quinta-feira, setembro 9

Agora me "mandam embora" e bloqueiam minha senha...



10- Foi a Dilma que mostrou o fruto proibido a Eva;

9- Moisés rodou 40 anos no Deserto do Sinai, porque Dilma escondeu o mapa;.

8- Deus ia fazer o mundo em 4 dias mas houve atraso na obra do PAC;.

7- A Al-Qaeda era só um grupo de árabes nerds, fãs de RPG e aeromodelismo, até conhecerem a Dilma;.
6- Dilma gostava de apertar campainha e sair correndo. “Ela fez isso duas vezes na minha casa”, revela ex-vizinha indignada;

5- Folha de São Paulo: “Descoberto plano de Dilma para secar o Aquífero Guarani”;.

4- Erro de Dilma nos cálculos provocou inclinação da Torre de Pisa;.

3- Dilma Roussef inventou a vuvuzela;

2- Folha de São Paulo: “Dilma lava as mãos, Cristo é crucificado”.

E o #1 entre todos os #DilmaFactsByFolha:
.
1- Serra lamenta: a Dilma me indicou o Shampoo.”



Moral da história: Quando a nossa predisposição é contrária, qualquer razão se torna uma forte razão, seja qual for o candidato de nossa preferência.



Culpar a mulher de roubar 1 milhao de dollares no cofre de uma amante do governador de Sao Paulo???? Ca entre nos, o que o 1 Milhao tava fazendo la?????????????????

Beijunda... Doninhas devoradoras de carne putrefata.


Kibado do "Pavablog" - Este e fera.

4 comentários:

Anônimo disse...

Folha encara campanha #DilmaFactsByFolha com naturalidade
| Eduardo Homem | 08/09/2010 19h06

Por Izabela Vasconcelos da FOLHA

A Folha de S. Paulo considera natural a campanha que colocou seu nome e o da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), no topo do Trending Topics, como um dos assuntos mais comentados no Twitter. A campanha crítica #DilmaFactsByFolha questionava a imparcialidade do jornal no tratamento dado à candidata e foi destaque na segunda-feira (6/9).

Segundo os twitteiros, que abordaram o assunto com humor, a Folha ‘culparia’ Dilma por vários problemas e situações, muitas delas inusitadas.

Em resposta, o jornal alegou ser crítico, pluralista e apartidário. A Folha também considera que o uso do humor é uma das características das redes sociais, e que a crítica se acentua em período eleitoral.

"A Folha encara com normalidade a popularidade da hashtag #DilmaFactsbyFolha, ocorrida em 5/9/2010, quando publicou a reportagem 'Consumidor de luz pagou R$ 1 bi por falha de Dilma'. Entre os princípios editoriais da Folha está o jornalismo crítico, pluralista e apartidário. Reportagens críticas naturalmente despertam reação, especialmente em período eleitoral e entre os militantes dos candidatos. Além disso, o uso do humor é uma das características das mídias sociais, o que faz com que a expressão tenha sido naturalmente utilizada por internautas de diferentes tendências", dizia o comunicado.

Anônimo disse...

Implicância pouca é bobagem.

Anônimo disse...

É a economia, seus idiotas!

http://www1
.folha.uol.com.br/mercado/796799-
quase-30-milhoes-entraram-na-
classe-media-durante-governo-
lula.shtml

Anônimo disse...

Dilma é na verdade o Darth Vader disfarçado!