terça-feira, abril 13



Enquanto isto na terra do "AVATAR".

Vivo nos EUA a 11 anos, nunca vi estes "caras" darem pitaco em nada aqui.

Atrás da cidade da Philadelphia, a uns 150 a 200 km sentido oeste, para ser exato começando no Norte da Geórgia e terminado em Connecticut, cortando boa parte da costa leste americana a uma distância de 200 km do mar sentido norte a sul,  existe uma cadeia de montanhas que se chamam "Apalachians". Esta cadeia de montanha é uma serra "feita de carvao" que é extraido em condições duvidosas de segurança e saúde e usado em sua totalidade para "queimar" em usinas de produção de energia.elétrica.
CADÊ o Cameron "lá"??????? Cade heim??????


A área alagada do Jirau e de Belo Monte difere em poucos kilometros quadrados do montante alagado nas épocas de chuvas e cheias no Amazonas/Pará na mesma região, "tanto que a maioria das casas que serão removidas já são feitas "elevadas" por este motivo".


Agora vem este babaca, que nada sabe de e do Brasil a não ser "se vende ou não" seus filmes e diz que não podemos produzir energia realmente limpa. James Cameron para mim sempre foi um babaca, quem assistiu "Piranhas 2" sabe o que eu estou falando. AGORA BATEU O RECORDE. "Mister Cameron, go to West Virginia, the coal miners is waiting for you, to protect his rights and his health, you have plenty things to do in USA, don't wast you time in "a third world" country".

Só falta em você um pouco de senso para analizar isto. Agora, cá entre nós, não conte isto para ninguém não, mas té os "gringos" acham ele um palhaço por isto. Olhe este link.

Direto da terra do pode mas não pode.




7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu..

Esses ecologistinhas de butique adoram defender que os pobres do terceiro mundo fiquem na Taba, mas eles não dispensam a limusine V6 para aparecer abalando nos eventos do tipo "nós somos os bons que queremos salvar o planeta"; não dispensa o jipão Hummer V8 para pegar uma trilha no mato e dar uns pegas nas cachorras; gastou os tubos em mansão cheia de badulaques hi-tech que consome mais energia do uma rua inteira, com uma a piscina aquecida que consome mais m³ de gás do que milhões de pobres somados vão ter a chance de usar no seu fogãozinho 4 bocas para esquentar a janta; isso sem falar no iate de luxo que bebe mais diesel do que o Lula entorna de uísque (cana51 era nas épocas do sindicato)...

Porque ele não veio para o Brasil num barco à vela? Aviões gastam um p... combustível...

Eu usaria isso sem reclamar se pudesse, mas esse cara usa, finge que não gosta para pagar de "engajado" e ainda reclama de quem quer pelo menos botar um bico de luz na porta de casa e ligar uma TV 14" velha para ver o zémayer dar uns pegas nas piriguetes da novela, depois de ralar o dia na rotina fila-busão-trampo-fila-busão

Sem falar nos empregos que vão deixar de existir se essa energia não estiver disponível... Não é todo mundo que ganha bilhões reciclando clichês do cinema em uma "experiência imersiva em 3D" com smurfs gigantes...

kombosa disse...

Ele é Babaca? ok confere.
Mas em matéria de preservação os brasileiros são mais babacas ainda.

atrásdoarmário disse...

Chapralá : o lula é o cara na terra dele, proferindo babaquices sem fim... Por que ele não pode fazer o mesmo por aqui ?
Se e quando ele decidir continuar a saga de avatar em plagas amazonicas, certamente sua equipe devastará alguns estádios de futebol de floresta pra entrada de sua parafernália industrial. E a galera vai aplaudir. É só um pouquinho de marketing, gente !

Geraldo disse...

Ele veio lançar o DVD do Avatar? 5 reais na banquinha do pirata mais próximo. 10 se o fulano souber que o filme é em 3D. Mas a televisão não é 3D, então como que eu vou ver um filme 3D?
Quando eu vi as imagens do filme e os Na'vi na internet antes do lançamento pensei logo que se tratava de EMOS azuis. Alias pensei que era um filme EMO. Acho que não errei tanto assim, a diarréia é a mesma.
Mas este negócio de estrangeiros virem abraçar uns índios aqui e darem uns pitacos nos assuntos internos do país eu já vi deste que o Sting foi ao Xingu. Tudo marketing pessoal já de olho numa grana alta. Pena que eles não são tão aventureiros como o Coronel Fawcett que se embrenhou na floresta, sumiu de vez e caput, não encheu mais o saco.

Paula Tejano disse...

Kombosa,

Vem para ca, vai ver que metade e embalagem e a outra metade e mentira.

Prova disto que sabemos que 60% da poluição do mundo e originada somente nos 2 maiores poluidores, EUA e China.

Esta poluição não é de carro nao mano, vem cá e vê.

Isto é conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

Este cara é um babaca mesmo.

Paula Tejano disse...

OIEEEE...

Cade o James Cameron? Se alguem sabe dele manda uma mensagem que esta tendo "um baita" derramamento de oleo la no Golfo do Mexico.

Ou ela ainda esta la em Belo Monte?

Viu, gringo e tudo assim, arrega nos EUA, sempre, vivo aqui e sei. Quero ver ele falar algo deste problema.