quarta-feira, junho 30

É isso aí: tenho menos de dez minutos pra postar...
Aprendi uma nova velha prosa: Liverpool tem os dois melhores times de football do mundo, o próprio é o primeiro, o segundo é formado por seus reservas... Depois ainda falam mal dos argentinos...
E o gozador do inglês ainda tirou uma legal com uns americanos: "ontem li no New York Times a grande manchete novaiorquina --- USA won again: 1 x 1".
Ok, isso foi há uns treze dias, mas só me lembrei agora de lhes contar...
E também tenho escutado que os melhores times são o Brasil e a Argentina. Não estão botando muita fé na Holanda e muito menos na Alemanha. As casas de aposta inglesas e dublinenses estão privilegiando os sul-americanos...Arrisquei 200 pilas no seco em ambos.
Espero recuperar toda a grana até agora liquefeita em guinnesses...
E olhem que foi muita...Tá girando entre 3 a 4 libras a pint, lá na bela Albion. Aqui em Dublin tá quase que meio tabelado em 4 euros, mas varia até 4,5 em lugares mais sofisticados...
Enfim, c'est la vie...
Tá acabando esse martírio feliz...
Beijinhos preto-umidecidos bem amargos...

3 comentários:

Paula Tejano disse...

Atras... posta ai sobre o jogo da Holanda.

Beijunda

atrásdoarmário disse...

Já tá!
Beijonaboca!

Anônimo disse...

Naquela época era rock´n roll, hoje é funk na favela;

Naquela época, queimavam-se sutiãs, hoje, queimam-se indíos, mendigos, pessoas comuns;

Naquela época, lutava-se pela liberação absoluta de tudo, até que chegou a um ponto onde tudo e mais uma pouco foi liberado.

Hoje, lutamos para que nem tudo seja liberado, dada a falta de limites em tudo, no respeito ao próximo e em todas as esferas da sociedade.