terça-feira, abril 20

Líder iraniano diz que cúpula nuclear é "humilhante"

 



Eu sou o "bonzim", vocês são os ""ruinzão". Quero usar energia atômica "pacífica" para cozinhar Israel.


Ps.: Isto sim é que é um grande FDP. E o Lula ainda apóia esta praga.

12 comentários:

kombosa disse...

Porra Paula separar em bom e ruim?
Você acredita em um lado bom?

Paula Tejano disse...

Nao tem nao, mas ca entre nos, prefiro os "gringos" com 4000 e tantas ogivas so utilizadas uma vez contra o Japao do que este maluco ai com 2 ou 3 na mao.

BellBoy disse...

É o que eu já disse, quando um blog começa a ser mal amado, é sinal que está dando certo, isto para o anônimo do post de baixo.

Quanto ao post daqui, Paula, a pergunta é: quem é que deu autoridade aos americanos para decidir quem pode ter bomba ou não?

fer disse...

nao tem como argumentar que um pais pode ter bomba e outro nao, por definicao. ou todos ou nenhum - eu prefiro nenhum. mas jah que algum tem, todos os outros tem que fazer tb - eh muito desequilibrio de poder.

Luan Garcia disse...

Bonzinho são os EUA e Israel que simplesmente chegaram e enxotaram os palestinos e os povos que moravam por ali Paula? Ah... verdade, o holocausto, coitadinhos dos judeus, como sofrem!

atrásdoarmário disse...

É da natureza animal : todo agrupamento tem seus alfas, e o restante ou obedece ou padece...
Quem tem a superioridade econômica e tecnológica, alia o poderio bélico e impõe seus interesses. Sempre foi assim. Já foi URSS x USA. Agora a China tá só comendo pelas beiradas, e conchavando com os gringos. No fundo todos querem o óleo dos aiatolás. Israel tem costas quentes, e um arsenal que inibe qualquer ameaça séria.Esse babaca é só mais um Chaves querendo aparecer para o mundo árabe, que continua fragmentado e retrógrado desde a época das Cruzadas...

Paula Tejano disse...

Ninguem falou que os EUA tem direito ou nao de falar quem deve ou nao ter bomba atomica.... Mas... apesar de ja ter visto os EUA invadir paises por nada, nunca vi eles declararem que vao acabar com um ou outro povo, riscando eles do mapa (apesar de fazerem)....

Engracado... no final tudo e foda.. mas ainda prefiro as ogivas americanas dentro dos silos que uma na mao deste maluco.

Vai saber a historia deste louco e vera. Para comecar nem este blog existiria se fossemos "persas". KKKKKK.

Paula Tejano disse...

So para constar "O NAIPE" dos caras.


http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/04/desenho-south-park-recebe-advertencia-de-site-islamico.html


Tudo loco mano...

Geraldo disse...

O pior mal de todos os tempos é a religião. E os fanáticos religiosos são iguais aos possuídos pelo demônio que aparecem em filmes de terror. Deus, Maomé e outros deuses são expressões da pior parte da mente humana.

Anônimo disse...

Como diz aki no nordeste, tdos vcs comem "paima" dos americanos

volta patetico, volta pyscho!

BellBoy disse...

ô anônimo, acho que você não sabe interpretar textos. Só neste post e só entre as viúvas tem várias opiniões distintas. Se você quer unanimidade, vai ver os blogs de esquerda e direita que andam por aí...

Zed disse...

cara, é muita balela pro meu gosto... se eu sou ele falava isso abertamente mesmo, quando já tivesse a minha primeira bomba... queria que o oriente médio, com todos aqueles radicais islâmicos, ardesse numa guerra nuclear que impedisse a exploração de petróleo naquela região... mas uma pena seria que ainda sobrariam radicais religiosos de outros lugares...