sábado, agosto 21

Casais felizes pulam a cerca juntos

Cá entre nós, os relacionamentos do futuro serão os relacionamentos abertos. Pois tanto homem quanto mulher trai. Meu ultimo namora terminou justamente por causa disso. Pois se eu estivesse com a minha mulher hoje com certeza a teria traído.

Mais d 70% dos casos q um detetive particular é procurado. São casos d traíção entre parceiros. Os cara ganham muita grana só pra provar q o marido trai a mulher ou q a mulher trai o marido.

Até quero virar detetive particular pra ganhar uma grana em cima disso. Ae se meu cliente quizer saber se a mulher realmente lhe trai. Vai ser fácil. Tranzo com ela e deixo tudo sendo filmado por uma câmera escondida.

Mostro pro cliente e confirmo o q ele queria confirmar. Só não sei se vou ficar vivo por muito tempo depois dessa. A não ser q o cara seja corno manso...

6 comentários:

Anônimo disse...

E quem acha tudo gozado é camareira de motel, grande amiga dos detetives.

Anônimo disse...

lol

Anônimo disse...

Serra presidente?! Só se ele fazer uma plástica, deixar a barba crescer, fazer implante capilar, ganhar um pouco de peso e cortar o mindinho para ficar com a cara do Lula. Vai ficar falsificado, mas quem pode dizer que o transformado também é?

Anônimo disse...

Mas se o Serra quiser economizar uma grana, é só comprar uma máscara de carnaval do Lula e esconder a mão.

Anônimo disse...

tenso

transplante capilar disse...

Parabéns pela sua informação saúde.Você blog, muitos iria escrever algo sobre o implante de cabelo.