terça-feira, setembro 28

Aqui nos EUA tem uma "classe de gente" bastante interessante...

O REPUBLICANO.



Sabe o que é um REPUBLICANO?


Republicano e um membro do GOP (Grand Old Party - ou velho grande partido), ou Partido Republicano.


Simples e fácil é o ato de descrever sua politica... mais ou menos assim.


Ele é o "cara" que te taca uma pedra na rua, você olha para ele, no momento em que ele esconde a mão para trás e "ainda te pergunta"... ___ O que aconteceu?

Entendeu??? Simples... ele te fode... e nunca vai assumir... nunca mesmo...

Como este exemplo ai abaixo...


Qualquer semelhança com a "Direita dominadora do Brasil???" Acho que a política republicana do GOP já está bastante imbuída no nosso Brasil não?

São ou não são assim para tudo que fazem?


O que vocês acham??? Doninhas direitistas pseudo-esquerdotas...

13 comentários:

Republicano disse...

Culpa da Dilma seu esquerdista FILADAPUTA.

Mineiro disse...

A Filha Entra no Velório Do. . .
A filha entra no velório do sócio do pai mineiro, com o marido a tiracolo, e indaga:

- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio, que acaba de falecer?

O pai olha para o genro, e então responde:

- Por mim tudo bem, converse com o pessoal da funerária. . .

Cabra Macho disse...

ESCUTA AQUI BANDO DE ANONIMO FILHA DA PUTA. OU POE APELIDO OU EU VOU POR.

Culpa da Dilma disse...

Dilma é satanista, sapatona, terrorista, lésbica, ladrona, mensaleira, treteira, puta, galinha, piranha e ainda uma pá de coisas mais.

Anônimo disse...

Então os comentaristas anônimos são todos republicanos?

Anônimo disse...

Remédio para dormir: Assistir a conversa para boi dormir dos debates entre os candidatos. Todo mundo dorme, sendo corno ou não.

sou tucano mesmo e dai? disse...

pau no cu de todos voceis o pais ta prefeito nao tem que muda porra nenhuma isso ai e viadagem de uma minoria que que leva rola no cu o Collor foi o melhor presidente que o pais ja teve e esse lula é um merdinha de um cachaceiro que ta sempre bebado e travado e vermelho que nem um piementao e todo mijado esse ai nao sabe nem administrar boteco muito menos um pais e a dilma e igual ele nao sabe de porra nenhuma sobre como administrar o pais e so uma terrorista de merda , assaltante de banco que usou a causa do PT na epoca da ditadura para justificar os seus crimes e aposto que o dinheiro que foi roubando do bando naquela epoca esta agora financiando a sua campanha fora essa historia mau contada ai do filho do lula e o seu enriquecimento ilicito fora os safados do Paloci, Jose dirceu, jose Genuino só tem safado no pt

Anônimo disse...

...e M.C., deitadin, de papo pro ar ! Mandará debaixo prá cima hummm... cena de sexo no cinema "convencional". É sempre assim pros homens e machões sonhadores de Brusque( poucos, 0,01% da população viadina): O cara da plaqui... placona, entennnnde de Paella ! O será de Cuzido ? Talvez de hipoglós... Amiguinho do Afonso ? Rebaixado na Ferrada, Segundinho anda se engraçando para a Beta Julieta. Até em comercial( como é fraquinho...)! Será que a equipa volta ? O carro, da foto, uma graça ! Uma spider... Ter que torcer pelo coala assassino ! Não mereço isso ! Que bonitinho o trio... Tocou, dançou ! Sobrinho tá ferrado ! Se fosse dono de escola de samba, falaria sobre a F1 no carnaval de 2012 ! O último já que a Terra acabará em 21 de dezembro daqui a quase dois aninhos ! Não daria uma bela alegoria na cabeça dos passistas ? Aquela batida foi péssima prá corrida. Quanto mais roda presa melhor ! Sei lá, Afonso pode, dançar com um cara destes aí... Mas é ver uma ferrada vermelha se aproximando que neguin pára na pista pro Principinico passar ! Segundinho não chega e não passa. Já sabemos disso eles também. SEEEEEENNNNNTA ! Vamu cantar a dancinha da garrafa ! Com Gagá e seus buenus. Múúúúúúú um. Burro vermelho... gostei. Genial é genial. Genial e Burro Vermelho( lembra o Leãzinho ingrês antes de ser cãopeão )precisam ser protegidos como o Paella astuciano. Sacanagem ! Sacanagem, sua, Groo ! A Sininho é um tesão. Todos os moleques, no inicio da punhe... sacanagem, pensaram nela ! Leonardo de Caprio está aparecendo na internet em imagens hilariantes ! Se achar, te passo. É amigo do Mural de Brusque. O Crocodilo é malandro... Reza pro Santo André... Pô, Groo, depois de um excelente agente de viagens que conheci no domingo passado, de manhã, na tv, vou até lá, sim ! Pingapura merece a nossa presença ! E em época da corrida ! Não de tufões... E a fauna toda reunida ! Ave Groo, Marcelonso, Coyote, M.C. - o veadinho - e... Moral Brusque - o viadinho ! HA !

Anônimo disse...

...e M.C., escreve : Net Esportes, tô sempre aqui. NEEEEENSE ! Vai lá, Groo, vai lá ! Seja educado ! Mesmo sendo Corintiano roxo ! Fluzão Eterno.. Dá prá meter pau nos canelas de vidro do Flu ? Os caras são craques mas, tirando o bravo Conca, como se machucam ! Agora vou rir um pouco com o J.N.

Republicano 2 disse...

esse tal de Cabra Macho ta mais pra alagoano frouxo queima rosca, e o pais só ta na merda que ta por culpa desses fdp do pt, tava muito melhor no tempo da ditadura, e ainda o lula vem com essas historinhas de que o tuma tratou ele super bem na cadeia, filho da puta traira do caralho se vendeu pro tuma e dedou todos os companheiros, lula é só um cagueta de merda.



tudo culpa da dilma, terrorista e assaltante de banco

Anônimo disse...

aff o noob num sabe nem postar um link direito

Director-President disse...

Cabacinho

Geraldo disse...

Este blog está enchendo de doido.