quarta-feira, março 10

Aproveitando que é ano eleitoral...
 ...fica a pergunta: ALGUÉM AQUI QUER MUDAR ALGUMA COISA?

7 comentários:

antupt disse...

Começo os papinhos de esquerdinha sem vergonha...faz como o pissaco, vai morar em cuba!!!

Anônimo disse...

Só que esses 1% arregimentam a maioria. E somos instados todo o tempo a almejar integrar esse quinhão. Eu já aprendi a aceitar a minha mediocridade (classe média); estudo pra auditor da Receita Federal e investi minhas economias nas empresas do Eike Batista. Se ele continuar a enriquecer, vou ganhar uma boa grana, mesmo que isso custe a descaracterização da Marina da Glória e otras cositas más. Simples assim.

Pau de Ouro (eu mesmo) disse...

"Se ele continuar a enriquecer, vou ganhar uma boa grana". Pobre ilusão. É também da ingenuidade dos medíocres que vivem estes 1%.

fora de orbita disse...

bando de frouxos...

hasta la vitoria siempre!

Paula Tejano disse...

Olha, ca entre nos, entre o socialismo crocodiliano de Cuba e o capitalismo que temos na America do Sul hoje, eu ainda prefiro o capitalismo.

O certo seria um meio termo ponderando como e a Suica, Franca, Canada, Finlandia e uns poucos outros.

Capitalismo com o governo serio sendo gestor de divisao de renda. Sonho de muitos realidade de poucos....

Anônimo disse...

tah maluca, na Franca e Alemanha já era....acho que nos países nórdicos a situaçao nao eh tao ruim, pois senao ninguem quer morar lah!

Fora de órbita

Zed disse...

não temos muita opção... ou nos acostumamos com nossa medíocre realidade numa sociedade capitalista onde "foda-se você" ou passamos nossa vida revoltados com isso... nem uma nem outra são saudáveis, mas é o que temos... eu até acredito num meio de mobilidade social: mega sena... só isso...