sexta-feira, maio 14





Simples alegrias de viver, só viver !
Um adorável olor de lírio na sala de estar, um belo pèzinho ameiado no chinelo de minha amada, um jazz maneiro no tocador musical por alguém acionado num dos rincões de minha casa, birras e salgados pra amainar meus anseios frugais. Sexta-feira, dia de cerveja, dia pra faturar a semana, com seus sufocos, suas urgências, suas burocracias, seus viver por viver, e, finalmente, um breve engana que eu gosto, pois a próxima semana será terrivel!
Sim, vou ter que optar : mando ou não três funcionários pra cacha-prego?
O Euro tá fodendo tudo: exportamos sessenta por cento pra Europa. Melhor, exportávamos! Contratos cancelados.É, não tem jeito: o Jairo e o Thiago já voaram. A Marcinha, ah, a Marcinha vou tentar segurar. Afinal ela traça legal um inglês e um francês, além de ter uma língua e um corpinho arrasadores...
Mas o chefão, lá de longe,  mandou reduzir as despesas.
Bom , tomo mais umas brejas (ótimas por sinal, são skol aqui, mas lá são sempre guinness), e decido:
Vá tomá no seu cú !
Já fiz diferente em diversas outras empresas e maracutaias. Mas já encheu! Chega de só sacanear!
Já avisei meu chefão: arrume outro diretor, pois este aqui agora resolveu que vai querer só viver, só viver simples alegrias: CHEGA !





5 comentários:

atrásdoarmário disse...

R@to querido, como prometido, postei "sobre" vc.
Agora VTNSC!
Nada como manter a técnica...

Fazendeiro disse...

Tõ começando a concordar com esse rato, seus posts são uma bosta. e bem bicha (pezinho ameiado etc etc)

Anônimo disse...

Eu sabia que blog é terapia, mas isto aqui está ficando chato.

Anônimo disse...

YEAH! SOCKJOB! U-HUH!

Anônimo disse...

fazendeiro, largue o pinto de seu touro reprodutor, pegue um ovo de alguma galinha da sua família e vá cozinhá-lo...não perca tempo de sua vida lendo o q não entende!! se quiser, me chame q eu posso plantar a mandioca em vc...bjo na nuca