sábado, outubro 16

Bruno recebe a primeira visita íntima no presídio


Eugenio Moraes/Jornal Hoje em DiaEugenio Moraes/Jornal Hoje em Dia

Audiências do caso Eliza Samudio só serão retomadas em novembro

Publicidade
A dentista Ingrid Oliveira, noiva do goleiro Bruno Fernandes, foi visitá-lo na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (16). Esta é a primeira visita íntima que Bruno recebe desde que foi preso.

Ingrid teve acesso ao presídio às 8h deste sábado, depois de enfrentar a fila de espera com outros parentes de presos. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, a dentista vai ficar na penitenciária até a tarde de domingo (17).

Ela não quis falar sobre a denúncia que fez contra Ércio Quaresma, advogado de Bruno. Na semana passada, ela afirmou, no Rio de Janeiro, que estava sofrendo ameaças de Quaresma.


SERA QUE ELE VAI PASSAR MAL OU VAI DAR CONTA DO TRANCO???


Beijunda.

Ps.: A suposta "kenga chifruda" e a do meio viu...

17 comentários:

Anônimo disse...

maria chuteira da porra.

O real e verdadeiro Anonimo disse...

A casa do Quaresma caiu.

Anônimo disse...

Problema dele.

Anônimo disse...

ahhhh ehhhhh Hemorroida.

Anônimo disse...

po que pena agora que ele ja tava se acostumando a ser a mulherzinha da cadeia.

Anônimo disse...

pau no cu dos outro é refresco?

Anônimo disse...

Desculpe-me tem um recifense também mas aí é nordestino e puxa a brasa pro lado dele Brasa fria e explico o por quê no final do comentário Por falar nisso ser bonzinho com os nordestinos voce quer se candidatar a vereador na próxima eleição pelo PCdoB Estou brincando O carioca duelando com o Mural de Brusque em outro post seu mostrou ser o Rio mais hospitaleiro para forasteiros sejam eles nordestinos nortistas sulistas do que Sampa Lá não me lembro de grupos skinheads atacando nordestinos ou queima de favelas prá lá de suspeitas Mas a letra de Gilberto Gil famosa com os Paralamas do Sucesso é bem verdadeira E a cidade, que tem braços abertos num cartão postal,
Com os punhos fechados na vida real
E nega oportunidades, mostra a face dura do mal ou seja uma babaquice já que os nordestinos deveriam lutar para terem melhores condiçoes no terreno deles o Nordeste E botar Sarneys Gomes Collors e outros coronéis prá correr Mostrar que são fortes mesmo Também não livro a cara do Rio e nem de Minas já que mineiro sou Acho que voce é o Mural de Brusque e sendo socialista e paulistano de Brusque se sentiu derrotado com o que carioca escreveu Aquela coisa de que ele vive entre favelas Os favelados ao lado dele e é verdade e voces paulistanos estrategicamente jogando as favelas para a periferia daí este post amiguinho dos nordestinos Gostei também dele MC dizer do Bulevar Periferique em Paris que conheço Claro os arrondissamons estão protegidos da patuléia Do povão Dos nordestinos de lá Eles os bairros nobres fazem parte da mais linda e turistica região da cidade mais linda do mundo Fica assim o povo parisiense mais rico socialista n'est pas? protegido pelo anel avenida É Ron Groo socialismo de fachada é uma merda E recifense qual o nome do coronel aí em Pernambuco Anda menos violenta a cidade do Galo da Madrugada Ô linda Era melhor ser governada por holandeses Muitos dos pernambucanos vem pro Rio e ou Sampa tentar a sorte nas praças só pro Ron achar bonitinho e os puxas também Que tal fazer o nordeste maravilha para todos os brasileiros Parece que voces só estão mandando prá duas maiores cidades do país pobres e os ricos daí ficam pelo nordeste mesmo mas com mansão no Alphaville ou apto na Vieira Souto Tô sentindo sacanagem na estratégia Assim é fácil e nem o Groo vê o que está acontecendo Voces cariocas e paulistanos mandam engenheiros médicos economistas pro nordeste norte Fantástico não acha Groo Mais 30 anos com essa estratégia dos populistas e nós estamos morando em Imperatriz capital da locomotiva brasileira o Piauí

Anônimo disse...

...e M.C., sempre do contra: Glauber ? Um saco ! Aliás dois sacões ! HA ! Quero ver por no circuito os filmes dele hoje... fracasso no ato ! Só o ingresso custando cinco reais e em lonas culturais. a matemática da coisa: 25 reais é o precinho do fracasso: Povão-Governo banca e ganha apoio ; malandros que vivem nas tetas do governo ficam com 20 e o "lucro"; de 5 reais ! esquerdóides... se pinçar, umzinho só deve ser cineasta medíocre... O melhor de todos ainda é o galã da Atlântida: Anselmo Duarte ! Diiiiispaaaarado ! Todos os filmes do Glaber, juntos, não chegam aos pés do " O Pagador de Promessas ", Palma de Ouro em Cannes 1962. Ubaldo, fera, fera e fera ! Amigo de Glauber ? Ué, bacana. Ubaldo, cariano ou baioca, no "O Globo" de domingo, anos atrás, foi o primeiro a abrir minha mente para algo que suspeitava: O Brasil socialista e populista não tem jeito ! Poderá ter agora se a Dilma não entrar ! Se achar, trago o Ipojuca Pontes para "falar" sobre Glauber.

Anônimo disse...

UMA CÂMERA NA MÃO E UMA MERDA NA CABEÇA

Anônimo disse...

..e M.C., de novo: Um "quibão" ! ... http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10488-o-grande-anselmo-duarte.html ... Leiam ! Leiam ! Duvido que alguém aguente assistir meia hora de Glauber !

Anônimo disse...

....e M.C., tá... Mas O Cangaceiro, se não me engano, e os vinhos me permitirem, é de Lima Barreto. E se voce quer dizer que o filme ganhou em Cannes, ha ! O Cagaceiro ganhou o prêmio de melhor filme de aventura e de melhor trilha sonora ! Olê muié rendeira... Já o Pagador de Promessas foi O melhor filme de Cannes ! Derrotou TODOS ! Palma de Ouro, repito ! E único do do país, brazil, até agora ! E beêbado sempre fala a pravda... ic ! E anda coladinho no muro... ic ! Vou dormir, tchau ! Palma de Ouro de 1953... The Wages Of Fears... Peguei essa no Wikepedia... zzzzzz Empate técnico da Dilma e Sezzzzzz ! Isso quer dizer que o Serra tá na frenzzzzzzz

Anônimo disse...

e M.C., acordado pois vampiro é - igual ao Serra, O Vamp do Morumba - manda: ... http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4745-cinema-novo-rico-comunista.html ... Essa vale a pena ler.

Anônimo disse...

Este estilo "emenda tudo" ninguém lê mesmo que nele tenham algumas boas idéias. Parece um texto escrito por um narrador de corrida de cavalos!

Anônimo disse...

realmente eu nem entendi o que ele disse

Anônimo disse...

cocaina no cu do collor é refresco?

Anônimo disse...

Essa do Collor de meter cocaina via supositorio no cú é fode e o pior é que é verdade e saiu até na veja

http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_17031993.shtml

Anônimo disse...

como é que esse cara do CQC pode falar mau de tanta gente tipo chamar o lula de cachaceiro e o Serra de hipocondriaco e num acontece nada com ele?