quarta-feira, julho 7

Flamengo...


Uma escola de marginalidade, omissão e desreipeito a segurança pública, ATÉ QUANDO???

Adriano??? Imperador???


Vagner??? Love???


Bruno??? Goleiro???


Tá na hora da PF, da Receita Federal, do ministério público , do SNI e do "caráleo a quatro" baixar lá. Casa de bandido, casa de podridão. Travestida em clube de futebol.



Beijunda.



11 comentários:

Anônimo disse...

Flamento é o atual campeão brasileiro. Tem a maior torcida do pais. É um dos maiores, senão o maior time de futebol desse pais.

Se não gosta do Flamengo. FODA-SE

Anônimo disse...

Escola de bandido.

Favela
levando
a mao na
merda
embrenhada
no meio
genocida
onde o trafico impera.

Paula Tejano disse...

Concordo, escola de marginal.

Mauricio disse...

Tem alguma coisa errada ali, porque os outros grandes clubes do Brasil nao tem estas bombas?

Paula Tejano disse...

Não discutí troféus, não discutí capacidade futebolística, nem tampouco capacidade desportiva, só quero saber porque a merda sempre ta saindo de lá! Não sou torcedor mais admiro o Flamengo, mas porque tanto dinheiro envolvido com criminalidade todo o tempo.

TEM COISA ERRADA LÁ SIM. E tá na hora de descobrir e acabar.

Anônimo disse...

Bando de feladaputa.

Anônimo disse...

O goleiro deveria ter ido para a copa. A menina poderia então estar viva e o Brasil não teria levado o gol da Holanda. O Bruno faria a bola desaparecer da area sem deixar vestigios.

Anônimo disse...

O flamengo é até um time bom o q MATA é o Bruno! O dunga convocou o Bruno para a seleção na sulamericana mas só pra jogar na faze de mata-mata que ele é bom!!!

Claret Junior disse...

Jogador do Flamengo, revelado na base do galo, só podia dar nisso. Só faltou alguém falar que tava sendo vendido pro Corinthians...

Silvana Alina Pereira Camelo disse...

FRED GRUGUER / JASON E SEXTA FEIRA 13 QUE NADA.... ESTA HISTORIA DO BRUNO E ELIZA SAMUDIO DEIXA TUDO ISTO NO CHINELO... TO HORRORIZADA...

Anônimo disse...

Marmelada...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/07/08/assessoria-de-vagner-love-diz-que-bruno-nao-foi-festa-de-aniversario-mas-partida-de-futebol-em-sitio-917098153.asp


Tem rolo neste flamengo.