terça-feira, março 16


E muito fácil ser doido no Brasil
 Doido brasileiro x doido de primeiro mundo.

Caramba... E muito fácil ser doido no Brasil, você arregala "os zói" e balança a cabeça e todo mundo já te põe de maluco, e tem até quem fala "coitadinho". Aqui nos EUA tem doido de primeiro mundo, E OS DAQUI SÃO DOIDOS MESMO, depois que eles "cagam no pau" eles raramente aparecem na televisão, o que mostram e fotos dele antes da "cagada" e só. Alguns, depois de uns 20 ou 30 anos dão uma exclusiva, de dentro do "xilindró", ja com cara de mofado e tudo. O bom também é que 30 anos de cadeia aqui, para crimes como este, são 30 x 365 dias, MESMO.... não tem esta de 1/6 da pena, primário, secundário, ou "caráleo", como é no Brasa não.



Agora no Brasa... ja prendem com a camera na "cara do cabra" para ele dar sua "versão dos fatos". Irónico, bastante irónico. Se neste caso não fosse trágico. O cara vem, prega tiro em uma "SUMIDADE",  e ainda da entrevista? Sou a favor da PENA DE MORTE para alguns casos, "os extremos", e este para mim, É UM DELES.

PS.: Que DEUS tenha reservado um cantinho de bondade ao GLAUCO. Ele merece. "RIP good man".

7 comentários:

mane disse...

É isso mesmo!
Interessante que neste caso tem um maluco e um burro, já que o chegado do maluco, o que fez o "avião", é uma verdadeira besta e merece a mesma pena do maluco!!

Pimba disse...

os americanos são muuuiiiito melhores!

Anônimo disse...

Logico, os caras entram atirando com metralhadora em tudo quando e compania na America.
Sem contar os das Universidades.

Zed disse...

pois é, os malucos aqui ainda ganham entrevista... assim fica fácil aparecer mais maluco: dá ibope, porra!!! e o pior é que o cara entra na casa dum cara nada a ver e dá os pipocos nele e no filho, assim, do nada? caraleo, por que um filha da puta desse não entra no palácio do sarney? ou do renam? ou do lula? ou do serra? puta desperdício de bala...

Seu Macho disse...

Ainda vai sair muito cachorro deste mato.

Ana Amelia disse...

Ah gente, coitadinho, ele nao tem culpa nao, ele e fruto do sistema. A mae dele abandonou ele. Coitado.

atrásdoarmário disse...

De hoje a cinco anos, ele será julgado.
Será condenado a 18 anos.
Como já terá cumprido 1/3 da pena,à época, será liberto pra cumprir o restante no semi-aberto.
Daí ele re-entrará na sociedade e matará mais uns tres ou quatro. Se vcs ainda estiverem vivos, poderão novamente se revoltar e até recordar : era aquele nóia que apagou o desenhista ! Como era mesmo o nome dele ? Sei lá, já mataram tantos...