sexta-feira, outubro 8

Para esquecer um pouco as mentiradas do Serra e do PSDB um momento de descontração com o que todo mundo gosta...


Sacanagem com os outros...






Adoro a essência deste video ai de cima...





Este então.. é de matar.. e abaixo para saideira o melhor...



A melada da coxa no final foi a melhor (na fala do apresentador)... dispensa tradução.




Beijunda..


Paula Tejano.

19 comentários:

Anônimo disse...

Como se escreve e fala "pegadinha" em alemão?

Anônimo disse...

Fußabdruck?

Anônimo disse...

Betrügerei?

Anônimo disse...

Schmutz?

Anônimo disse...

überlisten?

Anônimo disse...

Streich

Anônimo disse...

Kunststück?

Anônimo disse...

# austricksen?

Anônimo disse...

fangen?

Anônimo disse...

Winkelzug?

Anônimo disse...

Schlich?

Anônimo disse...

Fluminense é os bambis cariocas.

Anônimo disse...

e M.C., volta: Tititica ! Voto obrigatório eeee PROPORCIONAL ! E o povão bobão - tá dando raiva de tanta sonsice e tontice ( Pelé estava certo ! Algum americano, lá do Cosmos, mandou um bizu pro Negão... Não sabemos votar, não ! Olha a Dilma aí ! ) - vota pensando estar fazendo protesto e coloca um monte de ladrão no Congresso novamente no vacúo do palhaço ixpertu ! Pelo voto distrital puro e não obrigatório !

Anônimo disse...

...e M.C., manda: Olá, amiguinhos ! Ron, me explica essa: Como um cara que manja pacas de rock e escreve sobre F1 - e foi criado a danoninho( ahhhh, foi ! Ou toddynho ) -, consegue votar no PT e na Dilma ? Rebelde sem causa ? Não, se voce não sabe, esses caras do rock pesadão são o supra sumo do Capitalismo e estão riquísssssssiiiiiimos ! Foram muitos pros Japão - Paul não foi o 1º ? Pegaram ele com maconha... O bagulho te dá wiiiiings ! - porque os japas estavam com a renda per capita nas alturas, graças ao Capitalismo selvagem, sabe ?, e os jovens - até hoje - precisando se livrar da tradição milenar moralista na verdadeira Ilha( a do EsteBan, voce não quer ir conhecer, né ? Cuba vai melhorar... ). Claro, só da tradição, nunca do Capitalismo pois eles não são bobos. Uns destes roqueiros sessentões, hoje, colecionam bibis como o Porsche do Francisco J.Pellegrino. Andam de jatinho prá lá e prá cá... Um, do Iron Maiden, o vocalista, tal de Bruce..., é piloto comercial tendo o próprio jatão ! Tem até programa no "chato e conservador " Discovery Channel ! Ou, estes dinossauros roqueiros, viajam de 1ª classe de linhas comerciais. Geralmente , a corcova do Jumbão , todinha prá eles... O Rush tá por aqui... F1 , nem precisamos explicar. Cheínho de socialistas selvagens ... HA ! Então por favor, explica aí ! Amigos do José Dirceu. Vão sempre lá na Place de La concorde Nº8 beber vinhos caros e fumar charutos cubanos com o petista...Ahhhh, o bom Socialismo, aquele que não gosta de democracia( contra a liberdade de expressão, que apóia as FARC no Foro de São Paulo, aliás, foro criado por Lula e PT), consegue conviver com milionários grupos de Rock e F1 ? Como ter, no Brasil, grupos de Rock como a Inglaterra e os EUA os têm de montão e, pelo menos, UMA equipe de F1 num socialismo tipo petista de PACs e "muuuuita ajuda" às populações carentes ? Fomes Zeros... Turismo e entretenimento estes caras fazem parte. Coisa que socialista tem mais hoooorror é turismo e entretenimento ! Como encaixar tudo isso com menos impostos e taxas ? 5 meses de salário para nos livramos do paquidérmico estado socialista ! Isso deve ser coisa de gente que come danoninho desde criança ou é rebelde sem calça ! Com mais 4 anos de socialistas no poder, Dilma lá !, nem terceiro piloto de F1 teremos.... Engraçado, olha como o bussiness da máFIA mostra como as coisas são: Fittipaldi, Piquet e Senna = Brasil à caminho do 1º mundo ! Segundão e Segundinho = Brasil, no abismo da carrasqueira populista-socialista ! Coincidência ?

Anônimo disse...

e M.C., novamente: Alguém aí poderia dar placar do jogaço de ontem, Irã X Brasil ? Não, por quê eu não assisti. Dei azar... Sou do tempo que os amistosos do Brasil eram contra a Itália, Alemanha... EUA foi interessante. É um mercado a ser sempre explorado. Mas o Irã ? Nada a ver com a politica do governo que aí está - e quer permanacer - mas, será que o próximo amistoso da nossa çelessão será contra a Líbia ou a República Iêmem ? Arguém disse "Ucrânia" ? Do peitinho de frango a Kiev ? Desossado virou Chernobyl ... Carammmmmba... Num possu perdê ! Pô, como a argentina conseguiu um amistoso contra a atual campeã mundial, hein ? Os caras tomaram uma goleada... Aliás, a seleção da máFIFA parece querer entrar de vez no Capitalismo selvagem ! Alonso... Seleção... E nós, direto pro socialismo amigão ! Votem na Dilma e o socialismo se perpetuará em terras pindaramenses ! Teremos Pink Floyd com Rogers Waters aos 80 anos ! Iú donti nide nou educaxion...
Iú donti nide nou toti controu ... Dá-lhe, Joel !

Anônimo disse...

Não entendi nada, mas ri mesmo assim

darksedex disse...

Se ele fosse passivo da existencia do proprio pai, como maria engravidou dele ??
transando, como toda a mulher faz pra engravidar '-'
[sarcasmomodeon]Isso numa [b]hipótese[/b], claro... [sarcasmomodeoff]

Anônimo disse...

ey, ey, eymael...Um democrata cristão

Geraldo disse...

Vamos destruir os produtos da Apple!

http://www.ismashphone.com/
2010/10/10-most-memorable-ways-
that-ipads-and-iphones-have-been-
destroyed.html