quarta-feira, março 24






Vídeo dos mais bonitos que já assisti de tourada.

Detesto ECOCHATOS que estão pouco se lixando para tradições tão bonitas como essa. Aliás sou a favor desse cavalo ganhar mais dinheiro com seus dribles do que esses jogadores pançudos em fim de carreira que vem encerrar a carreira no Brasil e faturar mais alguns milhões em cima dos trouxas aqui. Recomendo, se tiverem oportunidade, que façam como o psycho e viagem (*) bastante para aproveitar o pouco que resta de cultural no mundo porque o mesmo está cada dia mais homogeinizado.

*Viagem que se faz parado não vale.




6 comentários:

BellBoy (Pau de Ouro) revoltadinho disse...

Sou um ECOCHATO, e estou pouco "se lixando" para tradições tão bonitas como essa. Para tradições em geral. Agora, Kombosa, uma coisa é a beleza, e neste ponto não há dúvida. Outra coisa é a crueldade, e aí sim, é cruel pacaráleo. E eu rezo para que o touro atravesse a barriga do toureiro com os seu chifre hmmm. partido e polido. O mundo é injusto.

Paula Tejano disse...

Quero o bife e pronto, e mal passado com cebola.

Zed disse...

porra, massa é vídeo... esses cavalos são bons pra caralho...
agora, é cruel... mas foda-se! tem coisa pior acontecendo no mundo o tempo todo pra eu me preocupar com crueldade numa tradição, numa festa... eu só quero a picanha mal passada... com alho, por favor...

Piriguetchy disse...

Acho que dizer que isso tem valor como tradiçao é o mesmo que querer resgatar tradiçoes do tipo queimar livros em praça pública e perseguir bruxas por exemplo.
Acho tourada uma coisa patética. Nao vale a pena discutir sobre isso pois eu nunca vou achar que um inculto de roupa justa cheia de lantejoulas com picadores e uma espada com a intençao de matar um animal e tentar fazer disso um espetáculo seja algo interessante. Interessante é algo que nao tenha nada a ver com isso. Sem violência e prepotència em cima de um animal. Prefiro ver gente lutando com gente entao, pois pelo menos as duas pessoas estao ali por que querem.

Piriguetchy disse...

Beijos pá todos!

kombosa disse...

Pra quem gosta de touro

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u739189.shtml