sábado, setembro 4

Eleições 2010




Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.

8 comentários:

Macho que postar o nome - Ze disse...

E se votar no Serra???

Ganha o Quercia em Sao Paulo? Ganha o Indio ladrao de merenda se o Serra morrer ou surtar? Ganha o Arruda e a cambada do DEM? Ganha o DEM? Que era o PDS, que era a Arena e que era a restinga do militarismo direitista do Brasil?

Quale mano, prefiro a Dilma e a tropa de que doar todas as nossas riquezas para o ELKE BATISTA. Site CVRD hoje "VALE" EBX.

Anônimo disse...

Dilma é pau mandado, junto com ela vem o je dirceu e toda cambada de mensaleiros, dollar na cueca,paloci, je geniuno, duda mendonça , marcos valerio, dilma num vai mandar em porra nenhuma é só um fantoche!

Anônimo disse...

fora corru PT os. Serra é a melhor opção!

atrásdoarmário disse...

E o dedo ausente continuará no seu cu, esqueceu de dizer?

Anônimo disse...

Nao sei o que e pior, ver voces falarem que a Dilma nao serve ou defenderem o Serra. Para mim tudo farinha do mesmo saco, so com uma diferenca. O povo miseravel nao ta morrendo de fome mais.

Geraldo disse...

Fico imaginando a situação atual se o Serra tivesse sido eleito em 2002. Com o carisma zero do Serra, acho que estaríamos noutra crise econômica. Até o FHC é melhor do que ele neste aspecto.
Mas seja o PT, o PSDB ou o P sei lá o que, só governa este país quem tem o apoio de muita gente poderosa e suspeita de outros partidos. Votem no PT, vem o PMDB de brinde, votem no PSDB, vem o DEM como prêmio. E qualquer outro partido teria que fazer alianças até com o diabo para eleger alguém e conseguir governar. E pior, se o eleito tiver coragem para tomar decisões desagradáveis e tentar fazer reformas impopulares, ganha tantos inimigos que fica impossível governar. Até se os atos forem de interesse popular, como por exemplo a melhoria da educação, ele ganha inimigos poderosos com interesses conservadores e suspeitos.
O mérito do Lula foi ter visto que não adianta ficar fazendo politicagem interna, esta não ajuda em nada, adianta ir até o exterior, fazer negócios e fazer uma espécie de mudança de fora para dentro, pois para fazer o país virar um exportador, era preciso fazer algumas mudanças necessárias para isto.

Anônimo disse...

Geraldo... falou e disse... eu nao voto na Dilma e nao voto no Serra, mas o "menos pior" para a maioria esmagadora dos brasileiros ainda e o Lula. Como ele nao pode continuar, vamos tentar quem ele esta falando que vai ser "continuacao".

Macho disse...

So tem anonimo nesta buceta. Aqui naum tem macho para por nome.