sexta-feira, outubro 1

China está em que ano mesmo?



Só pra constar sou a favor do video. Minha irmã é professora e vocês não imaginam como é numa escola estadual. O desgaste psicológico é tão grande que acho que professores tinham que se aposentar com 2o anos de serviço.

21 comentários:

Anônimo disse...

na época em que aqui no brasil o professor podia sentar a regua em aluno safado o ensino no pais funcionava, depois veio essas viadagens de direitos humanos e o escambal e virou essa merda ai onde aluno vagabundo num respeita nem o professor nem a direcao da escola e faz o que quer, tenho um amigo profesor que diz que os alunos chegam ate a levar garrafa de cachaca na mochila e beber em sala de aula ou puxar a trilha de farinha na carteira na cara do proffessor e ele nao poder fazer nada

Lula Molusco disse...

Alguem falo em caninha 51?

Anônimo disse...

Não deve estar doendo muito não. A punição deveria ser com chicote de três pontas.

Anônimo disse...

que nada ferro em braza é melhor!

Anônimo disse...

....e M.C, o chatíssimo Moleque, aparece: Vi o filme e vou contar tudo ! Chess morre no... e de a... c... ! No cadi... . Muddy Waters( tenho várias músicas dele e até com B.B. King... Stormy Monday Blues...)fica meio puto da vida com o aparecimento do Rock ! Outra: um conjuntinho de "merda", pouco famoso hoje em dia, os ..., de um pais europeu, seus integrantes são fãs de Muddy vão conece-lo na gravadora de Chess. Curiosidade: um dos ro. sto. morreu e não se sabe muito bem de que ou do que até hoje. Dizem que rolou uma pedra na cabeça dele... Bom filme para Oliver Stone, um conspirador de primeira !. E os caras ajudaram muito a fera do blues. Mas o caso mais "engraçado" é de Chucky Berry contratado por Chess. Chucky Berry adorava pegar loiras... brancas. Acharam um jeito de colocá-lo em cana, claro. Quando saíu da prisão, descobriu que tinham plagiado uma música dele ! Chess, no filme, não teve culpa. Também não tô muito lembrado dessa história... Tô ficando gagá que nem o Bueno. Acho que ele, Chuck, tinha mudado de gravadora e, saído da prisão - e sem emprego - foi pedir ajuda ao Chess após ouvir a música na voz dos... . Beach Boys - Surfing in U.S.A. - puro plágio de Sweet Sixteen de Chuck Berry... è só ir ao You tube e comparar ! Adrian Brody, fantástico. Queimou um pouco o filme dele tentando salvar loira de um gorilão gigantesco contracenando com aquele chato de uma "cara" só que fez o cineasta doidão... sei lá o nome dele. Comediante muito chato. Mas... tudo bem. Grana é bom e só socialista não gosta... HA ! Viver de pianista num dá então manda o gorilão pela... 3ª vez, é clássico mesmo, o povão gosta, paga bem e ele tá milhões mais rico ! É isso aí. Se não tá feliz com isso vai viver em Cuba ! Nem Zé Dirceu quis ir prá lá. Aliás, teve lá e só aparece de vez em quando prá visitar Esteban. Gosta mais da "socialista" Paris... Já a Beyoncé, boa prá caraío ! Ótima cantora e com baita presença de palco ! E boa atriz ! Taí ! Só mesmo os meninos da Vila - do Prantos... - para queimar o filme dela em comercial de linguiça... Vai votar em quem, hein, avis rara Groo ? Vô de Serra.

Flavio disse...

Então MC, Berry ganhou a briga contra os Beach Boys, um tempo depois e os branquelos tiveram de engoli-lo.

Vou de Dilma, odeio a tucanalha.

Culpa da Dilma disse...

o muleque apanhou pouco.







Culpa da Dilma

Capitão Nascimento disse...

Plínio presidente, se é pra votar tem que ser na caveira e não nos Fanfarrões corruPTos faca na caveira , quem é caveira vota em caveira senão vai enfrentar o saco e o cabo de vassoura!

Marcelo disse...

Se gostou, comente.
Se não gostou, comente também.
Mas identifique-se sempre.
Quem se esconde é covarde, não tem convicção do que fala ou deve na casa.

Anônimo disse...

Anônimo

Vou invertido só de zoiera riariaririariar Se alguém tivesse sabotado este treco ai , talvez... Eu disse TALVEZ houvesse alguma emoção de verdade... E mais uma vez o Capitão Gancho ganhou do Peter Pan... Faltou um crocodilo pra comer o outro braço do safado... Bom seria se caísse sentado em cima da garrafa... Este velho... Além de tomar pau de uma menina ainda dá trabalho extra pra gente. petistas tem um p*** bem grande para vocês! disse...

Anônimo

Anônimo disse...

Tomar no cu invertido e bom????

Invertido de merda...

Anônimo disse...

na russia o invertido é VOCE

Anônimo disse...

Estávamos em 1967. Eu tinha 7 anos de idade, pouco sabia a respeito de muitas coisas, principalmente sobre sexo.
Certo dia um colega da mesma idade que eu comentou que conhecia uma cabana onde sempre ia brincar. Fiquei entusiasmado e quis porque quis conhecer o tal lugar. Ele me disse que seria em breve.
Alguns dias depois, eu estava sentado na calçada em frente de casa quando um menino se aproximou (devia ter por volta de uns 13 anos) e perguntou se era eu que estava querendo brincar na cabana. Respondi que sim. Ele me disse que era o dono da cabana e se eu quisesse ele me levaria lá imediatamente, pois não era longe. Topei e seguimos rumo a um matagal que ficava embaixo da linha de transmissão de energia elétrica. O capim era muito alto e ele me explicou que aquele lugar era perfeito para brincar. Seguimos por uma trilha estreita até que chegamos na cabana que era coberta com um grande papelão. Também o chão era forrado com papelão.
Ele me falou para entrar e como eu fosse muito bobo não me dei conta de quais eram as reais intenções do meu companheiro de brincadeira.
Entrei e não havia nada dentro e então perguntei do que ele costumava brincar lá. Ele me explicou que brincava de “comer os meninos”. Dito daquela forma não fazia qualquer sentido pra mim. Percebendo meu espanto (acho que eu tinha uma interrogação na cara) ele se apressou em explicar melhor e foi logo dizendo pra que eu não ficasse com medo que ele não iria me morder e se eu quisesse ele me mostraria como era aquela brincadeira, mas eu deveria fazer tudo o que mandasse. Eu disse que não estava com medo e faria o que ele pedisse.
Aproveitando da minha completa inocência (ele sabia que eu nem desconfiava do que estava falando) ele se aproximou, me virou de costas pra ele e começou a me encoxar a bunda. Fazia movimentos de vai-e-vem contra meu corpo, enquanto dizia baixinho no meu ouvido que nunca tinha visto um menino com uma bundinha tão fofinha quanto a minha e que estava gostando muito de brincar comigo. Fiquei todo contente com o elogio, embora não entendesse onde aquela esfregação nos levaria. Continuei ali em pé parado agradando meu colega.

Anônimo disse...

Disse-me que iria tirar a mão da minha boca, mas que eu não poderia gritar. Aos poucos fui me acostumando com aquele volume dentro de mim e ele percebendo isso foi intensificando seus movimentos atrás de mim. Sussurrava muitas coisas, algumas sem sentido e elogiava dizendo que meu cuzinho parecia de menina de tão redondo e gostoso que era.
Como agora eu já estivesse completamente entregue a ele e deixando que fizesse comigo tudo o que queria, acelerou cada vez mais. Entrava e saia com muita facilidade, pois naquelas alturas minhas pregas já estavam bastante laceadas. Comecei a ter uma sensação gostosa de ser preenchido por dentro e como ele percebesse meu bem estar perguntou se eu estava gostando de ser comido por ele. Respondi que estava muito gostosa aquela brincadeira, que estava sentindo uma coisa engraçada por dentro (evidentemente que seu pinto estava friccionando minha próstata e isso estava me dando uma sensação de prazer). Como eu estivesse gostando de ser enrabado ele aumentou ainda mais o vai-e-vem, me segurou com muita força e enfiou o pinto o mais fundo que pode, fazendo-me sentir um líquido quente dentro do meu cu (só depois descobri que se tratava de porra). Continuou ainda por alguns instantes dentro de mim e foi saindo devagar. Fiquei um pouco frustrado pela brincadeira ter acabado porque estava adorando, mas nada falei, apenas senti escorrer pela minha coxa aquele líquido quente.

Anônimo disse...

tem pessoas que captam a realidade assim num piscar de olhos. outros ficam se atendo a detalhes de escrita e semantica.
caminhos tortuosos e mais longos para chegar as mesmas obviedades em futuro proximo.

Nao concordo com isto neste site disse...

Seu conteudo esta no lugaar errado. Eu removeria se o site fosse meu.

Paula Tejano disse...

Kombosa... limpa esta perobagem ai. ficou fora do contesto e aqui nao e para isto nao.

Anônimo disse...

Quem rejeita, ficou de pau duro.

Anônimo disse...

que isso? maluco perdeu totalmente a nocao.

Ze Ruela disse...

Cientistas da Universidade de Oxford desenvolveram um teste infalível para testar quem é mais fiel ao homem;
A sua esposa ou o seu cachorro.

E simples:

Coloque os dois trancados por duas horas dentro do porta-mala do seu carro. E depois quando abrir veja qual dos deles vai ficar feliz em te ver.

Não tem erro. Este teste já foi aplicado por dez mil maridos, e em 100 pct dos casos, a resposta foi a mesma.

Façam o teste vocês, e depos me mostrem o resultado.