feliz em te ver.

Não tem erro. Este teste já foi aplicado por dez mil maridos, e em 100 pct dos casos, a resposta foi a mesma.

Façam o teste vocês, e depos me mostrem o resultado.