segunda-feira, outubro 25

A Crentizinha

Ei crentizinha. Vou levantar tua sainha.
Ei crentizinha. Vou tirar tua calcinha.
Vem crentizinha. Vem ser minha ninfetinha.

Você já tem 18. Mesmo tendo essa cara d menina debutante.
Não se abale. Não tenha vergonha.
Vem mais pertinho.
Não se acanhe. Vou t dar um xerinho, no seu pescocinho.

Vem crentizinha. Vou cheirar sua xaninha.
Vem crentizinha. Vou lamber seu grelinho.
Vem crentizinha. Vou foder sua bucetinha.
Vem crentizinha. Vou meter no seu cuzinho.

Há um velho ditado q diz: "Crente da bunda quente. Crente da buceta quente."
Tudo em você é quente. Não há homem q tu afugente.
Não há mulher crente q não tenha fogo entre as pernas.
Todas querem pica pra chupar.
Todas querem pica pra sentar.
Todas querem pica pra as enrrabar.

Aquele pastor fala q não deve dar antes do casamento.
Mas ele só pensa em t fude. E bate bronha pra você.
Tudo em você é quente. Não há homem q tu afugente.
Não há mulher crente q não tenha fogo entre as pernas.

Todas querem pica pra chupar.
Todas querem pica pra sentar.
Todas querem pica pra as enrrabar.

20 comentários:

Anônimo disse...

Aos amigos, gente essa semana uma experiência que confirmou uma suspeita..

Há cerca de um mês eu entrei no Banco Itaú para fazer um pagamento e, quando vi o tamanho da fila, pensei: ‘Vou ficar horas aqui dentro’.

Foi quando me lembrei da lei que entrou em vigor na capital paulista (e no Brasil ), que regula o tempo máximo de espera em fila bancária. Salvo engano, são 20 (vinte) minutos em dias normais, e 30 (trinta) em dias de pagamento de pensionistas do INSS.

Assim sendo, solicitei a um funcionário a senha com o horário de entrada na fila, pois se o tempo excedesse, eu encaminharia o papelucho para a prefeitura multar o banco.

Entrei na fila, e notei que de repente aquele som que sinaliza caixa desocupado, começou a tocar com maior freqüência, e a fila foi diminuindo rapidamente.

Quando cheguei ao caixa, ele solicitou a senha para autenticar, e eu fiquei intrigado. No meio de tantos clientes, como ele sabia que a senha estava comigo?

Examinei então os dois horários, entrada e saída e constatei que foram 17 minutos de fila. Eu esperava ficar mais de uma hora. Percebi que quando eu pedi a senha, o gerente colocou mais caixas e o atendimento fluiu rapidamente.

Hoje, fui novamente ao mesmo banco e dei de cara com a mesma fila imensa. Não tive dúvida. Procurei um funcionário e pedi a senha. Ele, fazendo cara de bobo, perguntou: – ‘Que senha? Não tem senha. Entre na fila. ‘

Paula Tejano disse...

Viu, foi so ameaçar igual ao Pau do Preto pro Retroserra que todo mundo voltou a postar.

Anônimo disse...

CONTINUANDO A SAGA....

Eu insisti. Ele disse que não sabia de senha alguma…

Procurei os caixas e notei uma plaquetinha discreta que dizia: ‘Se necessitar senha, solicite ao caixa’.

Pedi a senha ao caixa, e ele fez outra cara de bobo e disse: ‘Que senha?’
Parece que os funcionários já estão treinados a não fornecer a senha. Então eu exigi: ‘A senha que diz o horário que eu entrei na fila. É lei…’ O caixa meio contra vontade forneceu a senha e eu entrei na fila.

No início continuou lenta, quase não andava. De repente, o mesmo fenômeno, começou o som que não parava mais, e a
fila foi rapidamente diminuindo.

Quando cheguei ao caixa, desta vez não foi surpresa, ele pediu a senha pra autenticar, e após a autenticação, ele se virou para uma senhora que circulava por trás dos caixas, com cara de gerentona, e em resposta à pergunta dela de…’E aí? Tudo bem?’ O caixa respondeu. ‘BELEZA’.

Matei a charada! ‘BELEZA’ foi a constatação que o caixa fez. Fui atendido em 14 (quatorze) minutos.

E a gerentona então deu um sinal que eu entendi que seria para alguns dos caixas voltarem para os locais de onde foram retirados para atender ao público..

MORAL DA HISTÓRIA – Existe sim um número de funcionários nos bancos, suficiente para atender dignamente o público, porém eles são desviados para outras funções mais lucrativas, tais como vender seguro por telefone, enquanto os idiotas dos clientes ficam na fila.

Anônimo disse...

toma no cu essa putaria do itau, e aquela viadagem de porta giratoria com "detector de metais" que na verdade é o dedo do vigia guando nao vai com a sua cara ou tá só de sacaagem, bandido mesmo entra armado e passa pela porta sossegado.

mjrmirote disse...

Isso é fóda cara.

fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado disse...

fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado fluminense viado

Geraldo disse...

Itaú. O banco feito para você. Verdade: Feito para você tomar no cú.
Abra sua conta no Itaú.
Verdade: Abra sua bunda no Itaú.

Anônimo disse...

e ainda por cima o itau matou o unibanco que era melhorzinho.

Anônimo disse...

dia depagamento do INSS é um inferno.

Anônimo disse...

... e M.C. - época de eleição é phoda e temos que jogar o bizú na internet -, voltando, mais uma vez: Essa eu tenho que escrever prá todos voces "ler"( só prá rimar...). Panelinha é panelinha, eu sei mas, ler, voces leem que eu sei. Na VEJA, que saiu do forno do diabo, prás voces; da " padaria ", prá mim : " As entidades e movimentos sociais PELEGOS estão a pleno vapor apoiando A CANDIDATA OFICIALISTA. Afinal, foram SUSTENTADOS durante OITO ANOS e agora é a hora de pagar pelos SERVIÇOS RECEBIDOS ANTECIPADAMENTE ". HA ! E o mais engraçado é que temos pessoas inteligentes espalhadas em lugares inusitados com a Universidade FEDERAL( As Federais e Estaduais -reduto de esquerdistas empedernidos ) de São Carlos pois a frase é dele, Professor Marco Antonio Villa. OBS: E, cá prá nós, liberais, conservadores: a INTERNET É NOSSA ! É CAPITALISTA ! Aqui, esquerdista tem vez mas no canto dele ! Tomaram a Cultura - usam como instrumento ideológico - mas não tomarão a Internet ! Só o idiota do Adnet que ia meter pau no governo mas tá caladinho ! Assim com o Mazzeo que só quer fazer 21 ! Vão fazer 69, os dois juntos ! Podem rir. Imaginaram a cena ? M.C. é mais humorista que os dois ! SERRA TEM QUE VENCER ! , 31 de Outubro de 2010. A "guerra" acaba.... Ao vencedor, as batatas ! Como bem disse Machadão através de Rubião, lembrando Quincas Borba. É isso mesmo ? Pro Segundão... ódio ou compaixão. Que vença o melhor homem. HA !

Anônimo disse...

Em que pais o Giglio vive, hein ? Diga lá, "camarada" ! Façamos um "estudo" dele...

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: Milka Duno ? É BOA PACAS ! Pelo menos, da ultima vez que vi a formosa venuezelana, estava tudo " nos conformes.... ", para um bom brasileiro, carioca e bundista de final de semana que sou. HA ! Mas tem gente que gosta de galetinho. Aí torce prá Danica. Mural. picaretagens a parte, continuo torcendo pro genial Hamilton ! O problema é que a Red Bull não será campeã e o Corinthians, ajudado, será. E o Flunimense também não será campeão pois a Ferrari ajudada, novamente, será ! O grande problema para quem gosta dos dois grandiosos espetáculos: No Futebol, a Red Bull faz parte da encenação ! Assim como o Fluminense, de várias contratações milionárias, todas bichadas, e com o melhor desenhista, Mirucy, também faz parte do grande representação teatral ! 19ªvolta, erro e azar decidiram a prova ali. 49ªvolta... destino ? O poderoso motor Renault sefundiu, assim, a toa ? Poxa, quanto azar para uma equipe só logo agora, faltando 2 etapas ! Já no futebo, a coisa é mais maquiavélica. Tem livro que ensina.

Anônimo disse...

... venezuelana ! venuezelana é coisa do Chavez, destruidor de um lindo país, com reservas monumentaís de petróleo que, usadas de modo liberal, seria uma potência mundial ! Prefere o infeliz ditador - sim, usa a democracia de forma escrota - usar o populismo socialista, tão comum a nossa América latrina. Só o Chile e o Pananá escapam desta doença ! Uruguai, apesar de esquerda, desanimou Chavez e Lullalá. Parece caminhar para o liberalismo economico. O México luta corajosamente...

M.C.

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: Tá doido acordar 40 minutos depois de ir dormir ? Eu, não ! Continuei por mais 9 horas ! , foi voce mesmo que escreveu isso ? Tá diferente... mais dinâmico... GOSTEI ! APROVADO - me dei bem. Sonhava com a falsa magra Nicole Kidman ! Australiano por australiano fico com ela ! O Coala assassino mandou o Leonardo De Caprio prá fora é ? Então, o Hamilton faz parte da encenação...Já sabia. não é fácil. Desilusão... Assim não dá ! Acabaram com todos os esportes e, por isso mesmo, espero aciosamente pelo campeonato de ondas grandes em Jaws, Mavericks ! Já que a temporada do Everest e do K2 já sifúfú, ondas grandes ! Bom, lá, em Copacabana, começa a temporada do futebol de areia...

Anônimo disse...

..e M.C., escreve: Um amigo, hoje, após mais uma divulgação de pesquisa eleitoral, de um instiputíssimo conhecido: Vox Populi, Vox Diabolus... HA !

Anônimo disse...

E aí.... voce está numa estrada de terra, lá perto da cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco, e ve uma tartaruga em cima de um poste. Uma criança de 5 anos presumíveis, está a ver a bichinha, sem saber o que fazer. " É a Dilma ! É a Dilma "! Só sabe dizer isso o menino. Voce supõe ser o nome da criatura. Bom.... voce, vendo algo tão insólito, começa a se perguntar pois... não entende como ela chegou lá; não acredita que ela esteja lá; sabe que ela não subiu lá sozinha; sabe que ela não deveria, nem poderia, estar lá; sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; não entende porque a colocaram lá.
Então, tudo o que tem a fazer, é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente, não é o seu lugar !!! HA!

...e M.C. mandou. Mande para outros voce também. Histórinha maneira.

Anônimo disse...

Pela segurança, entusiasmo e capacidade de convencer a patuléia, inteleqtuais incluídos, de qualquer absurdo de que nem ele mesmo sabe do que se trata, desconfio muito que Lula andou lendo Mein Kampf. Vai ver que até em alemão. Só que Hitler era muito mais culto. Mais safo. E com inimigos melhores.";... Essa é do Millô ! Lullalá, sujô ! Um blog erótico ! Definitivsmente... Não é o Groo a escrever ! Tem um malandro no lugar dele. O dono do blog está de férias... É um cara mais legal ! A bunda da calipígia Melancia é patrimônio da Umanidadi, gente boa !


M.C.


HA !

Anônimo disse...

...e M.C., emocionado, escreve: Grande Rio de Janeiro e Ary Barroso ! Os dois não voltam mais.... sniiiiiifff. Escreve sobre tricolor Nelson Rodrigues já que escreveu sobre um flamenguista ! Depois, sobre o vascaíno Aldir Blanc ! Nelsão era demais apesar de não ter escrito Aquarela do Brasil e seu coqueiro que dá açaí ! A vida como ela é é braba. Prá quem tem estomago forte. E o viaduto do Aldir tá lá ! Num cai mais ! Mas a tarde continua caindo.. A Terra girando ! E minha vovó, que já tá no céu, ouviu a viaduto despencar ! Da Tijuca ouviu o estrondo do bicho no chão ! Em linha reta uns 3 km. Pensou que fosse explosão em pedreira mas não tinha uma próxima. Trovão mas o dia estava claro.. Não existia na época o Comando Vermelho... "Aquarela" tem esse nome por causa de um baita temporal, dos brabos, impedindo o Ary( tô intimo...) de sair de casa. Algo parecido com a noite de ontem na mesma cidade mas não no mesmo local. A canção só teve sucesso quando em filme de DISNEY ! Para socialistas dilmenses, que não gostam dos E.U.A.... uma lembrança irritante ! Aliás, Disney era amigo de Barroso( caramba... grande dupla assim como Sinatra e Jobim ! Penske-Homem Aranha, Pelé -Cosmos... Mas sismamos com ESTEBAN-Lullalá ! Mário Vargas Llosa está certo: " Queremos ser pobres !"). Acho que a canção merece ser criticada. Tudo na vida merece crítica. O Lullalá, com 85% de aprovação, é um erro enorme. Prova de povão boçal que não sabe criticar.Acha que é "inveja"... Elite maquiavélica nós temos. Inzoneiro - fofoqueiro. Mulato inzoneiro. Bacana ? trigueiro... Tá. No pai dos burros, individuo moreno. Trigo maduro ! Mas o país lindo e trigueiro parece que somos grande produtor de trigo e ... a Argentina é que é a bãbãbã da parada ! Assim como a Bolívia é da Coca. Merencória... " Manu ! Voce é uma merencória " ! O pau vai comer ! Tenha certeza, . A luz da lua ? Cheia ? Triste ? É o cacildis ! Era Barroso um... deprimido de carteirinha ? O nascer da lua em Copacabana é um dos espetáculos mais lindos da natureza ! Mas ele fala bem da lua várias vezes... bipolar, seria ? Por quê tirar a mãe preta do SERRAdo e colocar o Rei Congo no congado ? Bota a nobre senhora onde ? Levar para a Africa o Rei ? Qualé ! Deixa os nobres aqui mesmo. Mais uma música racis... tá, não. Já basta a marchinha ... " Porque és mulata na cor, mas como a cor não pega, mulata ..." aí o cara quer pegar a mulata ! Só prá sacanji ! Amor o queeee ! Veja uma mulatona de carnaval.. Quer amor ou AMOR com ela, ? Deixa a cor pegar ! Esses antigos... Acho que a letra é confusa mas a música poderia, sim, virar hino... do Flamengo ! Prefiro o Zuvirundum... Cantada, só com a Gal Costa mesmo. Feita prá ela. Flasil... meu Flasil flamengueiro... do mulato rizoneiro...

Anônimo disse...

Em editorial, o jornal britânico "Financial Times" defende nesta quarta-feira que o candidato do PSDB à presidência, José Serra, "é a melhor escolha para o Brasil".

No artigo, "Eleições Brasileiras - José Serra é a melhor escolha para presidente, por pouco", o jornal sustenta que os dois principais candidatos ao Planalto são bastante similares, mas a eleição de Serra afastaria uma possível influência de Lula no próximo governo.

"Ambos (Serra e a candidata do PT, Dilma Rousseff) são notavelmente similiares. São sociais-democratas que crêem em políticas pró-mercado com forte componente social. São tecnocratas inoportunos. E são também desprovidos de charme", diz o jornal.

"Onde as diferenças existem, são pequenas mas significativas. Serra é mais linha-dura em termos fiscais. Com boa vontade, ele poria um fim no uso de esquemas extraorçamentários recentemente aplicados para cumprir as metas fiscais." "Reduzir o gasto público, ainda ascendente apesar de uma economia em pleno vapor, também diminuiria as taxas de juros e assim limitaria a apreciação da moeda." Para o "FT", Serra também seria "menos indulgente" com o Irã, a Venezuela e Cuba.

Anônimo disse...

É ilegal ser gordo no JAPÃO

Graças a uma lei anti-obesidade aprovada no ano passado, assalariados japoneses em todo o país estão puxando para cima as camisas de ter suas entranhas medida ... e se eles estão acima do peso, eles enfrentam um rigoroso regime.
O limite para os homens de 33,5 polegadas, e para as mulheres é 35,4 polegadas. De acordo com a nova lei, para cada empregado obesos, a sua empresa é atingida por uma multa, que “encorajam” a perder peso com dons de academias e pedômetros.